1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Leeteuk J-Hope - Super Junior - BTS >
  3. Dia de Mudança

História Angels - Leeteuk J-Hope - Super Junior - BTS - Dia de Mudança


Escrita por: ElleChoi

Notas do Autor


Olá pessoal, essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic. Por favor Elfs e Armys não me odeiem! Esse é um "E se..?" que permeia minha mente já faz um tempo, eu me diverti escrevendo e espero que seja uma leitura divertida.
Beijos e vamos lá!

Capítulo 1 - Dia de Mudança


Um dia ensolarado em Gangnam Gu, o céu estava bonito com nuvens claras e um azul celeste resplandecente  e o ar estava limpo, um dia perfeito para se mudar, Hoseok pensava. 

O garoto mal podia acreditar no quanto sua vida havia mudado, ele costumava admirar a vida que os membros de boy groups levava, mas às vezes não podia acreditar que fazia parte daquele mundo agora. Ele vestia o que chamava de “look de idol em dia de folga”, era composto por boné preto, camisa preta, calça moletom preta e sandálias e meias pretas, parece até que suas roupas haviam sido emprestadas de JungKook.

Ele olhou para o céu apreciou as nuvens e refletiu sobre sua jornada de Gwanju até aqui, lembrou-se de seus amigos dos tempos que dançava com o Neuron, da vez que não passou no teste da JYP e pensou que era o fim do seu sonho, mas agora Hobi sentia que tinha alcançado muito mais do que almejou, não que ele não tivesse trabalhado duro para isso, sua fé que trabalhar duro levava a bons resultados era inabalável, afinal com muito trabalho o BTS ajudou o mundo inteiro a ouvir kpop.

O carro finalmente parou em frente ao prédio do novo condomínio de JHope, ele claramente passou a viagem inteira divagando, mudanças o deixavam nostálgico, reflexivo, isso o fazia sentir uma dorzinha no fundo do peito, ele sentia falta de viver um romance.

 Ter apenas 21 anos e já se sentir tão solitário parecia errado, às vezes os membros diziam na TV que o amor do Army era tudo que precisavam, mas ultimamente algo parecia não se encaixar.

Por mais que soubesse que o fandon o amava, mais o army internacional que o K-Army era verdade, o garoto ansiava viver uma história de amor real, e que não terminasse em uma canção triste.

- Yahh Hobi! - Chamou sua irmã. – Vai ficar aí parado até uma sasseng aparecer é?

- Aish!! Estava apenas olhando o céu.

-Humm, você sabe que eu te amo não é donseng? Questionou a garota.

 - Isso é o que se espera de você nonna! - JHope sabia que aquela declaração de amor fraternal evoluiria para assuntos que ele não queria pensar agora.

Vou respeitar o seu tempo – Afirmou Dawon.

O garoto fitou a mais velha por alguns segundos, se perguntando se ela falava sobre sua demorada observação da fachada do prédio ou sobre o assunto que ele tentava evitar.

- Vamos subir, quero ver a nova casa. Ele ofereceu o braço e juntos eles adentraram o prédio, afinal juntos eram fortes e nada os derrubaria. 

A não ser um ajushhi louro correndo feito um louco enquanto gritava:

- Shinkoong!! Volte aqui sua filha ingrata! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...