1. Spirit Fanfics >
  2. Angel,tell me where are you,tell me where we go from here >
  3. Cap.7

História Angel,tell me where are you,tell me where we go from here - Cap.7


Escrita por: The_DarkGirl e MorgKilljoy

Capítulo 8 - Cap.7


-Poxa ... Então? Oq vamos jantar? Eu poderia cozinhar, mas não sei se te agradaria...
-Calma rsrs te chamei pra jantar e ja providenciei... Iremos jantar... Tcharaaaan PIZZA!
-Em pensar que você disse algo saudável, e vamos jantar pizza! - ele ria olhando para mim e para baixo, aquilo era um charme
-Duana, é que eu te achei muito legal e não queria jantar sozinho... Alias, eu quase todas as noites janto sozinho, as vezes meu irmão Mikey vem me ver, mas não é sempre - ele passou a mão na boca - você está sendo a minha companhia, e estou adorando isso...
-Então vamos jatar, ne? Kkk - eu tava com medo, e louca pra beijar ele - onde esta a pizza...?

Quebra de tempo 30min

Estavamos la, jogandos no chão, assistindo ao filme O Estranho Mundo de Jack, bebendo refrigerante e comendo pizza, pense, uma pizza familia para duas pessoas apenas kkkk  enchi demais a barriga...

-Duana, otima escolha de filme a sua, adoro animacoes e HQ's, alias eu desenho, apos o filme eu lhe mostro...
-Tudo bem!
Eu estava com sono, não havia dormido desde que cheguei aos EUA, e o fuso horario era diferente tambem.
- Vou deitar a cabeça na almofada...
-Pode por no meu colo - eu deitei em seu colo e ele fez cafune, aquilo era gostoso - Ja ja o filme acaba Du...
-Si..sim...

Derrepente acordo em uma cama, é estranho, mas o que estou fazendo aGerarma figura abre a porta e me tras café e umas torradas.
-Bom dia, você dormiu no meu colo e te coloquei na cama, trouxe café e torrdas para você, ah e seus oculos estao logo ali em cima...
-Bom dia Gerar... Oh meu Deus, preciso ir a entrevista de emprego, que horas são?
-São apenas 8h da manhã - ele sorri - está atrasada?
-Ufa! Não, vou as 10 horas... Obrigada pelo café!

Levanto da cama, coloco meu All Star, arrumo o cabelo e vou para meu AP, uns velhos cochichando e olhando para mim, eu logo penso _"caramba, já estão falando de mim, achei q so tinha isso no Brasil"_
Tomo um banho, já tenho agua, me arrumo, e vou a entrevista...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...