1. Spirit Fanfics >
  2. Animal I Have Become - Jikook ( Reescrevendo ) HIATUS >
  3. Capítulo 13

História Animal I Have Become - Jikook ( Reescrevendo ) HIATUS - Capítulo 13


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Olá galeru, me desculpem a demora :v



Bom me desculpem os erros e boa leitura ^^

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Animal I Have Become - Jikook ( Reescrevendo ) HIATUS - Capítulo 13

Hyuna P.O.V

Merda, merda, merda, Merda!! Eu não acredito que estava acontecendo! bem aqui e agora! Neste exato momento me encontrava  correndo pelas escadas de emergências até o segundo andar, precisava chegar até Jimin antes que fosse tarde de mais. Assim que chego no andar, corro até sua sala abrindo a porta de sua sala rudemente, vendo Jungkook sentado em sua mesa visivelmente irritado tentando assinar alguns documentos enquanto Jimin se jogava em cima de si. Não espero mais nenhum segundo e entro na sala segurando o braço do baixinho o puxando para fora da sala.

- Sinto muito, preciso dele! - bato a porta com força, puxo Jimin pelo extenso corredor até o elevador, entro dentro da caixa de metal com um pouco se dificuldade, ja que o corpo de Jimin começava a ficar mole. Aperto o botão apara o térreo com pressa, não podia esperar mais. Assim que chegado ao térreo, volto a puxar o loirinho até meu carro. Dirijo com uma certa velocidade - digamos que passando do limite pedido nas placas - até em casa, lá seria mais seguro. Paro o carro em frente ao portão e desço do carro com o corpinho mole em meus braços. O arrastando, consegui o colocar na cama do quarto de hóspedes.

- Noona - Geme manhoso - Me sinto tão quente - Suas orelhas saltam para fora de sua cabeça.

- Já vai passar meu anjo, calma - Digo afoita, eu sabia que não iria passar, Aigoo o que fazer quando se tem um híbrido no cio dentro de sua casa? Começo a sentir um cheio doce forte de mais pro meu gosto. Já sei! eu poderia dopa-lo! Antes que pudesse me mover, sou puxada para trás fazendo minhas costas baterem contra o colchão macio. Arregalo os olhos ao ver os olhos lilás do garoto, ainda assustada, saio de cima da cama com velocidade me esquivando do toque do Híbrido - Jimin-ah, você está fora de controle! - Saio correndo do quarto o trancando ali, respiro fundo tentando lembrar aonde estava os remédio para poder o dopar. Era o único jeito de deixá-lo calmo, pelo menos nesses dias.

Ando em direção da cozinha, abrindo uma gaveta aonde tinha apenas remédios, ali tinha de tudo que podia imaginar, alguns até eram de minha avó, mas como ela já está melhorando, não precisa mais os tomar. Em meio a todas aquelas cartelas e caixinhas, encontro o que estava procurando. Pego um comprimido e um copo da água levando para o quarto, entro devagar no quarto e chamo por Jimin, este que se contorcia em cima da cama.

- Aqui, isso fará a dor passar - Dou o remédio e a água, que é tomado em segundos, depois de alguns minutos, os olhos de Jimin começam a se fechar, me deixando mais calma ao sentir o cheio doce ficar mais fraco. Esse remédio fez efeito rápido, ainda bem. Saio do quarto me lembrando de ligar para Jin, com preguiça, mando uma mensagem exolcudsndo tudo, e dizendo que Jimin estaria bem em casa e que não precisaria de preocupar. Olho a hora e me assusto, passei tanto tempo tentando acalmar o baixinho?? mas não quero o deixar sozinho...

- Pode ir - Jisoo aparece na sala - eu cuido dele, vá logo antes que estranhem seu sumiço - Sorrio em agradecimento e saio correndo de casa.

Chego na empresa respirando fundo, teria de falar para Jungkook o porquê de jimin não estar mais na empresa. Entro no elevador esperando chegar no andar, o que demorou, já pensou se eu tivesse entrado nesse elevador e ele estivesse lotado?? ainda bem que fui pelas escadas. Ando pelo longo corredor chegando na porta, está que foi aberta por Jeon.

- Eu ia procurar você, aonde está Jimin? - pergunta, pisco várias vezes pensando em alguma mentira

- ele teve de ir embora - Ele me olha estranho.

- Por que? - pergunta desconfiado, o que eu faço???

- Ele começou a passar mal, então o levei para casa - Dou de ombros e entro na sala. Yes! consegui convencê-lo!

- Bom, então depois do trabalho irei o Visitar... - O interrompo com um grito

- NÃO!! - Se assussta. Se acalme Hyuna, ele não pode desconfiar de nada- Você não pode o ver...

- E por que não? - arqueia a sombrancelha, procuro alguma resposta, mas nada vem em minha mente...

- O próprio Jimin pediu! É! isso! ele pediu para que você não o fosse ver - Que merda hyuna, ele sabe que Jimin nunca falaria algo do tipo - Bom, tenho que ir tchau - Sorrio falso e saio correndo da sala, deixando jeon para trás com uma cara confusa.

depois de ter arrumado a Desculpa de que Jimin estava doente e o porquê de ter me atrasado foi por que o levei para casa, estava sentada nos banquinhos que tem fora da empresa, estava sem fome, então não comi nada.

Já em casa, apenas subo as escadas e me jogo na cama, deitando com as roupas que estava sem me importar. Pensando no baixinho no quarto ao lado, acabo cochilando.

Jimin P.O.V

Acordo sentindo os raios de Sol em meu rosto enquanto reclamando baixinho pelo fato de terem deixado a cortina aberta. Me sento na cama, olhando envolta enquanto ainda coçava meus olhos. Pera, aonde eu tô??? Antes que pudesse me levantar e correr que nem um doido para fora do quarto, a porta se abre revelando uma Hyuna apenas com uma blusa que mais parecia um vestido em si com uma bandeja de comida em mãos. O que aconteceu aqui?

- Bom dia dorminhoco - Sorri colocando a bandeja com comida em meu colo.

- O que aconteceu? - Pego uma torrada com geleia de morango e dou uma mordida, me deliciando com o gosto.

- Você entrou no cio na empresa - arregalo os olhos parando de comer - mas consegui tirar você de lá a tempo e te trouxe para cá, não se preocupe não fizemos nada! - afirma - apenas te dopei para que não sentisse dor - sorrio fraco.

- Obrigado - eu realmente era grato a ela, deveria ter ficado em casa quando senti que estava um pouco quente, caso ela não estivesse lá, todos poderiam descobrir meu segredo e iria acabar sendo despedido - Muito obrigado, mesmo.

- Que isso baixinho - bagunça meus fios - Estou aqui para isso - sorri. Logo me lembro de alguém.

- E o Jungkook?!

- Eu disse que você estava passando mal, e que não era para te ver, e se for perguntar do Jin, já o avisei - Boceja.

- Você não dormiu? - pergunto preocupado, eu sei que ela tem que me proteger, mas isso não significa que ela não deve cuidar de si mesma.

- Não, fiquei de olho em você a noite toda, com medo de que algo desse errado - Sorri fraco.

- Yah! Não precisava! agora vá descansar! - brigo com ela, a fazendo bufar e se levantar indo em direção ao seu quarto.

Me levanto e arrumo o quarto, deixando tudo em ordem, levo a bandeja para a cozinha lavando o copo faca e prato. Saio da casa sem fazer barulho, sabia que a morena estava dormindo, então não queria a acordar. Caminho até chegar em casa, entro procurando por Jin, o vejo na cozinha e sorrio maldoso. Ando de fininho até o Kim e o assunto.

- NAO FAÇA ISSO DE NOVO!!! - Acerta a colher de pau em meu braço.

- AI! isso dói sabia?? - passo a mão no lugar acertado.

- Seu idiota! - Respira fundo - acho melhor você ligar para seu namorado!

- Namorado? - Arqueio a sombrancelha

- O Jungkook - Arregalo os olhos - o que foi? vai me dizer que vocês dois estão enrolando??

- Bom... apenas não queremos apressar as coisas - Explico e ele parece entender, já que meu último relacionamento não foi muito bom por querermos apressar as coisas.

- Tudo bem, então pense muito bem - sorri

- Bom, eu vou tomar um banho e trocar de roupa, vou na casa dele - me viro de costas mas travo ao ouvir o comentário.

- Usem proteção - me viro indignado com o comentário o vendo sorrir de lado, me viro para frente sentindo meu rosto pagar fogo, subo as escadas correndo enquanto ouvia a risada do mais velho, mereço.

Entro no quarto já retirando minhas roupas para logo entrar no banho quentinho. Demoro bastante, já que estava meio frio e a água estava tão quentinha que não dava vontade de sair. Vai me dizer que nunca fez isso?? Saio do banheiro procurando por alguma roupa quente e confortável. Optei por uma calça jeans preta e um moletom preto um pouco maior que meu corpo, em meus pés um tênis preto qualquer. Pego meu celular saindo de casa, andando rapidamente até o apartamento do moreno já que parecia que iria chover, andei bastante até chegar lá, Aigo, havia me esquecido que ele morava longe. Sem falar com o recepcionista - queria fazer uma surpresa - passo direto e entrando no elevador como se nada estivesse acontecendo. Hollywood está perdendo um ótimo ator. Chegando no andar, aperto a campainha esperando por alguma resposta.

- Sim? - A porta é aberta pelo próprio Jungkook, este que se encontrava apenas com uma toalha na cintura. Assim que ele percebe quem se trata congela.

- É assim que você recebe as suas visitas? - Cruzo os braços acima do peito arqueando a sombrancelha. Em segundos, estou sendo puxado para dentro do apartamento com velocidade - Oh mania de sair puxando os outros! - Ele me abraça forte, foi tão repentino, que eu pensei que ia ter um ataque cardíaco, sem contar que ele estava semi nu.

- Fiquei tão preocupado! - separa o abraço com sorriso triste no rosto - Pensei que tinha feito algo se errado e que não queria mais me ver.

- Não! Jamais meu amor - Seguro seu rosto - Só não queria que você acabasse ficando doente também.

- aigoo não faça mais isso comigo - coloca a mão no peito.

- Jungkook meu anjo.. teria como você colocar uma roupa? - ele me olha sem entender logo ele percebe que está apenas com uma toalha, me olha com um sorriso de canto.

- Por que? Está encomodado? - diz sedutor, Jesus alguém me salva!

- N-não, quer dizer sim, NÃO! quer dizer.. - me calo ao sentir meu corpo cair no sofá - J-jungkook.. Namjoon pode chegar a qualquer momento.. - Ele de encaixa entre minhas pernas.

- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu - Susurra rente ao meu ouvido, fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem - E não se preocupe com Namjoon, ele me ligou avisando que ficou preso no trânsito, aliás, ainda me pergunto, como conseguiu sair de casa com esse tempo, a qualquer momento pode cair um pé da água - Deixa selinhos pelo meu maxilar e cravicula - tudo isso é vontade de vê ver?

- Se você quer fazer isso, então faça e não fique enrolando - digo já cansado de tanta provocação por parte do maior, em alguns segundos já estávamos em seu quarto, nos beijando com verocidade. Ele me senta na cama e me ajuda a tirar o moletom o jugando em qualquer canto do quarto, logo a calça foi tirada a pressas de meu corpo, junto do tênis que tiveram o mesmo destino da blusa. Com os pés, tiro a toalha da cintura alheia e suspiro ao o ter completamente nu sobre mim. A essa altura do campeonato, minha insegurança tinha pegado suas malinhas e viajado para o exterior, o que me deixou mais solto.

Empurro o corpo definido para o lado me sentando em cima de seu falo já endurecido, me deito sobre seu peitoral e deixo beijos pelo seu maxilar soltando suspiros baixos ao sentir a mão grande passeado pelo meu corpo até chegar no cós da box branca. Com lentidão, ele foi a puxando para baixo, mas logo parece perder a paciência já que puxa com força a rasgando.

- Seu corpo está tão quente! - Segura minha cintura me ajudando com os movimentos. E para deixar o clima um pouco melhor, começou a chover, solto um gemido baixo ao sentir o indicador alheio em minha entrada.

- Preciso tanto de você - solto um gemidos manhoso com aquele toque. Era tão gostoso que fazia meu corpo se contorcer sob o corpo maior e as mãos agarrarem firme o lençol já desarrumado.

- Você já me tem Baby - me beija com verocidade, me deixando desnorteado. Queria sentir mais daquele toque, queria o sentir em mim, me completando. Ele me joga para o lado ficando por cima de meu corpo, logo se encaixando entre minhas pernas.

- Você sabe do que estou falando - Sussurro em seu ouvido o sentindo se arrepiar abaixo de mim, sinto meu corpo sendo jogado na cama, trocando de posição, agora, Jungkook se encontrava por cima de mim, passando sua mão pelo meu abdômen levemente definido. Ele leva as mãos até minhas coxas, apertando a carne nas mãos logo depois as levantando na altura de sua cintura. Ele leva dois dedos até minha boca, entendendo o seu recado, começo a acariciar as suas digitais com minha língua, quando ele achou que já estava bom, retirou os dedos de minha boca recebendo de mim, um resmungo em negação. Aproxima seus dedos de minha entrada, mas para no caminho.

- Está pronto? - Ele me olha e pergunta, rouco e baixo, concordo com a cabeça levemente logo sentindo-o me penetrar com um dedo. Não estava desconfortável, já não era a primeira vez em que fazia sexo, porém fazia tanto tempo. Sinto ele adicionar mais um dedo, começando a fazer movimentos  lentos de vai e vem, me fazendo ter espasmos. Quando começo a me remexer em seu dedo, ele retira seus dedos de minha entrada me olhando como se pedisse permissão, confirmo com a cabeça e apenas espero. Aos poucos Jungkook foi me penetrando, lentamente, quando já estava dentro de mim por completo, deita seu corpo sobre o meu, deixando um selar em meus labios. Suas estocadas eram lentas e profundas, me fazendo ter espasmos. Logo já estava gemendo baixo enquanto pedia para que fosse mais rápido.

- Kookie! A-ai de novo! - Ele havia acertado em cheio minha próstata me fazendo soltar gemidos mais alto, o que me deixou constrangido me fazendo colocar a mão sobre minha boca na tentativa de abafar.

- Não se segure.. eu quero ouvir seus gemidos - Suas estocadas voltou a ser lenta e profunda - Estou quase lá.. - me beija aumentando as estocadas novamente, esse garoto estava me levando para o céu e o inferno. Logo sinto meu líquido entre nossos abdomen e em pensar que cheguei ao orgasmos sem ser tocado. Um tempo depois ele chega ao seu ápice e se deita ao meu lado.

- isso... - tento falar - Foi ótimo - Tento recuperar meu fôlego.

- Sim - diz fraco - vamos tomar banho! - Se levanta me puxando para fora da cama, ele troca os lençóis colocando o sujo em uma cesta de roupas sujas, ele me sento na tampa da privada enquanto enchia a banheira. Depois, entramos e relaxamos.

- Ainda tá cansado? - Me olha profundamente, nego com a cabeça não entendendo - Second Round? - Sorrio malicioso me jogando em cima do moreno.

- Sempre - rio.


Notas Finais


Hmmmmmmmm

Desculpem o lemon meio bosta, ainda estou meio ruim


Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...