História Animal Spirit - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, Itahina, Itaino, Madahina, Madasaku, Naruto, Sasunaru
Visualizações 121
Palavras 1.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu aqui! Demorei? Kkkkkk

Sasuke: Pra q essa animação toda? Hoje de manhã estava toda preguiçosa. (*-*)

Naruto: Pare com esse mal humor Sasukemo. (¬n¬)

Sasuke: EU? Você q está com cara de velório! (>¬O)

Hinata: 😰 Kami me dê forças para aguentar esses aí.

Madara: Eu esqueci de minhas falas. (;-;)

Vamos no improviso Madarinha, mostrem do que são capazes! Como eu ensinei.

-mas vc ñ ensinou nada..... (-.-)

Não perguntei! 😒

🚫👉Pequeno aviso:

esse capítulo contém hentai (entre Madara e Sakura para minha e a sua infelicidade), se não gostar desse tipo de coisa pule a parte do hentai. E não se importem com a péssima qualidade do meu hentai, eu nunca tinha escurecido esse tipo de coisa a antes.

BOA
LEITURA!📚

Capítulo 14 - Conhecendo os futuros amigos



---

Continua……….






























………………..Agora mesmo!.......................





Hinata*_*On



Sabe hoje aconteceu muitas coisas primeira: quando eu estava indo ao mercado do distrito buscar tomate fui cantada por um Véio, bati nele e ele me denunciou. Segunda: Sasuke “ajudou” eu e Itachi na cozinha, até agora tem água e farinha por toda parte. Terceira: Eu ouvi uns gemidos, mas fiquei na minha afinal eu não sou dona dessa casa.


Isso é só um pouco do que ouve, eu gostaria de contar mais, mas agora tenho que sair com o Sasuke. Combinamos de última hora um pequeno encontro para conhecer seus amigos, estou muito ansiosa e um tanto assustada em como pode ser a reação deles, não sou uma pessoa totalmente “normal”.


Ele me puxa pela mão apressadamente até um lugar ainda desconhecido, algumas pessoas me olhavam espantados, curiosos, por parte dos adultos e jovens, os idosos como se eu fosse uma aberração mais com esses eu me acostumei, o que me deixou surpresa foi as crianças que me lançavam olhares admirados.

- Sa-Sasuke-kun eu a-acho que não sou m-muito bem vinda…._ falo sentindo pavor daqueles olhares.

- Já estamos chegando Hinata-chan. Não se preocupe eu não vou deixar nada acontecer com você._ falou me puxando pela cintura, o que me deixou um pouco vermelha.


Abaixei minha cabeça esperando que ele me guiasse, Sasuke insistiu em fazer surpresa quanto ao local que iríamos, de repente me veio á cabeça o garoto loiro que estava procurando por ele naquele dia, não me lembro do nome dele mais ele é super parecido com Menma, tenho que investigar isso o mais rápido possível, eu tenho uma impressão que eles têm mais em comum do que penso.


- Hinata, Hina? Hinata! _ senti meu corpo chacoalhar, só então acordei de meus pensamentos.

- Que?..... Chegamos?_ pergunto tirando suas mãos de meus ombros.

- Sim. _ ele apontou para dentro de uma lancheria pequena, pelo vidro pude ver um grupo sentado em uma mesa.


Fiquei nervosa pela quantidade de gente, o que eu esperava afinal? Ele tem cara de ser bem popular na aldeia. Rio um pouco com esse pensamento, o Sasuke disse que se incomoda um pouco com sua “popularidade”.


-Eaí Teme!_ gritou um loiro meio escandaloso.


-Não grita animal. Ninguém aqui quer dor nos ouvidos._ disse o garoto do lado dele, ele tem os cabelos presos e espetados para cima, tem cara de quem queria estar dormindo.


-Eh!? Se alguém é animal é você bicho preguiça!

- Que saco…


Observei tudo confusa me perguntando se aquilo era de verdade, caramba eles são doidos, um deles está com um cachorro enorme e branco ao lado da cadeira, outro come sem parar, um bicho preguiça? Elogio para o cabelo de abacaxi. Vou me dar bem por aqui, afinal louco com louco dá certo, não é?


---



Naruto*_*On


O Sasuke marcou com o pessoal de conhecer a tal de Hinata que está morando em sua casa, não vou negar que estou ansioso para ver como ela é! Será que é emburrada, séria, ou birrenta? Sei lá, para conviver no meio de Uchihas ela tem que ter alguma dessas “qualidades” que todo Uchiha tem.


Nos encontramos todos em uma pequena lancheria, juntamos duas mesas para todos poderem sentar, no total (contando com o Sasuke e Hinata) somos 11 pessoas. Entre conversas aleatórias, brincadeiras e algumas brigas de amigo, passaram alguns poucos minutos e então finalmente Sasuke chegou.


Eu realmente fiquei surpreso, então ela é a Hinata. É aquela que estava junto do Madara-sama. Ela tem cara de ser tímida mas é tão louca quanto nós todos juntos, é sinceramente eu adorei isso nela, é tipo eu em forma feminina….. Isso não soou tão legal não é? Hehehe…. Datte….


- Então você vivia em uma caverna com um homem?_ disse Ino com uma cara maliciosa _ Uau, você deve ser muito pegadora.

- Deixa ela Ino. Não vê que a coitada está constrangida?_ falei revirando os olhos para a safadeza da Ino.

- Ah Naruto cale a boca só um instante sim? Estou tentando saber mais sobre a Hina-chan_ falou puxando minha orelha.

- Aiaiaiai! Por que fez isso?! _ gritei segurando minha orelha.

- Por quê? É a décima vez que você me interrompe!_ falou irritada.

- Não precisava ser tão bruxa, Dattebayo!


Começamos a discutir e a Hinata ainda estava queimando de vergonha das perguntas nada discretas da Ino, mas aos poucos deixamos para lá nossa pequena discórdia.


Após nos acalmar eu cravei minha atenção na Hinata que já conversava animadamente com todo mundo, comemos e fomos embora, chegando em casa senti o maldito vazio e a solidão me dar boas vindas, acho melhor sair para treinar ao invés de ficar aqui nessa depressão.


---

Continua………. Agora é sério




















Notas Finais


Foi isso aí, fazer o que ne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...