História Animal De Estimação, Ou Não! - SmokerxLeitora. - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Personagens Originais, Smoker, Tashigi
Tags Smokerxleitora
Visualizações 36
Palavras 1.440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 17 : ''Smoker Corre Perigo?!''


Fanfic / Fanfiction Animal De Estimação, Ou Não! - SmokerxLeitora. - Capítulo 17 - Capítulo 17 : ''Smoker Corre Perigo?!''

 

 

 

Você tinha tomado coragem para escrever as cartas de condolências para a família deixada para trás pelos três homens que morreram em seu navio. Você tinha que fazer isso sozinha, você sentia. Eles estavam sob sua proteção, mas você falhou com eles. Você pensou que era possível ser um bom superior. Essas mortes eram o sinal para fazer você perceber o quanto ainda faltava amadurecer.


Você olhou fixamente para os papéis vazios em sua mesa. Você tinha que escrever alguma coisa. Algo sincero. Algo reconfortante - algo que fez esses homens escolherem se arriscarem em busca de justiça. Foi mais difícil do que o previsto.

Quando um grito fez você olhar para cima, Maze já invadiu seu quarto. "____ -sama, nós temos problemas!" ele gritou, antes de sair novamente.

Você saiu da sua mesa e correu atrás dele. Você recebeu um navio novo, mas estava ancorado em uma ilha de tamanho médio que tinha mais de algumas cidades portuárias. Você sabia que não era a única tripulação marinha na ilha, então se manteve com seus homens, ainda se recuperando das feridas e do choque, afinal de contas não iria conseguir lutar do jeito que estava.

Mas quando você ficou de pé desta vez, com as patas empoleiradas na madeira, seus olhos ficaram enormes. A escala de destruição não muito distante, a fumaça muito familiar no ar que parecia se mover por si mesma em padrões inconfundíveis: Smoker.

"Senhora, isso é... Isso é o capitão Smoker?" Roll perguntou ao seu lado e você assentiu. Seus ouvidos se contorceram quando o barulho se aproximou de sua âncora, e você rugiu em alarme quando uma enorme explosão aconteceu, e algo veio voando em direção ao seu navio.

Uma figura caiu nas tábuas a poucos metros de distância de você, e seus homens gritaram em surpresa e se dispersaram. Fumaça subiu do local do acidente e logo um cheiro familiar chegou ao seu nariz.

"SMOKER!" Você gritou em alarme, você correu em direção a ele, olhando impotente para a forma machucada e ferida do seu amigo. Ele ainda estava consciente, embora muito mal. "SMOKER! HEY! Não ceda à escuridão, mostre-me sua teimosia!" você implorou, cabeça rapidamente se virando para a tripulação.

"Jessroe, Melinda, estabilize-o! Roll, Anders, preparem os canhões! O resto, pegue suas armas e fique em alerta!" Você gritou. Pela primeira vez no mês - desde que você foi designado para seus subordinados - você deu ordens por si mesma.

"Ei. Acalme-se, gato idiota ..." A voz dele mal chegava a um sussurro, e ele tentou se levantar de novo, mas você sibilou e rosnou para ele, colocando uma pata firmemente em seu peito e empurrando-o de volta para baixo.

"Não, NÃO, ficar calma é o caralho. Fique deitado, eu vou assumir. Eu não preciso de homens de meia consciência no campo de batalha." você rosnou para ele.

"Falar com seu dono desse jeito.."

"Você pousou no meu navio. Meu navio, minha tripulação, minhas regras. Lide com isso - aceite e cale a boca." você disse, em uma voz mais calma, quase gentil.

Bem a tempo, Jessroe e Melinda vieram com os primeiros socorros e imediatamente foram trabalhar.

"Os canhões estão prontos!" Roll gritou. Você assistiu enquanto o resto se apressava para preparar suas armas, algum deles olhando para você maravilhados, algumas com uma sombra escura em seus olhares. Você ouviu passos correndo em direção ao seu navio e foi até o porto, pulando para o porto.

"Smoker-san !!" foi a voz de Tashigi.

Você pulou em seu caminho, parando seu impulso e quase a fez cair no chão. Só agora ela registrou sua presença e piscou para você.

"____ -cha- quero dizer, vice-almirante ____ -sama!" ela fez uma saudação rápida, mas você descartou isso com um mau humor evidente.

"Apenas _____ é o suficiente. De qualquer forma, Smoker está sendo resgatado pelos meus rapazes, não se preocupe. Além disso, precisamos cuidar do inimigo. Quem ele é?"

Ela hesitou, olhando de volta para o seu navio, antes de se virar e correr de volta para a luta com você logo atrás.

"Alguns piratas da Big Mom. Você tem certeza de que pode lutar ...?" ela perguntou, preocupada ao ver as bandagens ao redor do seu corpo ágil e esbelto.

Você deu um sorriso. "Não se preocupe, eu vou ficar bem."

*

Você não estava tão bem. Evitando outro ataque, você foi mandado de volta para Tashigi, ambos caídos no chão. Ela gemeu, e quando você saiu de cima dela, ela se levantou com os joelhos trêmulos.

"Eu estou tão cansada de lutar depois disso, eu juro ..." você gemeu, balançando a cabeça violentamente para trazer seus pensamentos de volta ao presente e se focar no inimigo. Você olhou para o homem com chicotes e fez uma careta. Não só era aquele cara forte, ele também usava haki e era extremamente rápido. Até agora você diretamente o odiou.

"Eu odeio os piratas da Big Mom. Tipo, eu realmente os odeio." você resmungou.

"Oh querida, eu vou tomar isso como uma ofensa pessoal." o pirata sorriu gentilmente, agitando suas armas pelo ar. Você e Tashigi se separaram, com ela tomando seu lado esquerdo e você no lado contrário.

Mais alguns minutos a luta continuou, até que você foi jogada em uma casa, fazendo o pobre prédio de madeira desabar sobre você graças ao impacto. Tudo doeu de novo e você gemeu. "Eu preciso de ferias...!"

Quando você saiu da pilha de madeiras e vidros entre outras coisas, você parou, notando que Tashigi havia sido nocauteada. Deus, não! Aquele cara mal se divertiu com dois contra ele, como você deveria lutar com ele sozinho?

Suas orelhas brilharam quando ele andou lentamente em sua direção, e você olhou para ele com horror.

"Ei gatinho gatinho ~ Eu acho que a mamãe pode gostar de você ... talvez eu deva colocá-lo em uma gaiola e torná-lo um presente para ela!" Um sorriso brilhante tomou conta dos traços masculinos e você engoliu em seco.

"Você não deve fazer isso. Eu sou apenas um usuário Zoan- nada de especial!"

"Sim, mas você é um gato quem não ama gato? E eu tenho que admitir que você é linda!" Ele riu, inclinando a cabeça para o lado.

 Você se forçou a olhar para o pirata e rosnou, levantando-se sobre as patas traseiras. Lentamente, você mudou para uma forma mais humana, lembrando fortemente Lucci, apenas com muito mais pêlo sobre seu peito e, obviamente, uma figura muito mais magra e pele diferente.

As cores que invadem sua visão estão confusas, sem mencionar o cabelo excessivamente longo preto que flui sobre suas costas.

"Eu estou melhor, acho que posso te derrotar... ~ Isso é perfeito ~" ele ronronou, e você sorriu, rabo balançando atrás de você.

Você ronronou e olhou para o urso polar em um macacão laranja, o urso guinchou como um grito de guerra. O pirata, no entanto, fez uma tentativa de golpe, antes de gemer de dor e cair no chão inconsciente.

Você levantou seu olhar, e forçou o olhar para o urso polar, e logo se voltou para o seu capitão: Trafalgar D Law.

"Você sabe, eu não entendo você." você declarou ainda olhando para ele. O que ele ganhou ajudando você?

Law riu, encolhendo os ombros. "Apenas um acerto de contas, ____-ya." ele sorriu.

Você bufou de diversão, balançando a cabeça. "Eu deveria prendê-lo, sabe?"

"Oh, por favor, faça isso ~" ele piscou, esticando os pulsos em sua direção em uma oferta. Você riu.

"Não assim, isso não é divertido! Adoro perseguir minhas presas~" você riu, sacudindo a cabeça. Você se levantou, graciosamente caminhando até ele. Foi uma sensação distinta andar sobre duas pernas e você não gostou. Você ficou nessa forma apenas duas vezes; Algumas semanas antes do incidente com a Big Mom, e hoje.

Law esticou as mãos para o seu queixo sem hesitar, coçando-o e fazendo-o ronronar um pouco.

"É assim ~ Bem, então eu deveria começar a correr agora, não deveria?" ele sussurou.

"Oh, não se incomode. Eu preciso fazer outras coisas agora, e de alguma forma entrar no meu navio e, OH MEU DEUS eu esqueci do Smoker!" de repente, em ligeiro pânico, suas orelhas se achatam novamente e você fica olhando para Law, antes de você rir um pouco.

"Bem, de qualquer forma, obrigado pela ajuda tão necessária, e antes que alguém pense que eu deveria prendê-lo!" você sorri, esticando uma mão como uma pata para empurrar seu ombro de brincadeira.

Você levou o pirata da Big Mom algemado, pegou-o e jogou-o por cima do ombro, antes de pegar Tashigi, tomando-a debaixo do braço. E então, você voltou para o seu navio.


Notas Finais


Eai, se preocuparam com o Smoker?

Bem, a nova fanfic (Lutando na Velocidade da Dor!) está ocupando um grande tempo meu, por isso estou demorando para postar. Logo eu voltarei a rotina normal. ~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...