História Animal I Have Become - Jikook - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jungkook, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Min Yoongi, Namjin, Park Hyuna (prazer Eu), Park Jimin, Taeyoonseok
Visualizações 114
Palavras 1.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 15 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Animal I Have Become - Jikook - Capítulo 15 - Capítulo 14

Jimin P.O.V

Acordo sentindo os raios de sol em meu rosto e um par de braços me apertando, como se não quisesse me soltar, me viro para trás e vejo Jungkook logo me lembrando da noita anterior. Solto um sorriso fraco, ele foi tão carinhoso, mas também foi tão... intenso! Ainda podia sentir cada toque, cada beijo. Aliás, não sabia que sexo na banheira era tão bom, devo admitir que nunca acreditei naquele papo que os adolescentes falavam, mas agora pensando bem, é bom sim.

- Por que está Sorrindo? - escuto a voz grossa e rouca do maior, enquanto tinha um sorriso no rosto.

- Nada não - coço os olhos com as costas da mão. Sinto a mão grande em meu rosto, fazendo um leve carinho ali.

- Tão lindo - sorri terno - tão meu - sela meus lábios. Rio fraco, estava com preguiça de levantar, confesso, mas estava tão bom ali, abraçado ao moreno, no quentinho.

- Vem cá, hoje não tem trabalhado não? - um silêncio se instalou pelo quarto, logo, a única coisa que podia se ouvir no apartamento era os gritos de desespero a procura de nossas roupas.

- VEM CÁ! - A porta é aberta com força, revelando um Namjoon de... pijama? - QUE MERDA VOCES DOIS ESTÃO FAZENDO EM PLENA 7:00 DA MANHÃ???

- Indo trabalhar? - Jungkook pergunta como se fosse óbvio - por que não está arrumado? - Namjoon bate a mão na testa.

- Talvez seja porque hoje é sábado? - Oi? sabe aquele sentimento vergonha? então, ele não existe mais. Ta ressecado de tanta vergonha que já passei, coitado - Voltem a dormir que vocês ganham mais! - sai do quarto batendo a porta. Meio irritado por ter saído do quentinho, tiro minha roupa ali mesmo e me jogo na cama.

- Tu não vem não? - Olho por cima do ombro, vendo Jungkook fazer o mesmo. E dormimos ali, abraçados um ao outro.

Quando acordamos já era hora do almoço, o tempo ainda continuava escuro, o que me dava vontade de ficar na cama pro resto do dia, o que eu não poderia fazer já que teria que ir embora depois, caso contrário, Jin me mataria. Com muita preguiça, tipo, muita mesmo, nos levantamos, ao havia um problema, que roupa eu iria usar? Jungkook pareceu ler minha mente, já que jogou uma blusa de botões branca para mim. A visto e ela fica parecendo um vestido em mim.

- Até que ficou bom - sorri e me abraça por trás, coloco minhas mãos por cima das suas e sorrio - Jimin-ah... nós.. já temos  certeza do que sentimos um pelo outro, não é? - Eu tinha total certeza do que sentia pelo moreno, mas, será que ele sentia o mesmo? tipo, foi tudo tão repentinamente, talvez ele ainda esteja confuso.

- Você tem certeza do que sente? - me solto do aperto me virando para si, ele parecia confuso com essa minha pergunta - É que você começou a gostar de mim assim, tão rápido - Ele parece pensar. Talvez precise de mais algum tempo para termos certeza.

Jungkook P.O.V

Jimin tinha razão eu havia me apaixonando rápido de mais, mas eu gosto desse sentimento, ele é novo, tão bom de sentir, não que eu não tenha me apaixonado por outra pessoa, mas, é diferente, não sei como explicar. Olho no fundo dos olhos do loirinho e digo.

- Sim! Tenho total certeza de que eu amo você! - O vejo ficar vermelho, que amor! - Agora podemos andar por aí, como se fôssemos Namorados - Sorrio vendo os olhinhos azuis brilharem, ele sorri terno, aquecendo meu coração. Recebo um aceno de cabeça positivo, seguro seu rosto com minhas mãos e deixo um selinho em seus lábios - Melhor irmos comer - Seguro sua mão o puxando para fora do quarto, indo até a cozinha.

- Melhor fazermos o almoço.. - digo baixo - quer me ajudar? - olho para o menor que concorda, começo a pegar os ingredientes para fazer o almoço, pegamos pouca coisa, já que não comemos muito. Quando já estava tudo pronto, Namjoon aparece na cozinha.

- Que cheiro bom - Se estica, fazendo alguns ossos se estralarem, se senta a mesa ao meu lado. Nos servimos e começamos a comer com calma - Woa! Ta' muito bom! - comenta de boca cheia  colocando a mão na frente da mesma - Quem fez?

- Jiminie - sorrio, realmente, estava muito bom.

- Obrigado - sorri fraco. Namjoon parece analisar Jimin logo em seguida, dando um sorriso malicioso.

- A Noite foi boa ontem - diz como se não fosse nada, deixando o loirinho da cor de um Pimentão, de não pior.

- D-do que está falando? - Se engasga com a comida

- Não é meio óbvio? - Namjoon pergunta irônico logo depois ri da cara de tacho do baixinho.

- Tá, já chega, para de deixar o coitado constrangido - Bato no braço do platinado que volta a comer, olho para Jimin e o vejo com a mão no rosto, parecendo não acreditar no que ouvirá. Logo um silêncio se instala no local, deixando-me desconfortável. Ignoro e volto a comer.

Namjoon P.O.V

Eles estavam realmente apaixonados! Aigoo, quero tanto falar para Jungkook mas não sei o que pode acontecer, eu vinha sentindo esses sentimentos a um bom tempo. Sabe quando você quer contar a verdade a seu amigo, mas tem medo da reação dele e ele se machucar? então é isso o que estou sentindo! No meu caso é pior, Jungkook e eu sempre fomos grudados, amigos desde o colegial, assim como Yoongi, pode não parecer, mas ele também é um anjo caído. O que dificulta tudo, ele me ligou esses dias né contando algumas coisas...

FLASHBACK ON

Estava deitado em minha cama quando meu celular começa a tocar estridentemente ao meu lado, me viro com preguiça lógico, vejo o ecrã do celular vendo o nome de Yoongi ali, algo bom não tinha.

- Alô?

- Namjoon-ah! - fala meio desesperado, o que foi que esse idiota fez agora?

- Que merda você fez agora?

- E-eu acho que estou gostando de alguém... - Me assusto, era raro ouvir que ele estava gostando de alguém. Yoongi era um cara muito preservado, ele preferia os assuntos apenas para si.

- E isso é ruim?

- CLARO QUE É SUA ANTA ACÉFALA! - afasto minimamente o celular da minha orelha.

- Então qual seria o problema?

- O problema é que eu estou apaixonado por duas pessoas! Duas Namjoon, DUAS! - Oxi, é possível?

- Quem são?

- Aqueles amigos do namorado do Jungkook.

- Pera, que? Namorado? e qual amigos?

- Sim! O loirinho baixinho e os dois amigos dele que namoram, o Taehyung e Hoseok se não me engano - Jimin e Jungkook namoram?

- Jimin e Jungkook não Namoram!

- Ele sabe que Jimin é a raposa? - seu tom de voz fica um pouco mais baixa e seria.

- Não, eles se gostam tanto, que Jungkook não sente a presença da raposa - digo baixo com medo de escutarem.

- Você vai contar? - fico em silêncio.

- Não.

- COMO NÃO????? - Berra indignado, já não estava na cara o porque?

- Cara, eles se amam! não percebeu ainda? - ele fica quieto - Se eu contar, como ficaria Jungkook? e o Jimin? Aliás! você sabe o porquê de quererem o baixinho? - ele nega em um murmuro - então não queria saber, é horrível.

- Entendo... você acha que devo tomar iniciativa de falar com eles? - diz um pouco mais calmo, porém com um pouco de preocupação, eu entendia seu lado, Yoongi achava que poderia ser morto caso namorasse um humano.

- Claro, eles não vão morder, só se pedir- ele ri do meu comentário.

- Muito Obrigado Kim Namjoon! - diz ironico

- De nada Querido - rio quando ele faz som como se fosse vomitar. Nos despedimos e encerro a ligação, Ah Jungkook, o que eu faço com você?

FLASHBACK OFF

Depois disso fiquei um bom tempinho descidindo o que iria fazer a respeito do casal, contar, ou não contar? Tão confuso, aigoo! No final, resolvi que iria cabar com tudo Isso, Jungkook precisava saber da verdade, ele não iria ficar o resto da vida com  um Garoto o qual é a raposa que tanto procura, e vice versa. Espero que nada saia do controle.


Notas Finais


Me desculpem a demora, minhas aulas começaram e estou ficando sem tempo :p e me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...