1. Spirit Fanfics >
  2. Angels like you - Aidan Gallagher >
  3. Cp- 5

História Angels like you - Aidan Gallagher - Cp- 5


Escrita por: slytherinfuck

Capítulo 5 - Cp- 5


— senhorita Hakon! Essa e a senhorita McClear diretora da unidade escolar. - a mulher que acompanhou Elly ate a secretaria apresentou.

— senhorita Hakon essa e Hannah Sprount a aluna que lhe apresentara a escola. - a garota aparentemente tímida sorriu para Elly.

— e ok! 

 A diretora as dispensaram e Hannah começou a apresentar a escola para a garota. Logo um par de olhos verdes foi reconhecido pela garota.

— Hannah, quem e ele? -disse apontando discretamente para o Garoto.

— aquele e o Gallagher Aidan Gallagher, popular, aluno exemplar, líder da turma de teatro, paquerado pela maioria das alunas. É esse e ele, por que?

— nada, ele só me lembra alguém...

Elas continuaram andando pela escola e logo o sinal tocou anunciando que era o intervalo.

Elly pegou sua carteira de estudante na bolsa e foi para o refeitório se servi.



— Se liga! Lembram da menina de ontem? Na cafeteria. -Finn chegou se sentando.

— a que olhava o Aidan? 

— ela não estava me olhando Jasper... -aidan falou enquanto mexia no celular.

— essa mesmo! Acabei de ver ela no corredor do laboratório - Finn falou se deitando na cadeira e o Aidan desviou o olhar do celular.

E ela mesmo? A pergunta não saia da sua cabeça. Na noite passada passou alguns bons minutos tentando achar o Instagram da garota mas sem sucesso na busca.

— cadê o Cameron e a Alice? - Finn começou a comer.

— não faço a mínima... -aidan voltou a mexer no celular.

— Olha e ela! -finn sussurrou quando a menina passou ao lado da sua mesa se sentando na mesa atrás de Finn. 

Ainda desviou o olhar para encara-la novamente mas dessa vez seus olhos se encontraram com os dela a deixando tímida e quebrando o contato visual.



Notas Finais


Não diria que voltei porque não e 100% certeza que eu volte a postar com frequência porém voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...