História Animais Fantásticos: Edição especial America do Sul - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Animais Fantásticos, Brasil, Harry Potter
Visualizações 12
Palavras 158
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Sanguanel (Leprechau vermelho)


Fanfic / Fanfiction Animais Fantásticos: Edição especial America do Sul - Capítulo 6 - Sanguanel (Leprechau vermelho)

Classificação: XX

Identificação: Ser

O Sanguanel, que costuma ser chamado de Leprechau vermelho, é um parente não tão distante dos leprechaus irlandeses. Não costumam fazer mal para ninguém, mas dão grandes sustos em vários pais. Eles costumam morar em pinheiros em serras.

Eles costumam roubar crianças por puro prazer, a qual escondem em ninhos no alto das árvores ou em meio a mata densa. Mas ele não faz nada de ruim para elas. Muito pelo contrário, eles trazem mel numa folha e água se elas tiverem sede.

Suas vitimas são sempre encontradas dormindo, lembrando bem mal do acontecido, a unica coisa que eles não esquecem é a figura vermelha do Sanguanel, o ninho deles e do mel que é trazido em uma folha.

São muito raros os casos de um Sanguanel raptar um adulto, nesses casos ele está assumindo o papel de um "vingador" bem engraçado, fazendo maldades e provocações aos preguiçosos e bêbados, mas tudo sem maldade



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...