História Angels Also Cry (imagine Hosoek) - Capítulo 13


Escrita por: e unitay

Postado
Categorias (G)I-DLE, Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BtoB, EXID, EXO, G-Dragon, G-Friend, Got7, IKON, Pentagon (PTG), SHINee
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Angels, Bts, Cry
Visualizações 25
Palavras 780
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus mochis😄💕
S/A = seu apelido

Capítulo 13 - Capítulo - 13


Fanfic / Fanfiction Angels Also Cry (imagine Hosoek) - Capítulo 13 - Capítulo - 13


TAE ON



Ja fazia um tempinho em que eu e Kook nos aproximamos, mais ou menos no depois do debut, viramos melhores amigos, fazíamos tudo juntos como : Dormir na mesma cama, tomar banho, comer(comida), jogar videogame juntos essas coisas. Logo eu e ele começamos a nos sentir mais íntimos então em uma brincadeira nossa que achamos num app "Desafio ou Desafio" onde era pra fazermos desafios loucos logo colocamos nos desafios HOTs e apareceu que eu tinha que beijar alguém da rodinha, como só eu e ele estava ali jogando me aproximei e roubei um beijo calmo mas ao mesmo tempo necessitado, paramos por falta de ar, resolvemos parar de jogar e fomos dormi (um do lado do outro💓)


Agora estamos aqui com os outros na sala eu e Kook lado a lado, estávamos cobertos com uma manta então fui devagar e peguei em sua mão, o mesmo me olha e sorri e eu retribuo, logo Suga e Jimin Hyung vai dormi, restando Hope e S/N com nós, olho para Kook e dou um sinal com a cabeça o mesmo afirma.


-Vamos indo galera. - Os mesmos assenti e logo vamos.


S/N


Logo eu e Hope ficamos na sala assistindo o filme que faltava pouco para acabar.


Hope - Está com frio?


- Um pouco.


Hope - Quer coberta?


- Pode ser. - Sorrio boba , vendo o mesmo nos cobrir com um cobertor.


Logo passa uma cena meio quente do filme e não vou negar que ficamos desconfortáveis com isso logo sinto olhares sobre mim onde eu mesma começo a cora, vou olhar para ele e ele desvia o olhar olhando para o filme e eu sorrio de leve, logo olhando novamente para TV, logo o mesmo me encara.



-Tem algo em meu rosto?. - Falo olhando para o mesmo.



Hope - Sim. - Sinto o mesmo se aproximar mais, sentindo sua respiração quente.



HOPE ON


Ver S/N ao meu lado ali toda fofa e linda me deu uma enorme vontande de tela me aproximei da mesma sentindo nossas respirações, observo cada parte de seu rosto e de seus labio vendo o mesmo centimetros de distancia de minha boca, por impulso a beijo, um beijo necessitado e quente, logo vejo a mesma retribuindo.




-M-me desculpa S/N eu..é foi impulso meu...mianhae(desculpa em coreano)


S/N - T-tudo bem Hope...Mas sabe que não é permitido isso....V-vamos ir dormi os outros ja foram e o filme ja acabou. -A mesma me diz corada.


💭 Sou um completo idiota ela deve estar brava comigo e não deve ter gostado do beijo.💭


-Eu sei mianhae...vamos sim. - Fomos andando para os quartos logo deixo ela no quarto de visitas. - Ali tem toalhas e deixei uma blusa minha para você se trocar...boa noite S/A, qualquer coisa meu quarto é aquele dali. -Falo apontando.


S/N - Boa noite Hope. - A mesma me da um beijo em minha bochecha me fazendo ficar surpreso logo fecha a porta e fico corado e saio dali feliz até meu quarto onde tomo um banho e faço minhas higienes e me deito mexendo no celular.


S/N ON


Aquele beijo foi tão gostoso eu to feliz e preocupada ao mesmo tempo pois acabei de resceber no meu celular uma mensagem de minha amiga Tay e agora estou preocupada.


📲  - S/N tu acha que pode sair beijando um humano por ai...amiga estou tentando esconder do pessoal aqui mais por favor tome mais cuidado,  mesmo que goste dele você sabe oque pode ocorrer, lembre de seus sonhos e visões

-Sabe que você corre o risco de perde seu cargo de anjo da guarda....manterei você informada de qualquer coisa.


Logo me deito na cama e fico ali quieta sem fazer nada, quando escuto barulho de chuva e fico ali apreciando os som dela caindo e logo adormeço.



[QUEBRA DE TEMPO]



Estava dormindo quando escuto barulhos de trovões e barulhos de passos de alguém, vejo a horas em meu celular e era umas 03:12 me levanto e indo até a cozinha e vendo Hope com um travesseiro.


Hope - S/N ? oque faz acordada?....


- Escutei um barulho e vim ver oq era. - digo sentando no balcão.


Hope- Corajosa....eu não consigo dormir por causa dos.. - A mesma termina a minha frase.


-Trovões... é também não consigo dormir. -Logo escutamos um trovão que o barulho foi alto ele leva um susto e corre pra perto Jimin(perdão ñ resisto).


Hope - Aigoo odeio trovões. - O mesmo diz me apertando.


-Tudo bem Hope eu to aqui...quer que eu faça um chá para você se acalmar?


Hope. - Não precisa tudo bem. - Desfaz o abraço e sorrio de leve.


- Não tem problema para mim por favor. - O mesmo assenti e logo faço um chá de leite com canela e açucar (recomendo é muito bom) logo coloco nas xícaras e começamos a beber, sentamos no sofá.




CONTINUA?




Notas Finais


DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS....

VCS QUEREM UM GRUPO DA FANFIC NO WHATS??
DEIXEM NOS COMENTÁRIOS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...