1. Spirit Fanfics >
  2. Angels vs Demons >
  3. Só diversão!

História Angels vs Demons - Só diversão!


Escrita por: Lucy_Kaminski

Notas do Autor


Aqui está o segundo capitulo , demorou mas tá aqui néh...

Capítulo 2 - Só diversão!


Fanfic / Fanfiction Angels vs Demons - Só diversão!

No outro dia de manhã eu acordei e olhei para o relógio eram 6:30 da manhã , eu me levantei fui até o meu guarda-roupa e peguei o meu uniforme da escola que é composto por blusa , saia e gravata e ainda tem o sapato que tem que ser social e preto , nem sei pra que essas frescuras mas tudo bem. Então me vesti , peguei minha bolsa que eu tinha arrumado no dia anterior antes de começar a ler meu livro e enfim desci as escadas e me dirigi a sala de jantar onde estavam minha mãe e meu pai  e então falei:

Lucy: Bom dia mamãe , bom dia papai.                                                                                                                   

Minha mãe/Cristina: Bom dia meu anjo.

Meu pai/ Paul: Bom dia minha querida.

Cristina: Sente-se e bote a sua bolsa na cadeira do lado.

Lucy: Está bem!—falei sentando-me e botando minha bolsa onde mamãe pediu.—Mas onde está Cristhoper ?

Paul: Ele está na sala esperando por você para irem a escola.

Lucy: O que deu nele para ele estar me esperando desta vez?

Cristina: Rsrs. Nossa e isso é alguma loucura por acaso?

Lucy: É sim , ele nunca me espera pra nada mãe.

Cristina: Eu não acho que seja loucura dele , acho que isso é só um ato de amor e carinho por você.

Lucy: Vou fingir que é isso.

Agora já era , ele quer alguma coisa de mim. O que será que ele quer desta vez!—pensei enquanto comia.

Paul: Filha , você ficou chateada de termos cancelado sua festa do pijama?

Lucy: Não papai , só achei um pouco estranho vocês terem cancelado tão perto da data da festa.

Cristina: Não estranhe querida , e que tivemos alguns imprevistos e tivemos que cancelar.

Lucy: Tudo bem.—falei olhando para o meu relógio de pulso e  vi que eram exatas 7:00.—E eu já vou indo porque se não eu vou me atrasar. Tchau mãe ,  tchau pai até mais tarde!

Paul: Até minha princesa.

Cristina:Até meu amor.

Daí eu me levantei da cadeira dei um abraço nos meus pais e fui pra sala chamar Cristhoper para irmos e ao chegar lá o vi jogando Guitar Hero no Xbox e perguntei:

Lucy: E então vamos?

Cristhoper: Já está pronta?

Lucy: Se você olhasse para mim veria se estou pronta ou não!—falei pegando meu lanche que estava em um pequeno saco de papel e me dirigindo para a porta para sair.

Cristhoper: Ei! Espere por mim.—respondeu ele desligando o Xbox e pegando o lanche.

Quando entramos no carro eu perguntei:

Lucy: O que você quer de mim.

Cristhoper: Calma maninha eu não quero nada.

Lucy: Ora não se faça de sonso , diga logo o que você quer pra ter me esperado?

Cristhoper: Bem... Eu quero levar a Estefany ao baile , e eu preciso da sua ajuda pra fazer ela aceitar ir comigo.

Lucy: My God , você ta com medo de falar com uma garota HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Cristhoper: Pare de rir de mim sua idiota.

Lucy: HAHAHAHAHAHA. Tá parei!Está bem  eu vou te ajudar com ela , mas só dessa vez ok.

Cristhoper: Tá , mas vê se não ri mais de mim.

Lucy: Rsrs. Eu vou tentar.

E uns cinco minutos depois o motorista falou:

Motorista/Jerold: Chegamos senhorita e senhor Kaminski!

Cristhoper: Gostei de ser chamado de senhor. Combina comigo.

Lucy: Pare com essas besteiras Cristhoper e obrigado Jerold.

Jerold: Não tem de que senhorita.

Então desci do carro acompanhada por Cristhoper e fomos direto para as escadarias da escola onde estavam nossos amigos e ao chegar lá vi a Ambre entrar na escola dando uma de patricinha e então fiquei imitando ela de um jeito bem engraçado e meus amigos rindo e então eu falei:

Lucy: Bom , meus queridos fãs , vou parar o show por aqui pois o sinal vai tocar daqui a dez minutos e eu tenho que arrumar meu armário , mas amanhã tem mais ok.

Daí eu chamei a May , a Victória e a Rina e fomos para os nossos armários que eram o meu e o da May de um lado e o da Rina e da Victória em outro. Daí arrumei minhas coisas e o sinal tocou então eu notei que o Hamy estava vindo no corredor e eu disse para as meninas irem na frente e fui até o Hamy e então falei:

Lucy: Oie Hamy , posso te pedir uma coisa?

Soshitsohamy/Hamy: Bem se isso te ajudar em alguma coisa sim você pode...

Lucy: Você pode ir comigo no baile de primavera?

Hamy: Bem... E-eu acho que posso sim. Mas porque você quer ir justo comigo?

Lucy: Porque eu to cansada de ir com outros garotos do tipo populares , então eu achei melhor eu ir com você já que você é o meu amigo mais normal.

Hamy: Tá , eu... Eu já vou indo até qualquer ora.—falou ele indo embora.

Eu fiquei ali parada por alguns segundos ai eu acordei pra vida e corri pra sala e ao chegar lá entrei sem bater e todos olharam para mim assustados então vi o professor Weslley o nosso professor de espanhol me olhar com desaprovação então falei envergonhada:

Lucy: D-desculpe professor , é que sabe a diretora me mandou ir pegar água pra ela no outro corredor por isso demorei a vir pra sala.

Ambre: É mentira dela professor eu a vi no corredor conversando com um garoto.

Lucy: Cala a sua boca loira oxigenada.

Todos riram do que eu falei para a Ambre e depois o professor disse:

Weslley: Silêncio todos. Desta vez eu vou deixar passar senhorita Kaminski! Espero que isso não se repita.

Lucy: Não vai se repetir professor , prometo.

Então fui para o meu lugar e professor continuou a explicação de onde havia parado e na hora do lanche na cantina May falou:

May: Vick e Rina , vocês querem ir pro shoping hoje comigo e com a Lu pra vermos vestidos pro baile?

Victória/Vick: Eu quero sim de que horas nos iremos?—respondeu Vick animada.

Rina: Claro que quero ir com vocês.

Lucy: Que tal irmos de 13:00 da tarde?

May: É um bom palpite o que vocês acham meninas?

Vick: Por mim tudo bem.

Rina: Pode ser.

May: Então está combinado iremos de 13:00 da tarde ok?! Nos encontraremos na casa da Lucy e de lá nós vamos com o Jerold.

Lucy: Está bem. Vou avisar ao Jerold quando eu estiver indo pra casa com ele.

May , Rina , Vick: Ok.—falaram elas em conjunto.

Quando o sinal tocou voltamos pra sala e ao acabarem as aulas eu e minhas amigas estávamos passando pelo corredor que dá na saída da escola quando Ambre e suas duas amigas ficaram no nosso caminho e Ambre falou:

Ambre: Quem você pensa que é pra me chamar de loira oxigenada?!

Lucy: Bem... Eu acho que me chamo Lucy Kaminski sabe?! E mil desculpinhas pelo apelido carinhoso que lhe dei mileide isso não vai se repetir.—falei num tom de deboche e dando um sorrisinho malicioso.

Ambre: Ora cale-se sua idiota.—respondeu ela enfurecida.

Lucy: Cale-se você sua bruxa desgrenhada.—falei empurrando-a.

Então eu e minhas amigas fomos embora e eu e Crithoper quando já estávamos no carro indo pra casa eu avisei a Jerold que quando fosse 13:00 da tarde eu iria ao shoping com as meninas e ele nos levaria e ele disse tudo bem. Ao chegarmos em casa eu fui direto para o meu quarto afim de me trocar então botei minha bolsa em minha escrivaninha me troquei já pronta para ir ao shoping e desci para almoçar ao terminar fui para sala esperar as meninas que chegaram pontualmente e então nós fomos lá eu corria e me divertia indo nas lojas dentro do shoping eu olhava para trás onde vinham as meninas meu cabelo reluzia e ficava como se fosse preto , meus olhos cintilavam e eu sorria feito uma maluca pois aquele estava sendo o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


E então gostaram?Esses capitulos iniciais são só a infância mas surpresas apareceram pelo caminho dessa garota tão maluca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...