1. Spirit Fanfics >
  2. Angels And Demons,,, Drarry.. >
  3. Angels And Demons...17

História Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons...17


Escrita por: crisys12

Notas do Autor


Eu jamais imaginei que você seria o meu oposto"...

Espero que gostem 🖤😈🖤😈🖤
Boa leitura 📚📚📚📚📚

Capítulo 17 - Angels And Demons...17


Já fazem alguns dias que eu estou morando com os Malfoy (sim uma longa história )ou melhor estou morando na casa apenas com Lucios Malfoy,,

Pois não sei para onde a Narcisa simplesmente foi, quando eu cheguei aqui ela já não estava mais morando com ele. Ela já havia desaparecido e ninguém me tira da cabeça que foi ele que sumiu com ela...

Alice_ Lucius, "você sabe quem" me mandou te avisar que essa vai ser a tua última chance. Se você não conseguir um pouco que seja do sangue do meu Draquinho ele vai te punir até a morte,então acredito que você têm pouco tempo....

Sinto na maneira que ele me olhou que ele entendeu o recado e ficou com medo, mas se fosse eu também ficaria "ELE" não gosta de ser contrariado....

Lucius_Eu não tenho culpa se você não soube fazer a tua parte do plano direto, menina insuportável, agora eu sei que meu filho jamais ficará com você mesmo. Ninguém merece te aguentar por muito têmpo...

Alice_Não joga em mim a culpa do teu fracasso Lucius!! Eu estou grávida esqueceu?!? Eu não posso me incomodar, com seu ataque de loiro aguado...

O loiro a minha frente me olha com um jeito de deboche...

Lucius_ Alice, por acaso o pai desse filhote é o T.... 

Vou até ele e tampo a sua boca com uma de minhas mãos e não o deixo terminar de falar aquele nome...

Alice_ Cala a boca Lucios Malfoy!!! jamais repita isso. Somente eu sei quem é o pai do meu bebê entendeu???..

Ele me olha e dá um sorriso com ar de vitória. Como se tivesse conseguido descobrir algo muito importante coitado ele nem faz ideia de quem seja o outro genitor do meu filho...

Lucius_ Pelo que vejo não sou o único a temer os castigos que virão pela frente se a verdade vier a público Alice...

Saio correndo da sua frente indo direto para o meu quarto que na verdade era o quarto do insuportável do Draco...

.Passo a mão pela minha barriga que levemente começa aparecer.... 

Alice_Meu anjinho,, seu pai não tem ideia da sua existência e terá que continuar assim até o fim da minha gestação,,se não será o nosso fim meu anjinho lindo. Sei exatamente o que você será na vida de muitas pessoas mais até lá você será somente meu. Meu único e verdadeiro amor...

####

Já fazem lguns dias que eu estou morando na casa dos Potter, a Clara voltou para a escola e me trás as matérias junto com o Harry todos os dias,,,,

Eu até gosto mais estou me sentindo cansado e excluído da vida deles,ou melhor como se eu fosse um pesso, alguém que têm que ser vigiado vinte e quatro horas por dia,,,,

Andei conversando com a madame Ponfrey e ela me falou que são os meus hormônios, que estão oscilando demais então Ela me deu alguns remédios...

Mais na realidade depois daquele dia que o Harry desconfiou de mim, meu anjo não têm sido o mesmo ,ele está cada vez mais triste.

Então fica difícil ter um dia completamente feliz, mais hoje parece que vou ter um dia ótimo...

Logo ao levantar recebo uma coruja da minha mãe e isso já me anima muito.

# Narcissa_ Querido filhote,gostaria de ter notícias suas, aliás fazem dias que não te vejo,que tal um chá da tarde comigo na madame Grimm??? A chave que segue junto a carta abrirá as 15 horas ,, Aguardo sua confirmação bjsss,, N.B.M #

Pego um pedaço de carne pequeno e dou para a coruja e vou escrever a resposta confirmando nosso encontro...

Sei que o Harry, me pediu para não sair sozinho e de maneira nenhuma encontrar meu pai. Mais é a minha mãe ela jamais me faria mal.... 

Harry não veio para casa a noite passada portanto estou morrendo de saudades dele,,,, 

Então tenho certeza que meu dia passará se arrastando,Tomo um banho faço minhas higienes e desço para o café,,,

Rncontro somente a Lilian ali sentada tomando uma xícara de chá, ela me faz tomar um café completo, antes de me convidar a ir com ela trabalhar em seu jardim...

Coisa que andamos fazendo muito ultimamente. Mais tenho que admitir eu estou adorando plantar rosas e lírios com ela... 

Perto da hora do meu chá da tarde com mamãe eu dou uma desculpa qualquer a ela e subo para o quarto descansar, pois ando muito sonolento ultimamente e uso a chave de aparatar que minha mãe me enviou..

Mais quando vejo estou num beco pequeno ao lado da madame Grimm..

Ao entrar me vejo cair em uma rede mágica que retira totalmente minha magia fazendo eu simplesmente perder os sentidos,,, 

A última imagem que consegui guardar foi eles ali na minha frente rindo sem parar, por terem conseguido me capturar tão facilmente..

Ao acordar estou fechado em um barracão sem paredes somente um telhado me protege do tempo...

Eu estou dentro de uma gaiola de ferro rodeada de grade, quando levo a mão para tentar me firmar ajudando assim a ficar de pé levo um choque que faz meu coração quase parar,,,

Eu me sinto cada vez mais fraco, sinto uma dor enorme correr pelo meu corpo todo...

Lucius_ Nem tenta Draco, você está preso em uma zona sem magia, eu não queria ter que fazer isso meu filho mais você não me deu outra escolha garoto,,,, 

Eu esfrego meus braços tentando me recuperar do choque que levei e sinto meus olhos cheios de lágrimas, arderem por eu não as deixar cair...

Draco_Porque você está fazendo isso??? Em Lucios??? Não prescisa usar a máscara eu vi seu rosto na madame Grimm,só me dói saber que você está junto Rony. Eu eo Potter confiamos em você, ele te trata como um irmão seu idiota...

Então o ruivo começa a falar com os olhos brilhando de raiva,isso mesmo raiva contra mim...

Rony_ Você não tem idéia do quão especial ele é, e vai ser ainda mais quando você e esse seu filhote mestiço saírem de vez da vida dele. Você nunca mereceu ele...

Draco_ Como assim Rony?!? Você esqueceu que nós estamos ligados.??? Eu não escolhi ele de propósito, foi o destino...

Wesley_ Vocês Não estarão ligados por muito tempo, aqui nessa gaiola onde você está,a sua magia vai ser drenada por completo. E o seu lado anjo morrendo a ligação também morrerá...

Com isso eu simplesmente não contava,se arrependimento matasse.. Mais agora não tenho tempo para isso, tenho que fazer meu último uso da magia senão meu filhote vai morrer aqui.....

Então pensei comigo respira calma e tranquilamente esquece eles e pensa somente em seus batimentos cardíacos....

Escuta somente os batimentos do seu coração, e então aconteceu...

Draco__Harryy..escuta eu não tenho muito tempo então serei rápido, pai e Rony, eu preso, numa gaiola sem magia e apagando. Socorro!!!.salve..meu....

E me sinto apagar de vez em um sono profundo só consigo sentir minhas últimas energias envolvendo meu filhote a última coisa que consegui falar foi... 

Draco_Vocês vão se arrepender muito quando meu demônio chegar!!! 

####

Depois daquele dia do jornal andei investigando tudo que pude sobre as memórias do Draco...

Como eles tiveram asceso a elas sem autorização dele entrei com um processo contra a jornalista eo jornal foi obrigado a pedir desculpas a ele pessoalmente além de nunca mais poder publicar nada com o nome dele ou o meu, pelo menos uma vitória.... 

Sei que ele anda meio cansado de ficar somente em casa então planejei um jantar romântico e uma noite especial para nós dois no próximo final de semana,,, 

Severo_ Potter você esqueceu o principal ingrediente para fazer a poção funcionar, onde você está com a cabeça??? Menos 20 pontos para a Grifinoria... 

Vai gritando comigo um Snape irado, com a minha total falta de atenção a novidade seria se eu conseguisse prestar atenção naquela aula chata...

Mais derepente sinto meu mundo girar e não tenho tempo de pedir ajuda simplesmente caio com tudo no meio da sala de aula gemendo de dor...

Vejo a imagem do Draco sentado perfeitamente em uma gaiola e recebo a sua mensagem só que vem cortada como se ele estivesse muito fraco...

E eu reconheço perfeitamente quem está com Lucios a sua frente ...

No momento que a nossa conexão se desfaz eu sinto meu corpo inteiro vibrar de ódio e meu demônio interior começa a me falar, ou melhor a gritar comigo sem parar um segundo...

Demonio interior__"Sei que você não queria que ninguém soubesse de mim!! Mais eles estão morrendo!!! Me deixa eu assumir só desta vez!!! Eu não me apresentarei a ninguém que não seja realmente necessário,mais te garanto que a quem eu me apresentar irá se arrepender de ter tocado neles!!!! 

Harry_Pois eu sou todo seu, mais deixa o Ronaldy Wesley para mim em pessoa, o restante é todo seu... 

Com isso simplesmente sinto meu corpo dobrar de tamanho e algumas transformações acontecerem comigo...

Principalmente com a minha magia ela fica completamente distorcida....




Notas Finais


Desculpa pelos meus erros e obrigado pela atenção 💋😈💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...