1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons >
  3. Confiança

História Angels and Demons - Confiança


Escrita por: UnnieMg

Notas do Autor


Oie!
Eu ia postar ontem, isso já estava certo, mas eu tive alguns imprevistos (eu estava muito mal ao ponto de nem conseguir escrever direito as mensagens para minha amiga) que me impossibilitaram de postar, então peço desculpas.
Relevem os erros e boa leitura!
(o capítulo ficou pequeno mas eu vou postar uns dois capítulos um pouco maiores essa semana)

Capítulo 19 - Confiança


Pov’s Tae

  - Ah, claro, eu vou para a sala, e a propósito, o Yoongi acordou e está pronto para falar com você – Digo olhando para o homem alto que estava em minha frente, dou um sorriso e vejo ele sorrir também, saio do quarto e vou em direção a sala, todos já devem estar lá.

  Chego na mesma e comprovo minha teoria, estavam quase todos na sala, claro, com a exceção do Nam, que estava se vestindo no quarto. Passo os olhos pelo cômodo e vejo que não havia lugares no sofá, então vou para o canto da sala e me sento no chão mesmo.

  Yoongi estava sentado no pequeno sofá, que tem a capacidade de comportar duas pessoas, e no caso, essa segunda pessoa era Jungkook. Eles estavam conversando entre si, sendo observados pelos outros dois garotos que estavam cada um em uma poltrona. O mais novo estava mais sorridente que o normal depois da chegada do pequeno demônio em nosso grupo, parece que ele confia demais nesse ser, assim como Hoseok. Ambos parecem ter sido cegados (um pela antiga amizade e o outro pela confiança precoce criada após o garoto ter salvo ele). Tudo bem que, uma pessoa com aquele jeito não parece ser um dos piores seres desse universo, mas também tenho certeza que não é um Deus, e acho que Jimin concorda comigo.

  Vejo a pessoa que estava faltando, passar pelo corredor e ficar em pé na frente de todos nós, mas antes de começar as perguntas, ele vem em minha direção e se abaixa para falar algo em meu ouvido. Percebo um frio correr por todo o meu corpo quando sinto a respiração de Nam em meu pescoço, mas logo volto ao meu normal quando escuto o que ele falava.


Notas Finais


Obrigada.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...