1. Spirit Fanfics >
  2. Angelus Errare (Mclennon) >
  3. Mr Moonlight

História Angelus Errare (Mclennon) - Mr Moonlight


Escrita por: Lachesys

Notas do Autor


Algumas revelações pra vocês 😘

Capítulo 3 - Mr Moonlight


Fanfic / Fanfiction Angelus Errare (Mclennon) - Mr Moonlight

Seguiam em direção à casa do Sr Moonlight, que ficava bem afastada da cidade.

-Como ele é? Questionava Paul curioso. E Harrison explicou o que sabia.

-Ele faz parte da ordem há muito tempo, soube que lutou lado a lado com os guerreiros mais poderosos na guerra santa, tinha incríveis habilidades e tem o dom da visão, provavelmente já sabe que estamos indo... Infelizmente perdeu parte dos seus poderes e ficou cego como consequência por enfrentar um demônio muito poderoso. 

Finalmente chegaram e se depararam com um homem negro, alto e muito forte com uma garrafa nas mãos. 

-Eu esperava três mas vieram quatro... Devo estar ficando enferrujado não é mesmo Paul?

O de cabelos negros se surpreendeu ao ouvi-lo dizer seu nome.

-Vamos entrem! -Deu um longo abraço em John, aparentemente eram muito amigos.

Paul entrou, porém se sentia desconfortável, parecia que enquanto conversava com os outros Moon falava diretamente dentro da sua cabeça... mas ele não entendia nada do que o outro dizia.

-Por favor pare com isso, o que está fazendo comigo? Dizia McCartney. 

Todos olharam pra ele e Moon disse aos outros,

-Realmente existe algo no garoto que não me deixa entrar... Sei uma maneira de descobrir o que é, mas vou precisar da ajuda de vocês pro ritual. - Disse o homem se levantando e pedindo pra que o seguissem. 

Ele deu instruções específicas do que precisava, dentre os objetos estavam velas, crucifixos, ervas e o principal água. Enquanto preparavam tudo John percebeu que Paul estava encostado em um canto próximo à janela olhando pro céu. 

-Hey cara você tá legal? Disse o ruivo.

-Estou bem.... é só que.... aconteceu tudo tão de repente que... ainda estou tentando entender sabe... O que tem de errado comigo? Eu sou ou era um cara normal... e agora isso, demônios, essas tonturas e flashes, sinto como se não fosse o mesmo.

-Vai ficar tudo bem Macca estou aqui com você. Disse John com um leve sorriso, estranhamente sentia que deveria ajudar e proteger aquele que tinha um olhar tão triste.

Paul estranhou o apelido, mas gostou.

-Eu não tive a oportunidade de te agradecer por me salvar ontem... então obrigado.

Já se aproximava das três da manhã quando Ringo veio chamar os dois. Estava tudo pronto no porão... no centro havia uma espécie de mini piscina redonda com uma cruz desenhada no seu interior, haviam velas e diversos outros objetos. Então Moonlight pediu a Paul para que colocasse uma roupa toda branca que estava preparada pra ele. Orientou aos outros três para que empunhassem suas adagas uma em cada mão e formassem um círculo ao redor da pequena piscina, mas não podiam ter contato com a água. Deveriam permanecer em posição de ataque e  recitar sem parar uma oração em latim.

Paul chegou todo vestido de branco e descalço, estava lindo, perecia um anjo, entrou na água que batia na sua cintura e ficou frente a frente com Moon.

-Vocês devem fazer exatamente o que eu disse, e não importa o que vejam não devem sair da posição ou parar com o cântico. Principalmente você Lennon, ou isso pode nos custar muito caro entenderam?!!! Principalmente ao Paul!

Ele ficou parado na frente do mais novo e pediu pra que olhasse em seus olhos que desde que chegaram estavam fechados, mas que agora se abriam revelando um tom alaranjado como o fogo. Começando a falar algo em uma língua antiga. McCartney estava começando a se sentir meio zonzo e tudo começou a tremer e as luzes piscavam, ele não conseguia parar de olhar nos olhos do homem a sua frente, então em um movimento preciso Moonlight o segurou pelo pescoço com as duas mãos e começou a apertar! Os outros três olhavam confusos mas não podiam sair de suas posições. 

- Senhor Moon está me machucando, - Disse o mais novo tentando se soltar e começando a se debater ao perceber que o mesmo não o soltava e apertava ainda mais... Se debatia mais e mais e os tremores aumentavam e as luzes não paravam!

-Me ajuda John...-Disse quase sem forças olhando pro acobreado. 

John era o mais impulsivo dos três e estava se segurando pra não entrar lá e soltar o garoto. Os outros o olhavam como se dizendo, fica aí ou tudo pode piorar...por favor...

O mais novo estava quase perdendo as forças quando Moon o afundou na água e com as duas mãos o afogava, ele se debatia mais ainda e foi então que os movimentos cessaram, tanto dele quanto das luzes e os tremores havendo uma calmaria e silêncio profundo, exceto pela vozes que continuavam pronunciando aquelas palavras poderosas, John ainda se segurava mas seus pés já ameaçavam dar o primeiro passo quando McCartney se levantou subitamente! Não parecia o mesmo seu olhar estava diferente, seu corpo parecia extremamente quente e ele usando apenas uma das mãos segurou Moon pelo pescoço e começou a falar com ele algo que os outros não  entendiam, em suas mãos e antebraços agora havia fogo, assim como no restante do seu corpo, ao perceber o mínimo movimento de John Moonlight fez um sinal para que ficasse. Enquanto a camiseta branca queimava e caia apareceram diversas palavras em outras línguas no corpo do Paul escritas em negro. Em um movimento rápido e preciso Moonlight bateu com um objeto no peito do garoto e gritou.

-Paul volte!!! Com o choque do golpe McCartney o soltou... e caiu na água.

Imediatamente Jonh saiu de sua posição e entrou o pegando nos braços e retirando seu corpo aparentemente sem vida da água que agora se encontrava quente. Moonlight estava exausto e ofegante... Mas se posicionou ao lado de Lennon pra tentar reanimar o garoto que estava pálido e frio.

-Paul, acorde! Dizia Moon.

-......

Então pronunciou em outras línguas a mesma frase e nada acontecia.

Foi então que John se aproximou e disse no seu ouvido algo que os outros não conseguiram ouvir...

No mesmo instante ao ouvir a voz de Lennon, Paul abriu os olhos assustados, então John o segurou no chão apoiando as mãos em seus ombros pra que este não levantasse.

-Paul sou eu, sou eu, olha pra mim!!!

Então McCartney muito assustado começou a falar.

-Eu o vi John! Era você, era você!!!


Notas Finais


Bom por hoje é só rsrs comentem caso estejam gostando bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...