1. Spirit Fanfics >
  2. Angels And Demons,,, Drarry.. >
  3. Angels And Demons,,,08

História Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons,,,08


Escrita por: crisys12

Notas do Autor


"Eu jamais imaginei que você seria o meu oposto"...

Espero que gostem 🖤😈🖤😈🖤
Boa leitura 📚📚📚📚📚📚

Capítulo 8 - Angels And Demons,,,08


Fanfic / Fanfiction Angels And Demons,,, Drarry.. - Angels And Demons,,,08

Bleyse é um amigo muito querido que trago desde a infância minha  e da Clara,ele sempre estudou fora mais esse ano conseguimos convencer ele a estudar conosco, aí pedi para ele dividir o quarto comigo..

Hoje ele como sempre me acordou e depois de nós tomarmos banho e se arrumar para as aulas descemos com as meninas para o café...

Mais durante o caminho encontramos Leo um Corvinal muito do inconveniente,  e o mesmo começou a passar algumas cantadas bem rudes no meu amigo..

Então vi o Bleyse começar a ficar mal por isso, tentei ajudar fiz ele me abraçar pela cintura assim o garoto acabou por  achar que nós estávamos juntos e parou de incomodar meu amigo..

Mas ao chegar nos nossos lugares sinto seu braço queimar assim como o meu e solto um "aí" baixinho, então vou procurar de onde está vindo a magia que está me fazendo mal..

E não pude acreditar que ele teve a coragem de me machucar, não ele,, justamente o Harry...

Esfrego meu braço e abaixo a cabeça e vou para fora da escola em direção dos jardins para esquecer o que ele me fez..

#####

Clara__O que foi que você fez Potter???

Gritava em plenos pulmões uma Clara com o dedo em meu peito, quase a me bater já tamanha a sua raiva..

Clara_Perdeu a razão foi?? Você poderia ter matado ele!! Não sei qual de vocês dois Potters é o pior?!? Você por acaso leu sobre anjos??? Sabe que o corpo deles se quebra e se deteriora mais  facilmente, e ainda mais se o castigo vier do seu escolhido???

Hermione_ Calma ele não fez por mal!!

Tentava me defender uma Hermione enquanto eu nem tento abrir a minha boca, apenas escuto até ela quase falar de mais..

Hermíone__ Ele só teve um ataque de ciu...

Quando a minha amiga iria falar ciúmes eu a interompi ligeiro, não deixarei ela me entregar assim tão fácil...

Potter__Como assim matado Clara???

Clara__Se o anjo dentro dele resolver desistir de viver, o que você acredita que aconteceria com o Draco??? E infelizmente se o anjo se sentir recusado por você é isso que vai acontecer. Potter você realmente não tem ideia do que ele passa não é mesmo??

Nesse instante um Bleyse muito irritado começa a falar...

Blesy__ Por acaso você gosta dele de verdade?? Se for "sim" a sua resposta como pode manter ele em segredo??? Não sabe que eles vão sumindo aos poucos, que a magia e a energia vão sumindo aos pouquinhos, por isso o Draco anda tão fraco e tendo aqueles pesadelos fortes...

Potter_ Como assim pesadelos?!? E como você sabe disso garoto??

Vou perguntando já sentindo meu coração estremecer de puro ódio...

Blesy__Sim pesadelos bem fortes e vividos, pelo que posso escutar pois dividimos o quarto.  Ele me pediu para não ficar sozinho,algo haver com a sua irmã Potter...

Aí que vejo o tamanho do estrago que eu acabei de fazer, quando não é minha irmã sou eu metendo os pés pelas mãos....

Então deixo eles ali falando sozinhos quase batendo em mim e vou atrás do meu loirinho, que agora deve estar me odiando e com toda a razão....

Vou em cada lugar que sei que ele gosta de se esconder e nada...

Potter_ por Merlin onde você está meu anjinho???

Derepente vejo um cabelo quase platinado por mim conhecido embaixo de uma árvore enfrente ao lago negro bem escondido de todos que andam pelo pátio da escola a essa hora,ele está com os olhos vermelhos eo rosto ainda molhado...

Potter__Draco por favor podemos conversar???

Me sento ao seu lado e decido ser totalmente sincero, acredito que assim será o único jeito dele me entender e perdoar eu espero, então vou falando sem pensar muito nas minhas palavras...

Potter__ Agora mais cedo eu senti ( suspiro antes de falar)ciúmes de você, eu sei que você vai rir de mim, mais estou tentando seriamente abrir meu coração para você...

Ele não me olhou simplesmente enxugou o rosto com as costas das mãos...

Draco__Ciúmes de quem??? Potter eu tenho um vínculo com você. jamais conseguiria beijar outra pessoa...

Esse Potter me doeu mais continuo a falar mesmo assim tento entender a mágoa dele e sei que ele tem razão...

Potter_Eu não quero você por causa do vínculo, eu quero você porque gosto de você Draco, o meu dia só começa quando vejo você chegar para tomar o seu café. Cada sorriso que você me dá é um pedaço do meu coração que você ganha. Sei que você não gosta de mim desta maneira mais...

Não consigo terminar de falar pois ele se joga em meus braços com força,e vai selando nossos lábios com desejo então aproveito e levo minhas mãos ao seu corpo e acabo por apertar sua bunda. "E que delícia" meu Merlin...

Potter__Draco,,eu estava morrendo de saudades dessa sua boca ,desse seu corpo lindo, posso te fazer um convite?? Vem comigo amor!?!

Pego ele pela mão e vou o conduzindo até a floresta proibida. Onde sei que ninguém vai nos incomodar, assim eu espero...

Draco_Harry o que estamos fazendo aqui amor,???

Ele me olha com muita curiosidade pois eu o levei até o meio da floresta, em uma pequena clareira, eu já decorei esse lugar pois depois de descobrir o que sou venho aqui quase todas as noites esticar minhas asas...

Puxo ele para bem pertinho de mim e dou-lhe um beijo cheio de desejo,vou sentindo cada pedacinho daquela boca...

E ao soltar seus lábios começo a abrir os botões da minha camisa noto ele me olhar com interesse dou um sorriso para o provocar e abro minhas asas em sua frente e vejo seus lindos olhos brilharem por encanto...

Potter_ Draco voa comigo amor???

Ele se aproxima e fica admirando o brilho do sol em minhas asas,e as toca levemente como se estivesse com medo de estragar,ou até mesmo quebrar...

Mais eu sinto que com o seu toque elas abriram ainda mais como se reconhecessem ele, reconhecessem o comando dele...

Quando olho novamente para ele,vejo ele abrir a própria camisa lentamente e vendo essa cena entendo perfeitamente seu olhar de interesse anterior. Pois me vejo desejando aquele corpo em minha frente loucamente...

Draco_Harry,,eu topo,mais é claro que as minhas não são assim tão lindas quanto as suas meu "demônio particular" ..

Ele balança levemente os ombros e derepente aparecem duas enormes como as minhas e lindas asas brancas como as nuvens..

Vou até elas e quando as toco sinto como se meu corpo todo fosse derreter já as suas penas se alvorosao ficando maiores ainda, então pego em suas mãos e olho para o céu...

Potter__ Vamos meu anjo, voa comigo te garanto que aqui ninguém irá nos ver....

E voamos como se o resto do mundo não existisse mais. Ficamos ali aproveitando esse momento nosso pelo restante do dia, sem nos importar com as horas e com nada na verdade...

Dançamos no ar como se fossemos um só e quando descemos começo a beijar seu pescoço, fazendo um carinho extremo em sua cintura. Sinto ele se entregar totalmente a mim...

Potter__ Draco,você me permite amar você !?!( cada beijo que eu dava em seu pescoço era minha perdição) você me permite te desejar(cada beijo que eu  dava em seu lóbulo da orelha eu escutava seus suspiros) Draco você me permite te possuir??( cada beijo que eu dava em seu queixo me tirava o ar que respiro)...

Sinto ele gemer em meus braços,sinto seu coração disparar e tiro uma caixinha do bolso da minha calça que tenho carregado comigo escondido a dias ....

Potter__ Draco Malfoy você me permite te chamar de meu namorado amor??? Já sabendo que hoje é um pedido de namoro mais que em breve será um de casamento?!? Meu anjo não sei mais viver sem você,  você me consede o prazer de ter seu amor somente para mim????

Ele me olhou com os olhos marejados o que devo admitir que aqueles olhos cinzas ficam ainda mais lindos com um tom de vermelho....

Draco__Harry, eu te amo..eu sempre te amei. Eu sinto meu coração chamar por você....meu...você é todo meu...

Eu simplesmente colo nossos corpos, nossos corações e nossas bocas em um beijo que começa casto mais logo peço passagem exigindo a dominância por ele cedida...

E minha língua passeia em sua boca me fazendo provar cada centímetro dela, quando sinto a falta de ar apenas dou uma leve mordida no lábio inferior dele,,,

E volto minha atenção para o seu pescoço deixando ele todo marcado...

Enquanto ele somente geme o meu nome sem parar...

Draco__ Harry yyyy....haaaa....

Mais antes de nós dois perdermos o controle ele me olha com carinho e todo vermelho...

Draco__ Harry,eu,amor,, não quero fazer aqui....

Ele me fala entre um beijinho e outro, sinto sua ereção marcada mais entendo e respeito a sua vontade então estico minha capa e deitamos os dois ali a olhar as nuvens no céu...

Draco__ Harry,,,casa comigo????

Eu suspiro e respondo prontamente mesmo sabendo que o pedido dele é para esconder alguma outra coisa ...

Potter_ Só me avisa quando anjo,é claro que quero sim....

Ele continua sem me olhar e começa a brincar com seus finos e gelados dedos em meu peito...

Draco_ Teria que ser logo acredito que ainda essa semana,pois recebi uma coruja do meu pai, marcando um jantar com a sua família, para anunciar o meu casamento com a Alice,,,

Potter__ Eu ainda não recebi  essa carta amor....

Ele continua a brincar com os seus dedos...

Draco__ Pois se prepare logo receberá eu queria casar antes desse maldito jantar chegar, assim meu pai não poderia mais me obrigar a casar com ela...

Eu respiro fundo e vejo agora o real motivo do seu pedido e faço ele me olhar nos olhos, pela primeira vez desde da hora que ele começou a falar sobre casar comigo ....

Potter__ vamos fazer assim irei falar com a diretora Minerva, e pedirei para ela realizar a cerimônia ainda essa semana no máximo sexta-feira Draco..

E começo a fazer carinho nas suas costas e sinto ele suspirar e quase adormecer ali em meus braços...

Potter__ Draco, posso te fazer somente um pedido???

Ele se senta e me olha sério e acena que sim com a cabeça rápido. O que me deixa ainda mais bobo com seu jeitinho de criança...

Draco__ Claro, Harry tudo que você quiser amor...

Então falou tudo rapidamente pois ainda morro de vergonha de assumir que sinto muito ciúmes dele...

Potter__ Não deixa mais ninguém beijar ou tocar muito em você amor, meu coração não aguenta eu morro de ciúmes .

Ele sorri e me dá um selinho com carinho..

Draco_ Não seja bobo Harry, eu sou somente seu, amor..

E com isso nos levantamos e saímos caminhando lentamente pelos carreiros da floresta sem notar um par de olhos que não deveriam estar ali perdidos em nós....

Acompanho o Draco até a comunal da sonserina e vou em direção a meu quarto também pois presciso urgentemente de um banho...

#####

Depois do meu banho não consigo parar de pensar no que conversamos então levantei e fui tentar falar com a diretora.. Quando eu iria bater na sua porta escuto ela falar...

Minerva_ Entre senhor Potter,em que posso lhe ajudar hoje???

Levo um susto ,mais termino de abrir a porta e resolvo ser direto ao sentar na cadeira a sua frente...

Potter__Senhora sei que sabes o que eu verdadeiramente sou, e sei também que já desconfia de quem é o meu escolhido, por isso acredito que entenderá meu pedido estranho e apressado...

Ela somente me olha enquanto se serve de uma xícara de chá de Lima com canela....

Potter__ Sabe também que com isso estamos indo contra as nossas famílias, e que com certeza não irão facilitar em nada a nossa união. E que em fim eles continuam com a ideia fixa de casar Draco L.Malfoy com a minha irmã Alice...

Ela toma o primeiro gole do chá sem responder nada apenas a me olhar fixamente...

Potter__ Mais não sinto nem um pouco em informar que já concluímos o nosso laço, e com isso ele é "meu companheiro" assim como eu sou dele. Então venho aqui hoje pedir se a senhora pode realizar a cerimônia do laço infinity para nós.?!?

Em fim ela me olhou dos pés a cabeça como se desconfiasse de algo..

Minerva__ Vocês sabem que feito esse laço nunca mais poderá ser quebrado meu rapaz????

Potter__ Sim , e justamente por isso que queremos fazer ele, assim nossas famílias irão ter que aceitar...

Ela enche novamente sua xícara de chá e me oferece uma também pela primeira vez...

Potter__Então escolham as testemunhas eo local que eu realizo sim. Mais senhor Potter porque tenho a leve impressão de ainda estarem me escondendo alguma coisa????

Eu olho em seus olhos e falo com toda a sinceridade do mundo...

Potter__Na verdade não estou escondendo nada. Hoje tirei o dia para falar somente a verdade, mais em fim se a senhora me dá licença estou cansado....

Levanto dá cadeira, dou adeus e vou saindo, não sei bem explicar mais me sinto vigiado o dia todo. Como se alguém seguise cada passo que eu dou ....

O Draco tinha razão só entro no meu dormitório e recebo a coruja da família Potter com a carta falando sobre o jantar dos Malfoys....

Confirmo minha presença e vou me deitar um pouco pois o dia foi corrido e bastante agitado...

Então fico ali a lembrar do vôo que fiz com meu anjo, suas lindas asas a me abraçarem enquanto eu sentia seus lindos lábios perdidos nos meus a me beijar tenra mente...

####

Harry me acompanha até as portas das masmorras com um delicioso beijo se despede,,

Mais infelizmente minha felicidade tem fim ao dar de encontro com uma Alice sentada nos sofás da nossa comunal bem relaxada...

Draco_ Nossa garota parece um fantasma,,

Ela olhou direto para o meu pescoço,e vendo as marcas ali deixadas pelo irmão dela começou a falar calmante, como se soubesse mesmo quem havia me feito aquilo...

Alice__ Calma Draco, eu somente vim ter certeza que você vai ao nosso jantar, pois temos assuntos inacabados e muito importantes para tratar meu noivo...

Eu não consigo responder sem usar um pouco do meu cinismo e dou um leve sorriso....

Draco__ É claro que eu vou garota pois é na casa da minha família , quanto ao assunto inacabado, não faço idéia do que você esteja falando....

Nesse instante vemos minha irmã Clara descer as escadas do dormitório e se aproximar com os punhos serados pronta para brigar com a mesma...

Clara__ Draco,,o que está acontecendo aqui???

Alice apenas sorriu debochadamente antes de responder....

Alice_Nada demais cunhada ,eu apenas estava lembrando meu noivo, sobre o nosso jantar desse fim de semana querida..

Draco__Já avisou agora some garota!?

Ela nos olha e vai saindo rindo de leve, com ar de quem está aprontando alguma coisa...

Depois que ela sai Clara vai me puxando com pressa para o meu quarto e já vai me interrogando...

Clara__ E aí como foi com o outro Potter?!?,Vocês já decidiram o que vão fazer com a insuportável da Alice!?!.

Sento na minha cama e fico quieto enquanto ela me olha com curiosidade e medo...

Draco_ Ele foi falar com a diretora Minerva, para realizarmos a cerimônia do laço infinity clarinha..

Ela me olhou com mais receio ainda mais pegou na minha mão em sinal de força....

Clara_ Você tem certeza disso meu irmão??? Não quero que faça nada forçado,ou faça algo que possa se arrepender depois, mais se Vocês estão querendo fazer mesmo isso quando será??

Dou um sorriso para ela cheio de certeza depois de hoje à tarde minhas dúvidas sobre meus sentimentos sesaram...

Draco_ Nunca tive mais certeza minha irmã, o Harry foi falar com a diretora para tentarmos fazer no máximo sexta-feira. Assim nossas famílias não podem fazer nada com a gente no sábado além de aceitar. Eu quero chamar o Bleyse ea Pansy para serem minhas testemunhas será que eles aceitam????

Ela me dá um abraço e um beijinho na testa....

Clara_ parabéns pela coragem maninho...

Draco__ Agora Clara me deixa tomar um banho, estou todo suado e muito cansado. Hoje o dia foi comprido muitas emoções juntas....

Ela sai e eu me perco em meus pensamentos enquanto sinto finalmente a água fresca correr pelo meu corpo.

Sei que fácil não será, meu pai não é acostumado a desistir facilmente de algo que ele quer e quando o assunto é eu ser gay a conversa somente piora...

Posso falar que o restante da semana correu calmamente, Alice sumiu novamente da escola o que realmente me deixou mais aliviado .,

Harry está fazendo amizade com os meus amigos principalmente com o Blesy..

Já na sexta-feira a noite logo após os términos das aulas encontramos a diretora Minerva nas escadarias juntamente com as nossas testemunhas assim como ela havia combinado com o Harry...

Parece até que Merlin estava abençoando a nossa união, pois a noite estava linda o Harry nos guiou até  a mesma clareira onde voamos juntos, meus amigos aceitaram serem meus padrinhos e me senti tão feliz ao saber que um dos padrinhos do Harry era a minha irmã Clara ea outra era a Hermione....

Ao chegarmos no local os padrinhos fizeram os feitiços de proteção enquanto a senhora Minerva pediu para todos darem as mãos ao nosso redor...

Enquanto estávamos nós dois de mãos dadas no centro ela começou a fazer o juramento sei que deveria prestar atenção nas palavras ditas por ela mais somente consegui olhar para aquela luz linda que passava entre nossos amigos e vinha até nós dois ..

E derepente sinto minhas asas abrirem com tudo me assustando um pouco mais ao olhar para o Harry ele também tem suas asas abertas...

Elas se encontraram nas pontas acima de nossas cabeças como se nós dois fossemos um só...

E derepente uma luz muito forte circulou nós dois e entrou em minha barriga...

E vemos um filete dela passar entre nossos corações os ligando...

Minerva__Está feito senhores...

Escuto a voz da mais velha me tirando do transe ,ela começa a falar e a passar levemente a mão em meu ventre...

Minerva__ Então era isso senhor Potter?? Vocês sabem que tem um pacotinho aqui??? Era isso que você me escondia aquele dia....

E sinto meu coração se encher de alegria ao ver o Harry me olhar com os olhos marejados. Ele vêm até mim me dá um selinho e pede para a diretora não contar a ninguém...

Minerva_ Claro senhor Malfoy Potter ajudarei no que precisarem, seu quarto já está preparado. Acredito que vocês queiram um pouco de privacidade, ele fica ao lado da sala prescisa, a porta se abrirá apenas com o uso das suas vozes.. E agora eu vou me recolher e espero que vocês e seus amigos respeitem o horário, para não ter que dar uma suspensão....

Potter_ Muito obrigado senhora pela ajuda...

Agradecemos a ela e ficamos um pouco a mais curtindo essa lua linda ea festa que nossos amigos prepararam para nós...


Notas Finais


Desculpa pelos meus erros e obrigado pela atenção 💋😈💋😈💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...