1. Spirit Fanfics >
  2. Angels And Demons,,, Drarry.. >
  3. Angels And Demons,,10

História Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons,,10


Escrita por: crisys12

Notas do Autor


"Eu jamais imaginei que você seria o meu oposto"...

Espero que gostem 🖤😈🖤😈🖤
Boa leitura 📚📚📚📚📚📚📚

Capítulo 10 - Angels And Demons,,10


Fanfic / Fanfiction Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons,,10

Eu acordo todo suado,a dias que venho tendo o mesmo pesadelo...

Alguém aparece em minha frente,uma pessoa com o rosto desfigurado eu não consigo reconhecer. Então procuro pelo Harry e não consigo o encontrar e do nada essa pessoa me lança um crucius, fazendo com que eu caia no chão e sinta meu corpo todo tremer e sinto meu sangue corendo para fora de mim...

Com isso eu perco o nosso filhote, acordo sempre sentindo dores horríveis no corpo todo, mais não conto a ninguém...

Pois é apenas um sonho ou melhor um terrível pesadelo não é mesmo?Tento me levantar mais sinto os braços do Harry sobre meu corpo me puxando ainda mais para junto do se corpo...

Poter_ Já acordou anjo!?!, É muito cedo ainda fica mais um pouquinho aqui comigo....

Acho graça no seu jeito manhoso de falar pois em momento algum ele abriu os olhos....

Draco__ Presciso tomar banho Harry ea Clara chega daqui a pouco amor. Pois vamos juntos para casa...

Potter_ Então vou te ajudar meu amor...

E vejo ele sentar-se ligeiro na cama e esfregar os olhinhos espantando o sono para longe..

Draco__ Harry,é somente banho amor!! Eu presciso e devo poder caminhar hoje entendeu!!?!...

Ele sorriu e vi que minhas vontades não contam muito nessa hora...

Potter__ Claro meu anjinho somente banho....

Mas ele me ajuda ir até o banheiro e da um sorriso malicioso em minha direção...

E por Merlin é hoje que não dou um passo direito se quer nesse jantar familiar..

Como eu já esperava depois de muitos beijos e carícias terminamos o banho...

Coloco uma roupa extrema confortável e já deixo a dele escolhida em cima da cama jogo um feitiço de "glamour" ....

Então sinto a presença das meninas na nossa porta...

Draco_ Bom dia amores!!!...

, Potter__ O Draco vai com você Clara,eu e o restante da turma iremos logo depois do almoço. Maís Clara te imploro não deixa ele sozinho por favor...

Harry pede pela segunda vez isso a Clara já começando a me deixar nervoso..

Draco__Calma Harry, é somente a casa dos meus pais o problema vai ser a noite com a Alice junto ...

Ele me olhou diferente como se tivesse pensando em algo, então sinto meu coração errar a batida ao me lembrar do meu sonho...

justamente a parte em que ele some e jamais aparece, e por Merlin não pode ser isso????

Potter_ A noite eu estarei lá para cuidar de vocês meu anjinho, Eu te amo...

Draco__Eu também te am..

Mais quando iria terminar de me despedir dele minha irmã me puxa com tudo em direção a lareira interrompendo por completo a minha despedida romântica...

Fazendo eu levar um susto ao escutar a voz da minha mãe ao nos ver saindo da lareira de casa...

Narcissa__ Meus filhote chegaram Lucius.!! Venha logo me dar um abraço Clara e você como está meu lindo Dragão???

Sinto minha mãe nos puxar para um abraço tão forte e tão apertado que sinto uma dor na minha barriga...

Não consigo e nem sei como explicar o que está acontecendo aqui mais sinto um clima diferente rodeando os dois...

Narcissa__ Eu estou tão feliz crianças sei que teremos que desmanchar um noivado mais poderemos e iremos falar do seu tão aguardado casamento filho meu...

Dou um pulo para trás e respondo na hora sem pensar direito ...

Draco__Como assim casamento?? Acho desnecessário e muito cedo, eu sou muito novo para pensar em casar...

Mais minha mãe é daquelas que não desiste fácil de uma idéia...

Narcissa__Você não prescisa se preocupar com nada Draco, nós mulheres cuidaremos de tudo. Você não prescisa nem saber de muitos detalhes.

Draco__ Mamãe na verdade eu não quero me casar principalmente com a Potter...

Nem termino de tentar explicar e meu pai entra com tudo na sala feito um maluco me assustando pela sua forma de falar...

Lucius__Como assim?!? Eu escutei direito!?!, Você não quer se casar ?!? Quem falou que você têm querer?!? Houviu bem Draco Lucius Malfoy você é prometido daquela fedelha!?! E você vai se casar com ela!!!!....

Eu não consigo ficar quieto mesmo sentindo a mão da Clara em meu braço.

Draco__Como assim "E pronto"?!? A Clara pode quebrar o contrato!?!? Já eu sou obrigado a casar com aquela bruxa chata, insuportável da Potter!!!?!?

Sinto o meu rosto esquentar com o tamanho do tapa que recebo sem esperar vindo do maior a minha frente..

Lucius__ Você vai me obedecer garoto mimado e pronto!?!..

Subo as escadas correndo e me tranco no quarto sem pensar,só sinto como se minha vida fosse acabar..

Lucius__ Ele vai ser feliz com ela e pronto,!?! Está decidido, e não se fala mais nesse assunto nessa casa entenderam!?!?...

Ele decretou sem nem querer saber dos meus sentimentos, então Clara sobe ligeiro atrás de mim escuto ela bater na minha porta sem parar...

Clara__ Sou eu Draco, abre vamos maninho!! Não faz assim você sabe que eu tenho que cuidar de você anjo. Vamos abre logo essa porta Draco!?!

Draco__Vá embora, e me deixa em paz você também!! Quem eu quero não está aqui mesmo....

Vou falando enquanto me encosto na porta e choro sem parar,como eu queria o Potter aqui. Então vou escorregando pela porta até sentir minha bunda encostar no chão abraço meus joelhos e choro baixinho sem parar..

Draco___Porque nada é fácil para mim em Merlin????

Eu me pergunto onde está o meu Harry??E pesso em meus pensamentos "por favor não demora amor"..

#####

Chegamos na casa dos meus pais antes da minha querida irmã...

Eu não consigo nem chegar perto dela então a despistamos na escola ea deixamos para trás...

Lílyan_ Olá filhote, como você está??? E vocês garotos!?! Ei espera você é novo na turma não é mesmo???

Vai perguntando minha mãe toda animada ao me abraçar e apontando para o Bleyse pois é a primeira vez que ele me acompanha até em casa...

Pansy__Senhora Lilyan nós estamos bem,, e esse é o Bleyse ele começou a estudar conosco esse ano..

Quem responde é uma Pansy toda feliz ao sentir os braços da minha mãe a envolvê-la em um abraço apertado...

Lilyan__Oras seja muito bem vindo querido!?! E Harry seu pai quer falar com você no escritório urgente, vai lá enquanto eu sirvo algo para seus amigos, alias meninos onde está a Alice?? Porque ela não está junto com vocês!?!

Eu a olhei com todo o meu carinho mais dei uma resposta meio rude.. E noto que seu olhar em minha direção mudou...

Harry_ Não sei nada da minha irmã ,e também não quero saber. Agora fiquem a vontade que eu já volto sim....

Escuto ela chamar o mostro para guardar as coisas que nós trouxemos da escola nos quartos enquanto ela vai levando meus amigos até a sala de estar...

Vou até a porta do escritório e já imaginando o que irei escutar. Meu pai falará com certeza sobre o casamento que sei que nunca acontecerá do Draco e Alice mais nada me preparou para o que eu vou houvir realmente..

Harry__O senhor queria falar comigo pai?!?

Vou entrando e vejo meu pai super zangado andando de um lado ao outro de seu escritório sem parar como se alguém tivesse acabado de lhe dar um tapa na cara...

James__Sente-se Harry!?? Hoje nós teremos o jantar na casa dos Malfoy,eu sei que você estava comprometido com a jovem Clara,mais como ela encontrou sua solmatte,e quanto a isso ninguém pode ir contra. Nós teremos que quebrar seu contrato, mais em compensação trataremos do casamento da sua querida irmã....

Então sussurro virando o rosto para o lado...

Harry__ Duvido muito!!...

Então ele me olhou com sinal de desconfiança com se tivesse escutado..

James__ Falou alguma coisa filho???

Dou um sorriso e respondo rápido..

Harry__Não!! Por favor,continue pai o senhor falava...

Ele me olha e continua a falar rápido me deixando meio tonto..

James__ Teremos que ser rápidos, e marcar para o mais próximo possível essa data,pois a  sua irmã está grávida!?! Olha só não fui atrás dele lá na escola porque os dois já estão praticamente noivos. E isso infelizmente acontece quando se gosta demais de uma pessoa. Eu já fui jovem e entendo sobre isso...

Quase cai da cadeira que estou sentado, pelo choque da notícia que acabo de receber...

Harry__ Como assim grávida,?!? Pai nunca os vi juntos,!?? Ele está sempre rodeado da irmã e pelos seus amigos..

Falo isso porque não tem chance desse filho ser do meu anjo, isso eu tenho certeza,agora sim eu mato ela por inventar uma mentira dessas para nossos pais..

James__Calma filhote!! Esse assunto está praticamente resolvido, agora me diga o que você acha da senhorita Hermione!?! Estou pensando em falar com os pais dela e....

Olhei em seus olhos e notei quão sério ele falava, e isso me asustou então falei rapidamente sem nem pensar muito. Já deixando bem claro que não me interessa em nada na cacheada...

Harry__Pai ela tem namorado,e eu sou ...a deixa para lá....

Vemos minha mãe entrar com tudo no escritório para nos avisar que  o almoço estava servido. Já que iremos sair logo após o almoço indo direto para a mansão Malfoy...

Estamos saindo do escritório quando sinto alguém me chamando e conheço na hora a voz chorosa do meu anjo...

E sinto o desespero em sua voz, meus olhos chegam a ficar negros, então passo a mão sobre a nossa aliança vermelha como o fogo e falo baixinho tentando o acalmar pelo nosso ello...

Harry__"O meu anjo eu já chego aí aguenta só mais um pouquinho por favor meu anjo, é só mais um pouquinho Draco"...

Ao chegar na mesa dou de encontro com Alice sentada junto com meus amigos...

Agora que conheço esse seu lado e sei do seu comportamento, entendi o porque de ela nunca trazer um amigo para casa,sempre são somente os meus que vêm passar o fim de semana conosco...

Olho com raiva em sua direção,pois fiquei com muita mais muita raiva mesmo dessa história de gravidez,,,

Do meu anjo tenho certeza que não é!?!? Mais fico muito curioso para saber quem será o pai dessa criança!?! Quem foi que ela iludiu!?!...

Lilyan__ Harry, meu filhote você está bem?? Mal tocou no seu almoço!?! Será que está começando a ficar doente??

Minha mãe pergunta já colocando a mão em minha testa para tentar ver se estou com febre. Mais minha irmã começou, a chamar a atenção para si...

Alice__ A não,!?! Hoje é sobre mim, sobre o meu casamento, não quero saber de mais ninguém,principalmente de você que faz tudo para atrapalhar minha vida Harry...

Ela vai gritando chamando a atenção para si enquanto me mostra o dedo do meio sem meus pais perceberem....

Harry__ Quer saber mãe perdi totalmente o apetite...

Falo saindo ligeiro da mesa correndo para os jardins, pois não consigo parar de pensar no Draco. 

E me pergunto o que será que está acontecendo com ele??? Espero que a Clara consiga ficar ao lado dele como eu pedi mais sedo....

Quando vejo estou rodeado pelos meus amigos até mesmo o Bleyse que não gosta muito de mim está ali preocupado comigo....

Aí foi que eu  percebi o quanto o loirinho conseguiu em tão pouco tempo mudar toda a minha vida...

Blesy__ Harry, o que houve,??? Você não parece bem garoto!?!...

Me pergunta um Bleyse ao se sentar ao meu lado no gramado todo vermelho...

Harry__ Sinto que meu anjo está triste e não posso ir lá cuidar dele. E isso está me fazendo mal Blesy..

Hermione__ Calma Harry daqui a pouco vocês estarão juntos, e também a Clara está lá com ele ( fala uma Hermione conciliadora)....

Harry__É que tem mais,vocês podem acreditar que Alice está grávida!?! E anunciou que o pai é o meu Draco??? Eu sei que é mentira  dela, pois ele não consegue nem se manter próximo a ela, mais meus pais acreditam nela totalmente,poxa nada pode ser pior que isso?!?

Wesley__ Você têm certeza ,que ele não pode ser o pai Harry?? Ele não poderia estar te enganando meu amigo???.

Me pergunta um Rony mais vermelho que a cor dos seus cabelos. E eu somente resolvo ignorar seu comentário...

E sinto os olhares mortais que a Pansy eo Bleyse destinam a ele e entendo que eles defendem o amigo acima de tudo....


Notas Finais


Desculpa pelos meus erros e obrigado pela atenção 💋😈💋😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...