1. Spirit Fanfics >
  2. Angels (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Eu sempre serei seu anjo.

História Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Eu sempre serei seu anjo.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo na boa?
perdoem o atraso, mas o que importa é que saiu bem do jeitinho que eu esperava
acho que vão gostar :)
119 FAVORITOS UHUUUUUUUUUL
amo vocês <3

Capítulo 3 - Eu sempre serei seu anjo.


Fanfic / Fanfiction Angels (Imagine Jeon Jungkook) - Eu sempre serei seu anjo.

_____ P.O.V

Eu só quero entender o que tá acontecendo, é pedir demais?

Meu nome é _____, sou uma estudante frustrada com a vida mais entediante do universo. Minha vida se resume em 4 coisas, dormir, comer, ouvir música e assistir vídeos de grupos que eu curto, essa é a minha miserável porém confortável vida.

Sempre fui aquela garota com 3 ou 4 amigas, mas que no final da tarde sempre estava sozinha cantando e dançando como uma idiota trancada no quarto.

Mas quando entrei na faculdade, minhas amizades foram embora junto com o ensino médio. A maioria foi pra faculdades diferentes ou até mesmo pararam de estudar.

Eu continuei estudando, mas a minha verdadeira vontade era ser uma pedra e simplesmente ficar parada em um canto qualquer enquanto a vida passa em frente aos meus olhos. Ok? Talvez tenha sido dramática demais né?

Deixa eu começar de novo.

Meu nome é ____ e eu só quero que alguma coisa emocionante aconteça comigo.

Acho que assim ficou melhor.

E foi em um dia desses extremamente chatos que meu novo (e único) amigo apareceu.

Flashback ON

-Eu só queria que a minha vida parasse de ser tão padrão, todo o dia acordo, vou pra faculdade, volto pra casa, assisto dorama, escuto música, como e durmo até no outro dia, você acha que não cansa?

-Filha, cansada tá a sua mãe que fica trabalhando o dia todo, limpando e esfregando essa casa enquanto seu pai só ronca e coça o saco- É isso que dá quando você não tem amigas e decide desabafar com a própria mãe.

-Mas eu só quero que aconteça algo diferente, algo especial e único.

-Então ore pra isso, Deus vai ouvir seu pedido.

-Ah beleza- respondi irônica- Vou lá na igreja orar pra que minha vida pare de ser uma merda, valeu pelo conselho, mãe.

-Não brinca com isso, filha. Deus vai mandar um presente logo.

-Eu não recebo nem presente de você, imagina de Deus.

-Isso foi uma indireta ____? Eu senti essa indireta.

-Capaz mãe, inclusive eu adoraria ganhar um fone profissional de natal.

-Você tá me pedindo presente na cara dura?

-O que? Tá ouvindo coisa mãe, vai visitar seu psiquiatra pra ver se não tá com esquizofrenia.

-Palhaça –ela riu.

-Depois eu te ligo de novo mãe, te amo.

-Também te amo, filha –ela disse e desligou.

Minha mãe é minha única amiga, olha a que ponto eu cheguei.

Orar...minha mãe acha que orando tudo se resolve.

Peguei uma bolsa qualquer e então fui até a cafeteria.

Já que ir na igreja não resolve meus problemas, talvez um café bem forte possa ajudar.

-Ei –um garoto de cabelos castanhos disse assim que entrei na cafeteria.

-Oi –falei o encarando.

-Senta comigo- minha mãe sempre disse pra não conversar com estranhos, mas ele não parece um estuprador ou um assassino, acho que não teria problema.

Sentei ao lado do garoto e ele sorriu.

-Meu nome é Taehyung –ele disse me encarando.

-Me chamo ____-falei estendendo minha mão pra ele.

-Prazer em conhecê-la –ele sorriu novamente.

-O prazer é meu, Tae –sorri.

-Você pode me ajudar? Eu sou novo na cidade, não sei qual faculdade que tem por aqui e precisava voltar à estudar.

-A minha faculdade tá com algumas vagas abertas, acho que gostaria de lá.

-Seria ótimo- disse com seu lindo sorriso quadrado.

Tão fofo.

Flashback OFF

E foi assim que eu conheci o único amigo que eu tenho agora.

Tae me trata muito bem, sempre sorridente e prestativo, sinto que nossa amizade será daquelas inseparáveis, e espero que esteja certa.

Espero que seja uma boa amiga pra ele também.

E foi nesse mesmo dia que alguém começou a derreter o coração de gelo que eu tinha criado.

Desde o meu primeiro namoradinho do ensino médio, me magoei e fui traída dezenas de vezes, e então me fechei pra relacionamentos, desejando que todos os casais se explodissem e que nenhum garoto falasse comigo novamente.

Foi quando Jungkook apareceu na cafeteria, com seu sorriso meigo e seus olhos brilhantes, sendo o garoto mais lindo que já tinha visto.

Tudo bem que o Tae também é lindo, mas algo no Jungkook mexia com os meus sentimentos de uma forma estranha. Queria descobrir sobre ele, saber o que ele fazia ali e qual era o mistério que escondia em seu olhar.

Queria saber quem era o garoto que sentou ao meu lado e abalou as minhas estruturas.

Ele tinha um charme sobrenatural, algo que tornava Jungkook impossível de resistir, era difícil parar de olhá-lo e admirar sua beleza.

A beleza dele era mais forte do que a minha vontade de parar de encará-lo.

-O Yoongi precisava falar com o Tae- Jungkook disse se aproximando de mim.

Tae e Yoongi estavam encostados no muro, pareciam discutir, mas talvez seja só coisa da minha cabeça.

-De onde você é? –perguntei encarando o garoto.

-Sou de Busan.

-E quantos anos você tem?

-19.

-Bem que eu imaginei, tem uma carinha de bebê –falei e ele sorriu.

-Já ouvi isso várias vezes, os meninos me zoam muito por isso. Sabia que uma vez me barraram numa festa por que eles achavam que eu tinha 15 anos? –ri da expressão de indignação dele.

-Se eu fosse segurança, provavelmente te barraria também –ele sorriu- Quem são seus amigos?

-Jimin, Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok e o Tae, que era meu melhor amigo –falou apontando para cada um dos garotos.

-Por que era? Vocês brigaram?

-Não, nós só não podemos...nos misturar mais.

-Como assim?

-Nós fazemos parte de grupos opostos, nossos princípios não são mais os mesmos.

-Ah sim, o Tae é mais inocente, você e seus amigos parecem mais velhos nesse sentido.

-Isso influenciou bastante também –ele disse parecendo pensativo.

-E o que o garoto de Busan veio fazer aqui em Seul? –perguntei o encarando.

-Veio tentar uma vida melhor, consertar os erros do passado talvez –falou sorrindo fraco.

-Sempre dá tempo de recomeçar.

-Ou às vezes quando percebe seu erro, já é tarde demais.

-Nunca é tarde demais.

-Nunca é tempo demais, e pra ser sincero, o nunca chega rápido demais.

-Dá pra ser um poeta, tem talento –falei e ele riu.

Jungkook falava como alguém muito experiente, ou pode ser visto também como um idoso de 90 anos à beira da morte que começa a profetizar.

Ele me encarava e sorria, como se lembrasse de alguma piada ou algo extremamente engraçado que só faria sentido na cabeça dele.

-O Tae quer falar comigo –ele disse encarando o chão.

-Mas ele nem te chamou.

-Mas já vai chamar.

-Jungkook- Tae chamou e ele me encarou sorrindo vitorioso.

-Como você sabia?

-Telepatia –ele disse se afastando –Depois a gente conversa, tá bom?

-Tá –falei encarando enquanto Jungkook ia em direção ao Tae.

O sinal tocou e então o tal Jimin se aproximou.

-Você pode me dizer onde fica a sala 32? –ele perguntou sorridente.

-Eu vou ter aula nessa sala agora, vamos –respondi correspondendo seu sorriso.

Subi até o terceiro andar em silêncio com o garoto e então entrei na sala, e ele sentou ao meu lado.

A professora entrou e quando vi, ele estava se encarando no celular. Passava a mão nos cabelos e depois mordia o lábio, como se estivesse tentando seduzir ele mesmo.

-Você se ama muito né? –falei o observando.

-É meio impossível não me amar –falou convencido.

-Sua confiança é invejável.

-Deveria investir na sua também –ele disse virando o celular em minha direção –O que você vê?

-Eu –falei o encarando como se fosse óbvio.

-Você gosta do que vê?

-Na verdade não, acho que eu tô com uma carinha de acabada, meu cabelo tá um lixo e eu podia emagrecer.

-Nossa, você tem tanto amor próprio quanto um mendigo –ele encarou o celular e depois virou novamente pra mim- Agora me diga o que vê.

-Não sei que macumba você fez, mas eu tô linda –disse me encarando no reflexo e estava bem mais bonita do que o normal.

-Não fiz nada, só mostrei como você realmente é. As pessoas tem costume de se menosprezar, por isso quando me conhecem acham que eu sou muito convencido, mas na verdade, não sou eu que me amo demais, às pessoas que se amam muito pouco.

Lição do dia: não elogie o Jimin, seja o Jimin.

Jimin bloqueou o celular e guardou no bolso, encarando o quadro como se nada tivesse acontecido.

Mas ainda acho que tinha algum tipo de magia naquela tela, não pode ser só uma mudança de ângulo ou uma ediçãozinha de quinta categoria. Não é normal um reflexo mudar tanto.

Jungkook P.O.V

-Você tá entregando seus poderes, Jeon Jungkook? –Tae me perguntou bravo assim que Yoongi se afastou dela.

-Não tô fazendo nada, mas como disfarçar se já sabia que ia me chamar?

-Agindo como uma pessoa normal, você tá perdendo a habilidade de ser normal também? Você precisa agir como um humano enquanto ela não acredita em anjos, essa é a nossa missão.

-Então por que não conta de uma vez que nós somos anjos...

-E UM DEMÔNIO, POXA, ME RESPEITA –Yoongi gritou do meio do corredor.

-Como esse idiota ouviu isso? –Tae sussurrou.

-EU OUVI ISSO AÍ TAMBÉM, IDIOTA É VOCÊ, TAEHYUNG –ri e então Yoongi entrou na sala.

-Agora o demônio não me deixa em paz, nem morto o Yoongi para de ser chato.

Tae foi arremessado contra a parede e então uma das penas da asa dele saiu voando e queimou no ar.

-DA PRÓXIMA  VEZ BOTO FOGO NA SUA ASA INTEIRA –Yoongi gritou pela janela.

-VAI CUIDAR DA SUA VIDA –Tae gritou de volta e o loiro riu.

-EU NÃO TÔ VIVO, SUA ANTA –Yoongi disse por telepatia pra nós dois e eu comecei a gargalhar.

Nem quero imaginar a merda que daria se esses dois realmente brigassem, se o Yoongi só de pensar já jogou o Tae longe e conseguiu queimar a pena da asa dele, o que ele não faria só de tocar nele?

-Voltando ao nosso assunto- Tae disse finalmente superando a mini discussão com o Yoongi- Não pode agir como um anjo se ela não acredita em anjos, tem que me deixar contar pra ela primeiro antes de mostrar qualquer um dos poderes.

-Mas eu não controlo o meu poder.

-Seu poder tem a ver com a beleza né? Igual o Jimin.

-Beleza e sedução.

-Mas você sabe que seduzir um humano é pecado né?

-E daí? Eu sou um quase demônio, o pecado tá até na asa, você acha mesmo que eu me importo em pecar de novo?

-Você e o Yoongi são irresponsáveis demais, parecem duas crianças que acabaram de ganhar um brinquedinho novo e não aguentam ficar 10 minutos sem mexer. Vocês não tem controle com os poderes de vocês, nem deviam estar usando desse jeito.

-Sabia que o Jin jogou um pedaço de pizza no olho do Jimin hoje de manhã? –falei voltando a gargalhar lembrando da cena.

-Calabresa? –Tae perguntou rindo.

-Sempre.

-Nós temos que ir pra aula –Tae disse me encarando.

-Sinto sua falta –falei desviando o assunto.

-Mas a gente vai se ver sempre.

-Não assim, sinto falta de poder assistir filme com você sem nos machucarmos com o toque, sem sermos lançados pra longe pelos poderes, sendo só dois idiotas rindo por um filme qualquer. Sinto falta da nossa amizade, Taehyung.

-Eu também sinto sua falta, Jungkook. Vou tentar fazer uma coisa –ele disse fechando os olhos com força e então abriu os braços, me chamando para um abraço.

Ele se concentrou pra não me machucar, mas seu braço inteiro ficou cortado pelo meu toque.

-A dor de ficar longe de você é bem maior do que qualquer machucado –Tae disse ainda abraçado comigo.

Soltei ele e então ele passou a mão pelo braço, curando totalmente os machucados.

-Vai ficar tudo bem –ele disse sorridente –Agora tenho que ir.

Balancei a cabeça concordando e então fomos pras salas.

Cada um pra sua sala.

Cada um pra sua nova ‘’vida’’.

Cada um pro seu lado.

Ele no céu.

Eu quase no inferno.

______ P.O.V

A aula acabou e Tae me ajudou a ir pra casa.

Minha pressão estava caindo e estava com muito frio, não sei o que aconteceu, simplesmente comecei a passar muito mal.

Tae me pegou no colo e me colocou na cama, cobrindo meu corpo com um edredom e ajeitando minha cabeça no travesseiro fofo.

-Tem certeza que não aconteceu nada antes? –perguntei.

-Eu só conversei com o Yoongi na aula e depois comecei a passar mal.

-Ele tocou em você?

-Ele segurou no meu braço por alguns segundos, por que?

-Nada, só pra saber mesmo. Vou te deixar dormir, ok?

-Mas e se eu precisar de ajuda? Fica aqui comigo –disse manhosa.

-Só ore, chame pelo seu anjo da guarda e ele vai cuidar de você –até ele com essa história de anjo? Me poupe.

-Que ridículo, anjos não existem.

-Mas não custa nada tentar orar por ele mesmo assim, só faz um teste.

-Tá bom –falei e ele sorriu, deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Me virei pro lado e decidi tentar orar, não custa nada mesmo, é só um jeito de provar pro Tae que essa palhaçada toda de ‘’anjos’’ não existem. E se eu não acredito em anjos, por que eu teria um anjo da guarda?

Mas mesmo assim orei, pedi que o anjo cuidasse de mim e me curasse se ele realmente fosse tão forte, e então adormeci.

Taehyung P.O.V

Ela realmente orou e eu pude ouvir seu chamado.

Sorri e então voltei ao seu quarto, agora com as minhas asas abertas.

Ela só passou mal porque o gênio do Yoongi não sabe que um demônio não pode ficar tocando um humano porque ele suga toda a energia dele. Ele puxou a energia dela pra ele e nem sabia disso.

Poderia ter curado ela lá na escola mesmo, mas ela não acredita em anjos e não posso obrigá-la a acreditar.

Coloquei minha mão sobre sua cabeça e logo senti que ela melhorou, então tirei minha mão de seu rosto para que ela não acordasse.

Você não precisa acreditar que eu existo ______, mas a minha missão é ficar aqui independente do que aconteça, eu sempre serei seu anjo.


Notas Finais


logo eles vão contar a verdade pra ela
Yoongi melhor demônio fdhsjfhs
_____ me representa demais
licão pra vida pessoal: SEJAM O JIMIN <3
espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...