História Angel's Death Eater - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Avery (Marauder-era), Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Harry Potter, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr.
Tags Amor, Bem, Comensais, Fanfic, Harry Potter, Hogwarts, Lord Voldemort, Magia, Mal, Marotos, Primeira Guerra Bruxa, Puro-sangue, Severo Snape, Severus Snape, Sirius Black, Slytherin, Sonserina
Visualizações 44
Palavras 1.934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gnt eu juro pra vcs q eu to mt morrida pra fazer a fic a tempo, assim eu n sou uma pessoa psicologicamente saudavel ent eu lutei mt pra fazer o cap pra vcs. Hj só vai ter esse cap mesmo, talvez amanhã n tenha pq é dia dos pais e se eu ficar com o celular vão encher meu saco. NÃO DESISTAM DE MIM !!!!


Boa leitura 💚🐍💚

Capítulo 5 - Pirulito


Fanfic / Fanfiction Angel's Death Eater - Capítulo 5 - Pirulito

 ~ 10 de setembro de 1977 ~

          [ Salão principal ]

Severus fuzila a francesa na sua frente. Seu maxilar está travado.

- Pensava que estaria na biblioteca... - Ele diz com um tom irônico sem tirar a carranca da cara

- Você foi me procurar ? - Violet arquea a sobrancelha

- Isso não importa - Severus engole seco. O moreno desvia seu olhar por um instante e percebe que Lílian, a pessoa a qual ele sente tanta tristeza por ter perdido, está observando tudo - Lily... - Severus abaixa guarda e fala com um tom melancólico

- Acho melhor eu ir - Lilian fala se levantando

- Espera Lily - Severus se aproxima da garota e segura suavemente seu braço, mas ela se solta.

- Boa noite, Vio - Lily dá um sorriso fraco e sai sem olhar para Severus.

- Bonne nuit - Violet fala observando o moreno que está atônito ao seu lado - Se... - Ela é interrompida

- O que você estava falando com ela ? - Severus diz sem sair do lugar

- Nada demais - Violet dá de ombros

- Era sobre mim ? - Severus volta a fuzilar a garota - Estava se metendo na minha vida de novo ?

- O que te levar a crer que meu mundo gira em torno de você ? - Violet diz com os olhos cerrados, fazendo Severus perde sua pose de chefe da situação e engolir seco - Não, eu não estava falando de você. - Violet se levanta furiosa - Eu prometi pra mim mesma não me meter na sua vida, Snape e eu não faria isso de novo. Então, eu não chamei a Lílian pra falar sobre você... Aliás - Violet da um riso curto - Nem fui eu que a chamei, ela que fez isso.

- Vio...

- Por que foi atrás de mim ? Estava se metendo na minha vida, Snape ? - A discussão entre os dois sonserinos atraia olhares alheios - Estava monitorando meus passos ? Se você não gosta disso, quem dirá eu... - A garota cruza os braços - Não seja hipócrita, por favor.

- Você me parecia acoada... Mas - Severus volta para sua pose habitual - Tem razão, eu não deveria ser hipócrita... Com licença - Violet suspira, e Severus saí do Salão.

- Já vai começar o jantar - Violet escuta alguém falar ao longe

- Não estou com vontade nenhuma de comer... - A garota também saí do ambiente.

~ 11 de setembro de 1977 ~

[ Sala de DCAT ]

{ Pov Violet }

Ontem a noite eu não consegui dormir, apenas pensava na minha briga com Severus... ao mesmo tempo em que não me arrependo do que disse, me sinto triste por brigar com ele. Algo me faz querer ficar perto dele, algo me atrai naquele garoto sombrio.

Eu pego meus materiais e me dirigo para a aula de defesa contra as artes das trevas... Eu acho uma aula de extrema utilidade, ainda mais nesses últimos tempos. Lord Voldemort está cada vez mais forte, e não acho que vai demorar até estourar uma grande guerra.

Adentro na sala e vejo que alguns rosto conhecidos já se fazem presentes. Meus olhos percorrem toda a extensão da sala, e param quando a vistam um garoto de cabelos negros até os ombros, com vestes negras sentado inerte ao ambiente.

Eu caminho em direção a Severus, e vejo uma cadeira vazia ao seu lado. Severus olha em minha direção e cerra os olhos, eu continuo caminhando ao seu encontro. O moreno olha para o lado e puxa pelas veste, Lucius, o sentando bruscamente na cadeira. Eu paro imediatamente.

- Ta maluco, Seveus ? - Lucius diz irritado

- A professora já vai entrar, e você vai sentar comigo. Ou você senta comigo ou com Narcisa, que ficará extremamente feliz, depois de uma conversa comigo, ao saber de suas investidas nas garotas do quinto ano - A voz rouca de Severus junto com seu sorriso debochando me fizeram arrepiar.

- Deve ser por isso que você é o favorito dele... Sabe muito bem como conseguir o que quer - Lucius diz e se ajeita na cadeira.

- Vio ! - A voz doce de Lílian me tira do transe em que eu estava.

- Oie - Eu viro meu olhar em direção a voz da garota e a vejo sentada em cima de uma mesa. Ela faz um gesto com a mão, pedindo para me aproximar e eu o faço. - Bonjour !

- Ai que fofa ! - Lilian aperta minhas bochechas

- Ai - Eu digo enquanto esfrego a região

- Desculpe - Lilian ri divertida - Quer sentar comigo ?

- Eu ... - Tiago me interrompe

- Hoje você vai se sentar comigo ruiva - Ele diz colocando as mãos sobre os ombros da garota. Tiago é a acompanhado dos outros três garotos. Sirius começa a me encarar, e quando eu o olho, ele desvia o olhar.

- Ah mas... Ela vai ficar sozinha ? - Lilian faz voz de criança

- Tudo bem, Lily - Eu digo com um sorriso - Eu sento com... - Eu olho em volta e vejo que todos já tem suas duplas

- Pode se sentar comigo... - Uma voz tímida me alcança. Sirius Black! - Claro... Se quiser

- Ham... Eu aceito - Ao dizer isso, vejo um sorriso sincero aparecer entre as bochechas coradas do grifinório. Lilian sai de cima da mesa e se senta na cadeira. Eu e Sirius nos sentamos na frente de Pedro e Remus, e atrás de Lilian e Tiago. Olho de relance para Severus e o vejo furioso.

- Violet ... - Sirius diz depois de pigarrear. Eu o olho distraída - Você deixou seu cachecol cair depois do que aconteceu... - Sirius hesita - no Lago.

- Ah sim... - Eu dou um sorriso - Estava louca procurando por ele. - Pego o cachecol da mão de Sirius e envolvo em meu pescoço - Obrigada - Sirius apenas acena com a cabeça e pisca para mim, eu dou um sorriso bobo.

- Todos sentados ! - Uma mulher gorda entra na sala, com sua capa esvoaçante. Ela se posiciona na frente da sala - Abram na página 167 !

- É impressão minha ou a Galateia está mais carrasca ? - Sirius diz batendo no ombro de Tiago

- Fiquei sabendo que alguna alunos do quinto ano colocaram algumas lesmas por todo escritório dela - Tiago diz e ri junto com Sirius

- Queria ter essa ideia - Sirius bufa

- Teremos melhores, almofadinhas - Novamente eles riem.

- Algo engraçado Senhores Black e Potter ? - A professora Merrythought diz com a sobrancelha arqueada e o maxilar travado

- Não, Senhora - Tiago engole seco e Sirius volta a encostar na cadeira. Eu abro o livro na página indicada

- Que legal ! Lobisomens - Sirius olha para mim com o cenho franzido.

- É... Bem legal... - Ele engole seco e olha por cima dos ombros para Remus. - Tudo bem ?

- Sim... - Remus responde com um sorriso fraco enquanto balança levemente a cabeça. Sirius vira a cabeça de volta.

- Ele está passando mal ? - Eu pegrunto preocupada

- Claro... Ele só não gosta muito dessas aulas - Sirius responde com um sorriso forçado, e eu retribuo - Violet... - Ele sussura para mim. Eu o olho - Queria pedir desculpas por ter sido um idiota

- Ah... Tudo bem, mas não é pra mim que você tem que pedir desculpas - Eu digo e torno a olhar para frente. Encaro Severus por alguns segundos e o vejo olhando para mim com raiva.

~ 11 de setembro de 1977 ~

[ Biblioteca de Hogwarts ]

Violet está em uma das mesas presentes na biblioteca, ela devora um livro que trouxe consigo para Hogwarts. Um livro trouxa, mas que atraia muito a garota.

Severus adentra na biblioteca e avista a garota concentrada na leitura, ele dá um sorriso bobo e se aproximo discretamente da francesa. Violet não percebe a presença do mestiço. Severus se põe atrás da menina e observa o que ela está lendo, ele logo percebe que se trata de um livro de fantasia trouxa e bufa.

- Severus ? - Violet falar ao se virar e ver o Moreno parado.

- Por que está lendo um livro trouxa ? - Ele fala com a sobrancelha arqueada

- Porque eles me fascinam, acho interessante e envolvente as histórias que eles criam - digo fechando o livro e guardando na bolsa - Mas... Queria falar comigo ?

- Ham... - Severus passa a mão na nunca - Queria pedir desculpas por ser rude com você - Severus queria se entender com a Violet, pois esse assunto estava tomando seus pensamentos, mesmo que ele não quisesse admitir, a francesa não saía de sua mente.

- Tudo bem, eu entendo. Você estava bravo - Violet dá um sorriso sincero pra Severus, e ele aprecia essa visão.

- Então... Podemos ser amigos ? - Ele fala corando

- Lógico que sim - A garota se levanta e por impulso dá um abraço bem apertado em Severus, Violet se pendura no pescoço do moreno, fazendo seus pés saírem do chão. Severus fica chocado em primeiro momento, pela reação da garota, mas logo retribue o abraço.

- Parece que está se dando bem, não é Severus - A voz debochada de Lucius ecoa até os ouvidos de Severus. Violet solta o moreno e encara o loiro platinado, que está acompanhado de duas meninas... "Provavelmente, são do quinto ano" pensou a francesa

- E pelo visto você não para de me dar motivos para conversar com Narcisa - Severus diz e sorri maleficamente.

- Não seja tão amargo, caro Severus - Lucius ri fraco - Te vejo depois, Vio - Lucius pisca para a francesa, que o encara com nojo e um sorriso de nervoso. O loiro vai com as duas garotas para longe.

- Vio... ? - Severus pergunta tentando segurae seus ciúmes

- Também não sei como ele criou essa intimidade comigo... - A garota diz irritada - Narcisa é a namorada dele ?

- Digamos que sim... Ele e Narcisa tem um relacionamento há muito tempo, porém Lucius sempre arruma uma forma de pular a cerca. - Severus diz sem demonstrar reação - Mas a família dos dois apoiam intensamente essa relação, Narcisa ama o Lucius... Ele, bom... Ele gosta dela mas, gosta de muitas outras também

- Entendo bem isso... - Violet suspira

- Já passou por isso ? - Severus arqueia a sobrancelha

- Essa pressão da linhagem de sangue-puro é mais comum do que todos pensam... - A garota diz pegando a mochila e colocando no ombro - Vamos ? - Ela força um sorriso

- Claro... - Severus põe a mão no bolso e retira de lá um pirulito colorido - Ham... - Os olhos de Violet brilham - Eu percebi que você é louca por doces... E eu passei na Dedos de mel e lembrei de você... - Severus diz envergonhado

- Severus - A garota pega o pirulito sorrindo e depois olha para Severus - Obrigada - Violet dá vários beijos no rosto do sonserino, que fica estático no mesmo lugar

- De... Nada... - Severus está em choque.

- Eu vou preparar alguma coisa pra você - A garota sorri - E vou fazer você comer inteiro - Severus engole seco - Aiiin obrigada - Violet da outro abraço no moreno - Faz muito tempo que eu não chupo pirulito... É meu doce favorito - Violet retira o plástico que envolve o doce e o põe na boca - Até mais tarde, Severus - Ela retira o pirulito da boca e sorri.

- Até - Severus fala vendo a menina se afastar saltitante - Garota maluca - O moreno ri


Notas Finais


A gnt começa o cap na treta e termina na paz. VIOLET LOUCA POR UM PIRULITO EU MESMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...