História Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Markson, Namjin, Taeyooseok
Visualizações 571
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores S2
Leiam as notas finais por favor ! S2

Capítulo 21 - 20.0 - Doutor, fala que é mentira...


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons (Jikook eternamente) - Capítulo 21 - 20.0 - Doutor, fala que é mentira...

JIMIN ON

Acabo de acordar e sim, é meio que 05:40 ou 05:00 , ás aulas agora serão ás 07:00, eu e o Kookie estamos aprofundando muito nossa relação, mas eu acho que ele não quer fazer comigo, todos os Ômegas do nosso grupo , já perderam a virgindade ( Jin, Mark e Taehyung) só eu que ainda estou "Virgem" , ás vezes eu acho que o Kookie está com outra, mas se ele estiver com outra eu... fujo e não irei deixar ele nem me ver mais.

- Amoor, acorda..- falo manhoso com o Kookie e o mesmo abre os olhos e me olha fazendo bico.

- Minnie, vamos dormi só mais um pouco..- fala e volta a dormi. 

- Se você não levantar, Jimin vai lhe deixar aqui e irei para escola sozinho hoje.- falo levantando da cama,mas logo sinto um braço me puxar para trás e caio por cima do Kookie.

- Ta bom Minie, eu irei levantar.- fala ameaçando levantar, mas eu corro para o banheiro.

JUNGKOOK ON

Acabei de ser acordado pela pessoa mais linda desse mundo, Park Jimin, já passaram- se 2 semanas desde que eu e Jimin estamos juntos e 2 semanas desde que Namjoon passou o cio com Jin, bem nunca o impedir e tals, mas cara , Namjoon estava muito preocupado com Jin, eu sei que é difícil engravidar um ômega no cio de um alfa muito mais difícil quando esse ômega não é um demônio do mesmo jeito que Namjoon, mas mesmo assim Namjoon estava com medo de Jin está grávido pois não usaram camisinha , eu os pais de Namjoon até podem aceitar esse futuro ou melhor, talvez futuro "Neto" deles, mas os pais de Jin, já não sei pois pelo que Jimin disse o Appa de Jin é severo, não sei,mas de uma coisa eu sei irei proteger meu pequeno com todas minhas forças. Não quero que Jimin perca essa inocência que ele tem, eu sei oque ele sente quando eu só o toco e não faço outras coisas como ele quer, mais ele deve saber que isso... AAA. não quero dar desculpas, mas eu só não quero perder sua confiança.

- Amor, Jimin terminou.- falou Jimin saindo do banheiro com uma saia rosa meio curta demais,aho que é um palmo e meio aquilo, e uma blusa preta meio felpuda ,juntamente de sua bota preta de salto.

- Essa saia está muito curta amor.- falo e o mesmo deu um sorriso.

- O corpo do Jimin pertence ao Kookie, então o Jimin se veste assim somente para o Kookie.- fala Jimin com uma cara muito fofa, fazendo eu levantar da "NOSSA" cama e ir lhe dar um selar.

- Se algum alfa ficar brincando com você, ele morre.- falo simplista em seu ouvido e o  mesmo cora e eu vou ao banheiro com um sorriso no rosto.

Demoro cerca de 20 minutos dentro do banheiro já que Jimin demora mais de 30 minutos. Saio com uma calça jeans rasgada nas coxas e uma blusa azul .

- Tá lindo Kookie.- fala Jimin ao me ver.

- Vamos Minnie, temos que ir logo , ainda temos que tomar café. - falo e o mesmo assenti pegando nossas mochilas.

Tomamos café e fomos direto pra escola vendo nosso grupinho todo junto.

- Bom dia gente.- falo e todos me dão bom dia.

- Jin você está bem?- fala Jimin que estava ao meu lado.

- Es-tou b-bem Jimin.- fala dando um sorriso, mas eu sabia que ele não estava nada bem.

Bateu o sinal e fomos todos para sala, mas estávamos preocupados com o Jin, desde a semana passada ele anda estranho, vomitando, ás vezes desmaiando,seu cheiro está ficando igual com o de Namjoon, mas ele diz que está tudo bem, e que é só não contarmos para Namjoon. Estava perdido em meus pensamentos até ver que Jin havia desmaiado.

- Jin , Ei Jin.- fala Namjoon.

- Ele está inconsciente Namjoon, o leve para a enfermaria da escola, agora.- falo e o mesmo pega Jin nos braços e corre para a enfermaria.

- Vamos atrás deles Kookie, Jimin tá preocupado com o Jin.- fala Jimin puxando minha blusa com os olhos ameaçando chorar.

- Calma pequeno, isso é algo que Namjoon e Jin irão lidar, então não precisa se preocupar.- falo e dou um beijo em sua testa e assim seguimos para aula. Tomara que Jin conte tudo logo para Namjoon, ele deve saber.

**

NAMJOON ON

Venho notando que Jin está estranho desde meu cio, será que ele não gostou? Será que ele achou alguém melhor que eu? Porque seu cheiro está ficando diferente? .. Está ficando igual ao meu... Isso é estranho, mas ele nunca teve seu primeiro cio, então eu acho que ele não poderia ter um filho meu não é? .  Agora me encontro com Jin no hospital,pois se fossemos na enfermaria da escola seria um pouco chato vários médicos e enfermeiras taradas em cima de mim, estou com mais  1 hora sentado aguardando noticias e nada do doutor chegar. então abaixo minha cabeça e fico pensando coisas até uma voz me chamar.

- Sr. Kim Namjoon?- pergunta um homem de cabelos grisalhos, meio alto, de jaleco branco e uma prancheta em sua mão- vulgo doutor- me chamar

- Sim, sou eu.. Cadê o Jin?- Falo com um tom preocupado.

- Está tudo bem com ele e com seu filho.- fala dando um sorriso e meu coração apertou " Jin está esperando um filho meu?" "Porque ele não me contou?'  perguntas como essas rondaram em minha cabeça e quando dei por mim estava a chorar, pois era muita responsabilidade, muita mesmo, não tinha como eu dar conta de cuidar de Jin mais um filhote, sem contar com os riscos.

- Doutor... fala que é mentira.... - Falo mais o mesmo fecha a cara.

- Você é seu alfa, então converse com ele  talvez ele não lhe contou porque sabia de sua reação, se quiser conversar com ele, ele está no quarto 226.- fala e eu saio praticamente correndo até o tal quarto. Ao abrir a porta lentamente pude ver Jin chorando, essa cena me machucou muito. Esse filhote logo agora? No começo de nosso ano letivo.

** 

JIN ON

Confesso que estava estranho a uns dias , e há três dias fiz 6 testes de gravidez , daqueles de farmácia,  e todos deram positivo.Não queria que Namjoon me evitasse ou que me largasse então fiz ao máximo para me separar do mesmo, falei com a enfermeira amiga de meu appa, para retira meu filhote eu realmente não queria isso mais, não queria que Namjoon me largasse, quero ficar com ele e ter filhotes com ele muitos mesmos, mais só depois do Ensino Médio. Agora me encontro na cama de um Hospital e a essa hora Namjoon já deve ter descoberto tudo e oque eu estou a fazer agora é chorar e chora muito pois tenho certeza que ele irá me deixar. Me surpreendo ao ver Namjoon na porta me olhando com os olhos vermelhos... parecia que tinha....  chorado?

- Nam-namjonie, e-eu irei tirar o-o nosso fi-filhote amanhã mesmo então nã-não se preocupe  e  se você nã-não quiser ma-mais nada comigo e-eu entendo.- falo em com a voz embargada em meio ao choro e então o mesmo se aproxima me dando um beijo em minha testa oque me fez abrir os olhos e o olhar.

- Olha Jin, eu te amo e não irei lhe deixar, você será omma dos meus filhote, não pense em tirar nosso filhote sem meu consentimento, queria que tivesse me contado antes, eu sei que isso lhe prejudicará princesa, mas eu irei cuidar bem de você e do nosso filhote, irei começar a trabalhar na empresa de meu pai e pedirei permissão para nosso casamento a nossos pais. Então por favor não fique triste minha princesa, eu irei cuidar bem do nosso filhote e de você.- fala tocando minha barriga que ainda não tem nenhum volume.- Eu te amo Jin.- fala e me dá um beijo, lento mas com muito amor e carinho envolvido.

- Desculpe ser um incômodo na sua vida Namjoonie só estou te trazendo problemas, eu sei, mas eu prometo que até nosso filhote nascer, vamos ser felizes, certo?- falo e o mesmo assenti me puxando para um abraço.

Estou muito feliz, pois além de me casa com Namjoonie ainda irei ter um filhote, todos sabem que sempre quis se Omma, então será um sonho realizado... Que meus pais me deem a benção para o casamento....


Notas Finais


Um pouco de drama não faz mal.. Hahaha JIN SERÁ OMA CARALHOOOOOOOOOOOOO....
Gente desculpem não atualizar Domingo mais é porque ainda estou doente e ainda tem ás provas que estão para vir.... AAAA, E TEM FIC NOVA EM 16 DE JULHO , ENTÃO FIQUEI LIGADOS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...