História Angels and Demons - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Vmon, Yoonseok
Visualizações 33
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo curto, mas como eu havia prometido postar quatro essa semana, eu vou postar mais um amanhã.
Relevem os erros.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Música


...

- Como é o nome dessa música? – Pergunto esperando que o garoto não me ignorasse.

- Meu Deus, Nam, eu quase morri de susto – Se vira para mim num pulo e coloca a mão no coração para demonstrar o quanto estava surpreso.

- Me desculpa, é que você estava ai, cantando sozinho, e eu... meio... que gostei da música, e alias... a... sua voz é bonita – Falo com a mão na nuca enquanto estava tentando me conter de tanta vergonha.

- Ah, tá, então, sobre a voz... muito obrigada, a sua voz também é muito bonita, ainda mais quando você faz rap, e tenho que admitir uma coisa, eu tenho uma raivinha de você, porque eu não sei fazer rap, poxa – diz fazendo biquinho e rindo logo depois.

- Valeu – eu continuava com o sentimento da vergonha, é como se isso estivesse impregnado em meu corpo – Sabe, acho que você está me enrolando! – digo fazendo uma cara brava.

- Que? Como assim? – ele pergunta fingindo não entender o que eu falava.

- A música, você não me disse o nome.

- Ah... é que ela é... minha, mas eu não terminei – ele diz olhando para baixo e me fazendo lembrar que eu tive toda essa conversa com ele, apenas de toalha.

- Parabéns, ela é linda, e se precisar de ajuda, pode contar comigo. Mas, agora, eu acho melhor eu ir colocar uma roupa, se me der licença – Falo rápido e vejo o mesmo corar olhando para mim, acho que ele não havia percebido esse "pequeno" detalhe.

- Ah, claro, eu vou para a sala, e a propósito, o Yoongi acordou e está pronto para falar com você – Diz dando um sorriso e passando pela porta em direção a sala.

Vejo ele saindo e lembro que deveria ter conversado sobre o ocorrido, acho que vou falar depois de conversar com o amigo do Kookie.


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...