1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons >
  3. Um dia e tanto

História Angels and Demons - Um dia e tanto


Escrita por: Orelya

Notas do Autor


Segundo capitulo finalmente :v
Feito com muito amor por muá! Aproveitem~ 💙

Capítulo 2 - Um dia e tanto


*QUEBRA DE TEMPO - DIA SEGUINTE*

P.O.V SERENA

Estava no meu quarto, conversando com Ayuno. Até que ele é legal para um demônio. Estava tão entretida com o papo que nem percebi, estamos conversando há DUAS HORAS! EU TENHO QUE ENCONTRAR A LAYANE DAQUI A POUCO! Meu celular acabou de tocar... É uma mensagem da Layane... Me ferrei :D

- Ah droga - Eu levanto da cama, procuro uma roupa e vou para o banheiro me trocar.

- O que foi? - Perguntou Ayuno deitando-se em sua cama, olhando para mim.

- Eu tenho que encontrar minha amiga à... Trinta minutos atrás...? - Falo correndo de um lado para o outro do quarto, procurando minha sapatilha.

- Procurando isso, senhora irresponsável? - Disse Ayuno, com minhas sapatilhas na mão, rindo.

-... - Fiz uma cara feia, coloquei a sapatilha e fui até a porta, abrindo-a - Tchau!

- Tchau. - Disse ele pegando um livro e deitando novamente.

*QUEBRA DE TEMPO - COM LAYANE NO JARDIM*

- AMIGA ME DISGURPI, EU NEM PERCEBI QUE ESTAVA TÃO ATRASADA ASSIM! - Falo me aproximando dela, que me olhava com um olhar mortal.

- Por que demorou tanto? - Diz ela com a cara fechada.

- Fiquei conversando com meu colega de quarto.

- Colega de... - Imediatamente sua cara de ódio mudou para uma maliciosa. - Quem é? Nome completo? É bonito? Legal? Como ele é? Tem um irmão?

- Quer o tipo sanguíneo também? - Digo rindo dela, que revira os olhos mas acaba rindo também.

- Tudo bem, vamos andando, no caminho você me conta sobre ele. - Ela me puxa pelo braço para dentro da escola.

- Ei! Não vou falar nada não! - Acho que ela nem me ouviu...

Eu e Layane ficamos um bom tempo dando voltas pela escola e conversando sobre diversos assuntos, é muito bom falar com ela, é a unica pessoa com quem posso falar minhas coisas de anjo, e isso é muito reconfortante.
Quando estava ficando tarde eu voltei para o meu quarto. Abri a porta e me deparei com o meu lado do quarto cheio de roupas e Ayuno sentado em sua cama com seus amigos. Eu olhei para aquilo e imediatamente meus olhos se tornaram brancos. Meus olhos ficam brancos quanto fico bem brava, furiosa, prestes a cometer um assassinato. Eu entrei no quarto, abri meu baú, que ficava no pé da minha cama, peguei um aspirador de pó que eu tinha lá e aspirei todas as roupas dele que estavam do meu lado do quarto. Ele me olhou meio confuso. Quando terminei de pegar todas as roupas, tirei todas do aspirador e as joguei pela janela.

- Ei! Essas roupas eram minhas! - Disse Ayuno me olhando com uma expressão brava e decepcionada ao mesmo tempo.

- Não são mais. - Sorrio e olho para ele - Matenha as suas coisas do seu lado, e seus amigos também... Não vou hesitar em joga-los pela janela também. - Dei um sorrisinho fofo e fui em direção a porta. Quando abri a porta, ouço Ayuno revidar.

- Ha! Ta bom - Ele ri

- Isso foi um desafio? - Dou um sorriso assustador.

- Não, quero viver mais um pouco, muito obrigado. - Ele para de rir e levanta as mãos.

- Ótimo! - Eu saio do quarto e vou à cantina comer algo.

Estava morrendo de fome, por isso vou até a cantina e peço um lanche. Termino meu lanche e vou dar uma volta pela escola. Descobri recentemente que os alunos também tem acesso ao telhado, então vou até lá.

*No telhado*

- Wow, esse lugar é enorme! - Dou um sorriso, ponho meu braço na frente do meu rosto para evitar o vento que veio em minha direção assim que abri a porta de acesso ao telhado. Vou andando pra mais perto da borda, até ficar bem na ponta. Me sento ali mesmo e fico observando a vista por um longo tempo.

Eu fiquei ali por muito tempo, sem nem perceber, o sol já havia ido embora e um belo céu estrelado com uma enorme e brilhante lua vinha tomar seu lugar. Finalmente me dei conta do tempo que ficara ali e decidi voltar ao meu quarto, pois já estava ficando cansada.

*No Corredor*

Andei pelos corredores vazios em busca do meu quarto, quando finalmente chego. Entro calmamente e vejo Ayuno já deitado, mas olhando para o teto, sem espressão alguma no rosto, até que ele olha para mim, sem nem se mexer, mas logo desvia seu olhar, voltando-o para o teto e logo fechando os olhos.
Então logo decido entrar, fecho a porta bem devagar para não fazer barulho, já que estava bem tarde. Logo pego uma toalha e algumas roupas e vou tomar banho. Ao terminar meu banho, coloco o meu pijama, saio do banheiro e me deito em minha cama, virando para a parede e me perdendo em meus pensamentos até cair no sono.


Notas Finais


Foi isso rs
Vou tentar postar mais frequentemente, é que eu tenho uma coisinha chamada "preguiça", sabe?
OSNDKSNDJ TA BOM, DESCULPA
É isso ai.
Beijos de purpurina da Tia Oreia 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...