1. Spirit Fanfics >
  2. Angelo >
  3. Capítulo Único - O começo

História Angelo - Capítulo Único - O começo


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Oie

Vim com essa drabble começar a minha série de ones/drabbles de terror, escritas para esse mês de halloween. Apresento-lhes o #HalloweenProjectCreepyLove
Todas as minhas fics do projeto terão essa tag para facilitar o acesso à elas.

Não esperem nada muito feliz

Capítulo 1 - Capítulo Único - O começo


E mais uma manhã agradável começava em Veneza. Não só cidadãos como também turistas eram vistos por todos os lados, realizando suas atividades sem preocupações maiores do que resolver problemas cotidianos, como pagar contas, manter firme os relacionamentos ou manter os filhos na linha.

 

Porém, para um padre estrangeiro, a manhã não estava tão agradável, e tão pouco normal.

 

Tanabe Yutaka, um padre de origem japonesa, havia tido pesadelos durante madrugada. Sonhara com um anjo, mas não um anjo qualquer. A criatura de seu sonho era bela e majestosa, como os anjos idealizados pelos humanos. A pele da criatura era pálida, os cabelos eram negros e sedosos, o rosto e corpo eram perfeitamente esculpidos e suas asas eram tão brancas que chegavam a brilhar. Porém, o ser celestial não tinha olhos, apenas dois buracos vazios com uma pequena cruz negra de baixo do “olho” esquerdo.

 

O sonho se passava em lugar nenhum, era apenas uma imensidão branca que fazia Yutaka ter um leve temor. E tudo o que foi dito pelo anjo foi “está para começar”. Após a fala da criatura de voz grave e encantadora, o padre sentiu uma dor excruciante na cabeça e acordou ainda a sentindo.

 

Yutaka decidiu ignorar o sonho e a dor que passou logo, dando lugar a uma sensação horrível em seu peito, que também foi ignorada. O padre japonês foi andando até sua paróquia como sempre fazia, porém, desta vez ele sentia como se fosse observado, perseguido.

 

Ao entrar na paróquia, tudo estava normal. Cada utensílio sagrado e enfeitado estava em seu devido lugar. O prédio estava vazio pois Yutaka era responsável por o abrir, sendo o primeiro a chegar para logo receber Akira e Yuu, outros dois japoneses que o ajudava nas cerimônias religiosas.

 

Mas foi enquanto o padre abria a bíblia do lugar para fazer sua oração de todas as manhãs que ele apareceu. O anjo dos seus sonhos.

 

Yutaka estava espantado. Apesar de se tratar de uma criatura supostamente divina, o que exalava do anjo era um ar maléfico, fazendo o padre duvidar da natureza bondosa do ser, acreditando até que poderia se tratar de um demônio.

 

E Yutaka não poderia estar mais certo.

 

Como tinta a se dissolver em água, abandonando sua superfície inicial, a cor branca esvaiu-se das penas que compunham as asas do anjo, revelando a cor negra que estas possuíam, combinando com o negro oco das órbitas vazias da criatura.

 

O que aconteceu a seguir foi apenas o primeiro de muitos eventos cruéis e inexplicáveis que aconteceriam ao redor do mundo. E quando Akira e Yuu chegaram na paróquia, encontraram o corpo de Yutaka desfalecido no altar sem os olhos.


Na parede, escrito com o sangue do seguidor de deus, podia se ler: a escuridão desse mundo, começa hoje a noite


Notas Finais


E então? Legalzinho pelo menos? Espero que sim

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...