História Angels and Demons - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 4
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Cap 1


Cap 1

Acordo com meu irmão encapetado gritando

W- ACORDA MIN YOONGI VAI SE ATRASAR PARA A FACULDADE

Y- NÃO SOU OBRIGADO A IR NÃO, QUE EU SAIBA SOU UM ANJO NÃO PRECISO IR PRO INFERNO

Falo voltando a dormi, quando estou quase dormindo meu irmão entra no meu quarto com um copo de água e joga em mim e sai correndo

Y-WOOZI SEU FI DE KENGA TU PENSA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO?

Falo e saio correndo atrás dele e o encontrei na cozinha comendo seu café da manhã

Y- te achei fi de kenga

Falo me aproximando dele

W- aproveita que ta acordado e vai se trocar vai

Fala comendo sua torrada

Y- demônio tu vai ver ainda

Falo e dou um tapa forte na nuca dele e vou para meu quarto

(...)

Depois de tomar banho me troco, coloco uma calça jeans clara rasgada ,uma blusa azul escura e um all star preto pego meu material e desço para a cozinha, vejo que meu irmão já foi então pego uma maçã é vou para a faculdade

(...)

Chego na faculdade e vou para o meu lugar de sempre, um pátio abandonado que dizem por uma aluna que morreu aqui, mas como não acredito nisso venho aqui do mesmo jeito. Eu não me apresentei ainda né? Bom... Meu nome é Min Yoongi tenho 20 anos tenho um irmão mais novo o Min Woozi de 18 anos, nos dois fazemos faculdade de engenharia mas ele ta no segundo ano é eu no terceiro(falta só 2 anos para terminar), bom.... Tenho personalidade forte, me irrito facilmente, amo dormi, mas quem me conhece de vdd vai ver que sou carinhoso, sensível e tenho sentimentos

(...)

Depois de uns 15 minutos vejo meus amigos vindo aqui.

Y- olá pessoas que eu chamo de amigos

Falo indo até eles com um sorriso no rosto

Todos-Oiiieh Suga

Sim meu apelido é Suga

Y- como 6 tão??

Todos- Tamo bem e tu??

Y- to como sempre.... Com sono kkkk

Todos ri

Jin- Suga tu ta sabendo que tem alunos novos??

Suga- sei nem que dia é hj ,vou saber se tem aluno novo

Tauany- MIN YOONGI -grita pulando nele- Mais respeito garoto

Suga- sai Tata

Sim o apelido que dei para a Tauany é Tata

Tata- Aish chato - fala saindo da minhas costa

Gaby- Suga,oq tava fazendo?? -brota do nada nessa porra-

Suga- da onde tu saiu praga?? Respondendo sua pergunta tava fazendo vários nada

Gaby- que eu saiba sai da barriga da minha omma kkkk

Todos ri menos eu

Suga- hahahahaha, to morrendo de rir aqui oh -falo sendo sarcástico-

Gaby- nossa que humor em -fala com sarcasmo-

Antes de eu falar alguma coisa o sinal toca e vamos para a nossa sala (eles eram da mesma sala menos o irmão de Yoongi o Woozi)

(...)

Continua??


Notas Finais


Pessoas essa é minha primeira fic me desculpe se ficou ruim

Obs: quem fez a capa foi minha melhor amiga Gabriely


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...