1. Spirit Fanfics >
  2. Angels - Leeteuk J-Hope - Super Junior - BTS >
  3. Encontro Inesperado

História Angels - Leeteuk J-Hope - Super Junior - BTS - Encontro Inesperado


Escrita por: ElleChoi

Capítulo 3 - Encontro Inesperado


Dawon piscava incrédula, nunca poderia ter imaginado que a recepção deles no novo condomínio  seria tão... inesperada. 

Ela e seu irmão caminhavam tranquilamente pelo saguão do prédio quando uma cachorrinha fofa veio correndo desenfreada e saltou em sua direção.

Por impulso, ela rapidamente soltou o braço de Hobi e segurou a pet que começou a lamber seu rosto. Quando conseguiu se afastar um pouco, para sua surpresa viu seu irmão em uma verdadeira cena de drama.

JHope e Leeteuk trocaram um olhar profundo e demorado. Naquele momento Leeteuk não sabia quem era o homem em seus braços , mais não podia negar que havia uma conexão. “Então assim é se apaixonar a primeira vista!” pensou em quanto seu coração batia acelerado.

-Vou te ajudar a levantar. - Declarou meio desconcertado.

No seu trajeto apressado até sua pet, o líder do Super Junior, viu quando Koong em ritmo de fuga saltou nos braços de uma moça.

O que ele não viu, foi que ela não  estava só,  até se chocar com um corpo masculino, que se desequilibrou e por obra do destino repousou nos braços fortes de Leeteuk.

Após ser posto de pé novamente, o dono do corpo finalmente encontrou sua voz.

-Leeteuk-ssi? - Perguntou Hoseok, tirando o boné, pois suspeitava que o outro não o havia reconhecido.

- JHope-ssi? - Perguntou Leeteuk, percebendo que acabara de quase machucar o dançarino principal do BTS.- Você está bem? Lamento por tê-lo empurrado. Joesonghamnid – Se desculpou o loiro. 

JHope sorriu. O tipo de sorriso que parecia iluminar o mundo, por um momento Leeteuk se sentiu atordoado pela luz que emanava do garoto. – Sensações estranhas estão ocorrendo comigo hoje. – Pensou.

  - Está tudo bem sunbae. Você mora aqui? Perguntou Hoseok.

- Sim. Oh!... Exclamou o mais velho. – Seremos...vizinhos. definitivamente havia algo errado consigo as palavras tão naturais para ele, de repente haviam sumido.

-JHope sorria empolgado para Leeteuk, e o último parecia olhar para o garoto como alguém sedento para uma fonte de água, porém a conversa não evoluiu mais.

Dawon que havia permanecido em silêncio e com Koong a lambendo até  agora, tentou ajudar a conversa a prosseguir, notando o claro interesse de seu irmão na pessoa na frente deles.

-Parece que ela gostou de mim! – Pronunciou alegremente. – É uma honra conhecê-lo. – Costumávamos  ouvir muito o Super Junior em nossa casa, eu sou Jung Dawon, irmã do Hoseok.

-Ohh! Leeteuk expirou, e pensou “Então a empolgação desse garoto bonito é apenas o de um fã em conhecer alguém que admira”. Imediatamente ele entrou no seu modo MC. – É uma grande honra saber disso, posso? – Pegou Shinkoong em seus braços. Aqui é lugar muito agradável para morar, desejo que tenham um bom tempo. Lamento que esta pequena tenha tumultuado sua entrada, com licença e até breve. 

Eles se saldaram com uma breve reverência e Leeteuk saiu em direção a praça, pensando “Aishh.. O que há com você, ele é apenas um garoto!”

 JHope e Dawon foram rumo ao elevador em um silêncio mortal.

 - Hobi-ah o gato comeu sua língua? Rio baixinho.

-Noona, não seja malvada! – Disse subitamente sério.

-Eu apenas quero ajuda-lo, fazia tempo que eu não o via sorrir assim para alguém.

-Até parece que ele olharia para mim dessa forma! – Lamentou o garoto.

-Por que não? Você é lindo, talentoso, tem um bom coração, é famoso e rico, o que mais alguém pode querer? Não se menospreze. – Brigou a mais velha.

-Okay, talvez ele goste de mulheres, ele praticamente fugiu de mim ainda a pouco. 

 - Pelo que sei Leeteuk gosta de mulheres e homens, essa é a fofoca que circula entre os staffs.

- Eu que sou famoso e você que sabe dessas coisas? – Indagou curioso.

- Você está ocupado trabalhando para ser famoso e eu me ocupo descobrindo tudo sobre as celebridades ué? – Conclui com satisfação estampada no rosto.

- Então talvez eu apenas não seja seu tipo.

 Dawon abriu a boca para argumentar novamente mas o elevador chegou e haviam pelo menos umas cinco pessoas saindo. JHope abaixou rapidamente o rosto e eles entraram após todos terem saído. Dawon continuou.

-Não quero pressioná-lo. Em breve  você irá promover no Japão e sentirei sua falta, portanto vamos ter um bom tempo juntos, certo?

-Certo -Hobi confirmou e eles cruzaram os dedos mindinhos. – Agora você fez uma promessa noona, não pode me obrigar a falar do que não quero.

Eles chegaram ao seu andar e caminharam em silêncio até seu novo lar e JHope pensava “Yahh o que há comigo? Ele é só um sumbae, porque não paro de repassar o que acabou de acontecer”. Sua mente continuou vagando por alguns segundos, até ele subitamente falar tentando fugir de seus pensamentos:

- Eu deveria celebrar nossa nova casa com uma festa, ainda há alguns dias até a viajem para o Japão.

Acho isso maravilhoso! – Exclamou Dawon, batendo palmas e com um largo sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...