1. Spirit Fanfics >
  2. Angels And Demons,,, Drarry.. >
  3. Angels And Demons...05

História Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons...05


Escrita por: crisys12

Notas do Autor


"Eu jamais imaginei que você seria o meu oposto"...

Espero que gostem 🖤😈🖤😈🖤😈🖤
Boa leitura 📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Capítulo 5 - Angels And Demons...05


Fanfic / Fanfiction Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons...05

A morena olha toda sorridente para ele antes de perguntar...

Pansy__ Verdade ou desafio Potter???

Ele sorri com aquele sorriso que me deixa bobo somente de olhar...

Potter_ Já tivemos muitas verdades eu quero desafio Pansy..

Então ela dispara sem pensar,e eu vejo a merda feita..

Pansy_ Quero ver você beijar o Draco!?!

Ele me olhou  como se aquilo fosse desejo dele e não dela,deu um pequeno sorriso sacana e veio até perto de mim então perguntou com tranquilidade, enquanto eu mal consigo respirar direito de tão nervoso...

Potter_ Posso Draco???

Me fala como eu posso negar alguma coisa para ele me olhando com aqueles olhos verdes esmeraldas cheios de desejo.!?!?

Eu apenas aceno que positivamente com a cabeça e ele me puxa para mais perto de si ainda...

Juntando nossos lábios em um pequeno selinho mas quando eu fui tentar me afastar..

Ele passou a mão em minha nuca e intensificou aquele beijou como se não existisse mais ninguém ali além de nós dois....

E meu mundo parou!! Vejam meu anjo traíra!!  Simplesmente se derreteu dentro de mim com seu toque...

Quando a falta de ar chegou por fim ele simplesmente parou me dando um selinho e eu levantei no automático e saí correndo daquela comunal!

Deixando um Potter sem fala para trás , enquanto escuto vários assobios e palmas atrás de mim..

Só parei de correr quando cheguei no banheiro da "murta que geme", pois sabia que ninguém viria ali então sentei-me no chão e chorei sem parar...

"Droga vezes droga!?!?. Isso jamais poderia ter acontecido" era só o que eu conseguia pensar..

E com o meu desespero não notei a portar ser aberta e alguém chegar por trás de mim, já  me abraçando com carinho...

Então ele me fez virar o rosto e olhá-lo direto nos olhos, e "Droga de vida" era ele novamente a minha perdição em forma de gente!??!.

Draco__ O que você quer Potter??? Me deixa em paz por favor,!!,

Potter__ Não posso Draco,você não sai mais da minha cabeça juro que eu estou ficando louco!?!? Desde aquele dia em que conversamos, eu sinto o seu  cheiro em tudo, você não sai mais da minha cabeça, seu corpo, seu cabelo,seus olhos,tudo em você me deixa assim louco. Agora só me fala por favor que eu não sou o único a sentir isso Malfoy!?!?

Ele vai me enchendo o rosto de selinhos e eu acabo me perdendo em seus toques e suas mãos...

Draco__ Harry, Achei que eu era o único que sentia isso,, Opa!!! Eu não posso!! Você é o prometido da minha irmã, me desculpe Harry eu realmente não posso fazer isso!?!?!

Ele continua a me dar um monte de beijinhos agora em meu pescoço, então faço sinal mostrando nós dois e falo baixinho...

Draco_É errado!! Harry eu tenho que esquecer você !?!?

Termino de falar e algo dentro de mim dói terrivelmente e perco os meus sentidos,em seus braços...

######

Se eu não estivesse segurando o Draco em meus braços ele teria caído com tudo no chão e se machucado com certeza...

Seguro ele com firmeza nos braços e vou correndo em direção a enfermaria...

Ao chegar a madame pompom me olha sério e faz alguns feitiços de exames e solta a bomba como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo...

Pompom__ É o lado anjo dele que acredita que está sendo rejeitado, e está colocando a culpa no senhor Draco,e está o matando aos poucos lentamente como forma de castigo...

Ele já havia me contado sobre o seu lado anjo mais não imaginei que seria possível acontecer isso com ele...

Então passo levemente minha mão por seu rosto e escuto ele gemer bem baixinho e fico extremamente feliz...

Draco_ Harry!! Não me deixa!! Você meu...

Peguei suas mãos com carinho dou um selinho nelas e respondo no seu houvido somente para ele houvir...

Potter__Anjo, veja eu estou aqui , e não vou a lugar algum, agora Draco acorda por favor, e olha para mim vamos!!..

#######

Potter__ Eu estou aqui e não vou a lugar algum...

Foi a última coisa que eu consegui houvir, por favor alguém me fala que não estou delirando?!! Eu realmente houvi ele falando isso para mim?!?...

Acordo sentindo um peso em minha mão, era a cabeça de um ser moreno com cabelos arrepiados ,que dormia docemente ao meu lado, então fico com dó mais tenho que acordá-lo...

Draco_Vamos Potter, acorda olha para mim,, por acaso você não tem aula agora???

Falo tudo bem rápido para disfarçar um pouco o meu nervosismo por ele estar segurando tão firmemente a minha mão...

Potter__ Ahhh!?!! Bom dia Draco, eu pedi para a Clara avisar aos professores que iremos faltar hoje, agora me fala está doendo em algum lugar??? Você está bem?

Olho para ele e simplesmente me perco em seus olhos,me perco naqueles lindos olhos verdes esmeraldas...

Até  ver ele chacoalhar a mão em minha frente  de leve me chamando para a realidade por fim...

Draco__Perdão me desconcentrei,mais estou bem sim Potter. Sem dor agora...

Neste instante vemos a madame pompom entrar no quarto onde eu estou para dar alta e lançar um olhar fulminante em direção ao Potter...

Que me olha e espera ela se virar e puxa a minha mão com carinho para fora da enfermaria...

Potter_ Vamos Draco precisamos conversar e tem que ser agora...

Ele vai me puxando sem esperar eu responder,me levando até o andar da "sala prescisa",que ao abrir eu definitivamente tenho que reconhecer estava perfeita...

Com um sofá aconchegante, um lindo tapete peludo a sua frente,e uma lareira ascesa esquentando levemente o ambiente...

Mais ao olhar para o fundo vejo uma cama grande tudo com as cores das nossas casa misturadas com aquela imagem na minha frente eu quase morro de vergonha...

Potter_ Draco senta aqui no sofá por favor, você tem noção do que significa ser um alffa puro??? Pois eu sou um e...

Ele me olhou curioso enquanto eu começo a falar rápido...

Draco_ Quer dizer que você só pode ter um companheiro Harry e sei que isso é muito especial também!!..

Ele me pede licença, e passa levemente seus lábios por meu pescoço,o que me faz arrepiar todo o corpo e abre um pouquinho de leve a sua boca mostrando seus dentes então sinto suas presas pontiagudas me tocarem firmes...

Potter_ Você assim como eu sabe o que isso quer dizer não é mesmo Draco???

Continuo a responder rápido sem conseguir pensar direito..

Draco_ Que sou seu solmatte!! Mais Harry,, mais você nem gosta de mim?!? Eu não quero e não presciso que fique comigo por obrigação, ou imposição, eu sei que...

Quando eu ainda estava tentando pensar enquanto falava ele me puxa para um beijo simples,,,

Onde sua lingua pede passagem pela minha boca e eu apenas cedo , sim ali eu sinto ele simplesmente dominar minha boca de uma maneira deliciosa me fazendo gemer sem querer...

Ficando ainda mais corado se é que isso é possível, então ele começou a fazer um caminho de pequenos beijinhos e mordidas por todo o meu pescoço...

Dando pequenos chupões me levando ao delírio,não presciso falar que essa é minha primeira vez não é mesmo?!?,

Ele volta a me beijar como se estivessemos com sede um do outro, e me sinto perdido com seus carinhos,,,

Quando vejo ele já está abrindo minha camisa e por instinto começo a abrir a dele também...

Não é errado falar que nós dois precisamos de mais contato, digo pele com pele, tudo está coberto de maís...

Draco_Harryy,, a dias você têm me deixado louco, eu presciso tanto de você....

Ele me olha e fala baixinho em meu houvido com carinho...

Potter__ Dray, olha para mim sim!?! Eu hoje vou cuidar de você, anjo meu!!!


Notas Finais


Desculpa pelos meus erros e obrigada pela atenção 🖤😈🖤😈🖤😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...