1. Spirit Fanfics >
  2. Angels >
  3. Bolo de chocolate.

História Angels - Bolo de chocolate.


Escrita por: oceano-infinito

Notas do Autor


Hey my Angels :3 como estão? Lembram que eu disse que voltaria na segunda? Pois é, a net não voltou. E pra completar, tive um bloqueio de três dias. Aliás, ainda estou mas eu me forcei a escrever e saiu isso.
Me desculpem pelo capítulo minúsculo e os erros.
Até as notas finais.

Capítulo 19 - Bolo de chocolate.


POV Louis

Era como se o passado tivesse  voltando com tudo e me dado um banho de tristeza. Ethan era o meu pior pesadelo. Depois daquele dia, em que Philip defendeu a mim e a Harry, Ethan sumiu e não dera nenhum sinal de vida até hoje. 

Eu continuava olhando a tela do celular apagada, ainda assustado demais para piscar ou respirar. Coloquei o aparelho de lado e respirei fundo, virando-me em direção a cozinha. Harry estava comendo e sorrindo junto com as meninas. Quando olhei para minha mãe, a mesma me olhava um tanto séria e preocupada. 

- O que houve?- Ela sussurrou.

Eu não deveria preocupá-la. Não agora. Mamãe já tinha coisas demais para se preocupar. E logo as meninas também estariam preocupadas e tristes. Jay nunca foi com a cara de Et. Ela dizia que ele era estúpido demais, por mais que tentasse se comportar perto dela. 

- Nada.- Sussurrei de volta e tentei sorrir.

Eu quase podia ouvir as gotas de suor pingarem no chão da sala. 

Seria certo ligar para a polícia? A polícia estava do lado errado, do lado de Anne. A mulher  que abandonara o filho e não o procurou. Ela deve estar envolvida com Ethan. 

É claro... Anne e Ethan. Como eu não pensei nisso? Estava tão óbvio. Como Anne descobriria onde é minha casa sem ajuda de alguém? 

A vontade de matar Ethan corria em minhas veias ao invés do sangue. Eu queria quebrar todos os seus dentes e depois obrigá-lo a pedir desculpas. Eu queria voltar no passado e evitar qualquer contato que tive com ele, qualquer maldito toque, qualquer maldito sorriso. Só de imaginá-lo me tocando sentia meu estômago embrulhar. 

- Lou...?- Mamãe sentou-se ao meu lado. Colocou a mão na minha perna e suspirou.- O que há de errado?

Não adiantaria mentir. Mãe sente tudo. Todas suas aflições e medos. 

- Ethan, mãe...- Engoli em seco.- Ele ligou... 

O rosto da minha mãe ficou mais branco do que já é. Como se tivesse visto um fantasma, piscou confusa.

- Ethan? Achei que ele tinha sumido.- Ela sussurrou, olhando para a cozinha para constar que as meninas ainda estavam comendo. 

- Ele tinha sumido. Mãe... E agora? E se ele voltar e ameaçar pegar Harry?- Cerrei os punhos.- Não, isso não irá acontecer.

Mamãe concordou, ainda assustada.

- Lou! Vem me ajudar a cortar cenoura pro Larry.- Harry falou da cozinha, sorrindo.

- Larry?- Levantei.- Quem é Larry?

Eu não deveria ficar pensando em Ethan. Talvez ele só quisesse nos assustar. Ele é um maníaco idiota.

- Larry é o nosso coelho.- O seu sorriso aumentou.- É... É... a junção dos nossos nomes.- Harry abaixou a cabeça com as bochechas coradas. 

- Uh...- Concordei.- É lindo, Hazza. Do que você precisa?

Me juntei a ele e peguei uma faca no faqueiro. Puxei uma das três cenouras e cortei como ele estava fazendo. Harry era surpreendentemente rápido na cozinha. Suas mãos cortavam o legume em segundos. Peguei um pequeno utensílio e coloquei todos os pedaços dentro, deixando junto à mesa. 

Harry foi até a sala e pegou o coelho no colo, enfiando o nariz em seus pelos e falando coisas aleatórias. Ele se ajoelhou no chão e colocou Larry junto ao pequeno pratinho de legumes. As meninas estavam com os olhos brilhando conforme o coelho segurava as fatias de cenouras com as patas. 

Sorri e fui para o quarto. Eu precisava de um banho e de um bom tempo de sono. Precisava tirar o peso e a voz de Ethan da minha cabeça. Se eu continuasse pensando nisso, ficaria louco em segundos. 

POV Liam.

 

- Olá Tomlinson!- Niall atendeu meu celular enquanto eu tirava o restante das coisas que estavam sobre à mesa.- Uh, oi Harry. 

Coloquei as sobras na geladeira e me encostei na pia, olhando o loiro enquanto ele falava com Harry com uma sobrancelha erguida.

- Acho que sim... Nós estamos no tédio aqui, de qualquer forma.- Niall deu de ombros.- Tudo bem. Até daqui à pouco.

- O que foi?- Perguntei.

Niall caminhou até junto de mim e me abraçou pelas costelas, pousando o queixo no meu peito.

Beijei a ponta do seu nariz e envolvi minhas mãos na sua cintura.

- Harry quer ajuda para fazer um bolo pro Lou. Jay está lá, mas ele acha que nossa presença é fundamental. Ele estava meio frustrado.

- Você quer ir?- O apertei mais contra o meu corpo.

- Se você não quebrar meus ossos...

- Tudo bem seu loiro mal-agradecido.- Cerrei meus olhos, fazendo um bico.- Sem abraços, sem beijos, sem Liam, sem ''oh-Liam-isso-mais''.- Dei de ombros e o empurrei.

Pisei forte até o quarto enquanto pegava um casaco para mim, esquecendo o do loiro de propósito. Quando voltei para a sala, Horan estava jogado no sofá com o rosto tampado, fingindo que estava chorando. 

Para provocar, saí pela porta e tirei as chaves, ficando do lado de fora. 

Liam! Não me deixa!- Niall abriu a porta e se jogou nos meus braços, fazendo drama.

- Você me chamou de bruto, Horan. Disse que eu iria quebrar seus ossos. Que tipo de namorado fala isso?- Tentei o empurrar mas ele se agarrou ainda mais no meu pescoço.

- Desculpe, desculpe, desculpe. Por favor.- Niall me olhou fazendo biquinho.

Como eu amava aquele bico. O que eu sentia por Niall passava de todas as fronteiras do amor.

Eu amava sua voz, seu sorriso, seu cabelo loiro-falso. E principalmente o bico. 

- Tudo bem. Sem drama, hm?

- Drama é minha arte, Liam.- Ele revirou os olhos.- Posso continuar a falar ''oh-Liam-isso-mais''?- Ele riu e eu também.

- Claro que pode.- O puxei para mais junto de mim e o beijei. 

~

Depois de agarrar Niall tempo o bastante no corredor do nosso prédio e chamar  à atenção de uma vizinha homofóbica, finalmente chegamos a casa de Louis. Todas as meninas estavam abraçando o loiro enquanto eu cumprimentava Jay. Ela sorriu e me abraçou, dizendo que Louis estava dormindo. 

Eu sabia que ele estava cansado. Louis ficou toda a madrugada procurando por Harry. Eu ainda estava impressionado com tanta coragem, força e amor que ele tinha pelo pequeno. Nós conhecemos Tomlinson há bastante tempo e ele nunca foi assim por Ethan ou qualquer outro garoto. 

Hazza estava na cozinha com um avental sujo de farinha e com uma face pensativa. Quando nos viu, sorriu e acenou, feliz.

- Acho que ele precisa de ajuda.- Apontei para o menino pensativo.- Vou ajudá-lo.

Jay concordou e voltou a se sentar, pegando a revista que estava lendo quando chegamos. 

Pedi um pouco de tempo para as meninas e arrastei Niall até a cozinha, lavando as mãos e pegando um dos aventais que estavam ao lado da pia. Enfiei em Niall pela cabeça e peguei mais um, colocando em mim. Harry continuava olhando para a pia que estava totalmente suja de farinha e outras coisas que não consegui identificar. Havia uma bacia vermelha com uma mistura de leite, ovos, farinha e manteiga. 

- Do que você precisa, Harry?- Perguntei, ficando ao seu lado.

- Falta algo... Isso tá uma bagunça.- Ele jogou as mãos para o alto.

- Do que será o bolo? 

- Chocolate...?- Ele perguntou, fazendo uma careta.

- Então é isso que falta.- Dei de ombros. 

- E também acrescente um pouco mais de tudo. Eu simplesmente amo bolo.- Niall manifestou-se.- Vou querer a metade.

- Niall! O bolo é pro Lou!- Harry berrou, irritado.

- Ele não vai comer, Hazza. Não se preocupe. Não é, Niall?- Perguntei, sério.

Niall concordou com a cabeça, triste. 

Me virei e peguei o achocolatado, abrindo a tampa. Peguei uma colher e ofereci a Harry, deixando que ele colocasse dentro da bacia. 

Uma vez que tudo estava misturado, nós colocamos na forma e foi para o forno. Niall como um verdadeiro morto de fome, comeu o restante da preparação que estava na bacia. Sua boca estava totalmente suja ao redor, como se ele estivesse tentando passar um batom de chocolate e se melasse em excesso. 

- Niall, você parece um bebê morto de fome.- Revirei os olhos, passando o dedão nos seus lábios, tirando as sobras.- Coma devagar. 

- Não me diga como comer, Payne!- Niall sibilou com a colher na boca. 

Imitei a sua voz, o provocando. 

O loiro tirou a colher da boca e passou no meu rosto, me sujando de massa de bolo. Fiquei paralisado enquanto as meninas riam da minha cara. Olhei ao redor, indignado. Não só as meninas e Niall estavam rindo. Harry e Jay tentavam segurar a gargalhada. Dei de ombros e enfiei o dedo dentro da bacia, esfregando no rosto dele. 

- Guerra de massa!- Phoebe gritou, levantando os braços e sendo seguida pelas outras.

- O que? Não, não! Nada de guerra!- Jay se impôs. 

Phoebe, Lottie, Daisy e Fizz fizeram um ''ah'' de frustração e voltaram a se sentar no sofá, cabisbaixas. Eu sorri e concordei.

- Hazza, acho que o bolo está pronto, tá sentindo o cheiro?- Niall fez as sobrancelhas dançarem.

- Também estou sentindo, Harry.- Concordei.- Vamos ver.

Nós nos levantamos e fomos até a cozinha. A massa escura já estava totalmente formada. O cheiro estava maravilhoso. Harry desligou o forno e abriu a porta, tomando um banho de fumaça achocolatada. Ele riu e pôs a luva, tirando a forma. 

Seus olhos brilhavam conforme nós admirávamos o bolo. Harry era um ótimo cozinheiro. Com toda certeza ele não aprendeu com Louis. Sempre que Tomlinson nos convidava para jantar aqui, arrumávamos uma desculpa por simples educação, sua comida nunca foi das melhores. 

Exceto quando era pizza.

O menino de cachos fez uma dancinha da vitória e se abaixou, abrindo uma porta de correr. Havia várias outras formas de bolo e alguns pratos feitos exatamente para aquilo. Harry pegou um prato que havia várias formas de bolos e sorvetes desenhados e coloridos. Aquilo era tão a cara de Lou.

Ele tinha todo um jeito com o bolo. Suas mãos eram ágeis e cuidadosas. Com ambas a mãos, colocou o prato sobre a forma e com um gesto rápido, virou o bolo, deixando-o perfeitamente sobre o utensílio de desenhos. Nós comemoramos enquanto Niall babava por um pedaço do bolo. 

Sua face não era das melhores. Ainda faltava algo.

Harry sorriu e foi até a geladeira, abrindo-a e pegando uma lata de chocolate pronto. A abriu e derramou todo o conteúdo em um copo. Colocou no microondas e esperou esquentar. Quando por fim ficou derretido e quente o bastante, derramou sobre o bolo. Com uma espátula de plástico ele espalhou, deixando o bolo ainda mais bonito e chamativo. O loiro choramingava e fazia beicinho, pedindo para o menino um pedaço.

-Meu. Deus. Que. Cheiro. É. Esse?- Louis veio do quarto sorrindo.

- Loueh!- Harry comemorou.- Eu- nós fizemos um bolo.- Ele me olhou.- Nós. Isso.

- Que nada, Hazza! Você fez sozinho. Tomlinson veja isso com seus próprios olhos.

- Uh, eu quero ver e quero comer.- Louis veio até nós e beijou a bochecha de Harry quando viu o bolo.- Hazza, isso está lindo! Com quem você aprendeu a fazer? Foi comigo?

- Com certeza não foi com você, Louis.- Niall riu junto com Harry. 

- Niall.- Revirei os olhos.

Harry pegou uma faca e entregou a Louis, pedindo que ele cortasse o bolo. Como se aquilo fosse uma grande festa de aniversário, todos se juntaram a nós na cozinha: Jay e as meninas. O sorriso estava evidente nos lábios de todos, inclusive de Hazza. Seus olhos continuavam brilhando conforme Louis cortava o bolo. 

Infelizmente Louis nunca soube qual era o verdadeiro dia do aniversário de Harry. Nesses sete anos, o pequeno nunca teve uma festa de aniversário. Mas isso não parecia incomodá-lo, pois os dois fizeram um pacto: Todos os anos, no dia um de fevereiro eles comemoravam. Esse foi o dia em que Louis o achou naquela árvore. 

Jay pegou alguns pratos e colocou ao lado do bolo, deixando que Louis colocasse os pedaços lá. 

Depois que todos nós comemos, fomos para a sala. Já estava bem tarde. As meninas já estavam bocejando e se deitando no colo de Jay. A mulher acariciava seus cabelos, como qualquer mãe faria. Harry estava com a cabeça no colo de Louis, quase dormindo. Estava na hora de ir embora. Procurei por Niall e arqueei uma sobrancelha.

Ele não estava conosco.

Me levantei de sofá e fui até a cozinha. O loiro estava sentado à mesa com a boca cheia de bolo.

- Niall! O bolo do Harry! Você acabou com o bolo.- Tampei a boca, incrédulo.

- O que? O meu bolo?- Harry se levantou em um pulo e correu até a cozinha, parando ao meu lado.- Niall!

Não fui eu.- Horan levantou os braços, negando-se a assumir o crime.

- Ora, Horan. Vamos embora. Harry, me desculpe. Podemos fazer outro qualquer dia?

- Não sei...- Ele falou, triste. 

- Me desculpe, Hazza.- Arrastei Niall até o sofá, pegando nossos casacos.

Nós nos despedimos de todos e fomos embora. Niall ainda mastigava o bolo. Olhei para ele irritado e joguei os braços para cima, não acreditando naquilo.

- Desculpe...

Concordei, sem continuar nesse assunto. Apertei o botão do elevador e esperei. Quando a porta se abriu, uma mulher de cabelos negros saiu. Seus passos eram rápidos. Ela não parecia muito sociável. Dei de ombros e entrei no elevador com Niall. 

POV Louis.

 

Harry estava abraçado comigo no sofá, triste pelo fato do loiro ter comido o bolo dele. Por vezes tentei convencê-lo de que tudo estava bem e que logo, logo faríamos outro. Nós éramos os únicos na sala, mamãe e as meninas estavam no banho. Essa era uma das coisas que nós nunca nos importamos. Sempre tomávamos banho juntos quando eu era menor e morava em Doncaster.

A campainha foi tocada e eu me soltei de Hazza, caminhando até a porta. Com certeza era Liam e Niall. Liam, como um verdadeiro orgulhoso, obrigara o loiro a pedir desculpas. Eu ri e abri a porta, dando de cara com quem estava evitando.
Anne.

- Olá, Louis. 

O sorriso que estava nos meus lábios sumiu no mesmo instante, dando lugar a uma tristeza repentina. 


Notas Finais


Bem, agora eu quero agradecer a todos que leem e comentam. Obrigado a Alli, a Carry, a Rafaela, e a todas as meninas do grupo! Obrigado por serem tão fofas. Esse capítulo é pra vocês.
É isso, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...