1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. Dupla dinamica o espadachin e a arqueira

História Animal Warriors - Dupla dinamica o espadachin e a arqueira


Escrita por: ijenWolf

Capítulo 17 - Dupla dinamica o espadachin e a arqueira


Após ijen ter contado os detalhes de seu treino com a garota misteriosa ele volta para mata no meio da noite para ver se encontra a garota porem ele vê o principe das trevas ao invés de ver a garota e ele o observa ele parecia ir a algum lugar porem ijen o seguiu por pouco tempo não se conteu e foi para cima do principe.
Ijen e o principe das trevas lutaram por horas até que o principe decide mostrar sua verdadeira face,ele pega ijen pelo pescoço e começa a apertar cada vez mais forte Naomi vendo aquilo não se conteu e foi impedir o que estava acontecendo eis que o principe das trevas usa um tipo de portal e manda os dois para um universo paralelo do qual eles não teriam poder algum.
Chegando ao universo paralelo ijen fala...

          -ae garota vlw pela ajuda mais eu vou atras dele de novo e dessa vez nada de pegar leve o bixo vai pegar pra ele...(tenta voar e cai no chão)

            -hahahaha!!! Quer voar sem asas? Essa foi boa vem aqui vou te mandar pro submundo e fassa o que quiser la só mate aquele imbecil...(tenta teleportar ijen e não consegue)

           -Haaa!!! Agora vem brinca neh... Eu não sei o que ele fez ou onde estamos mais eu vou procurar civilizaçao...

               -espera ae!!! Deicha eu ir com você afinal só conheço você aqui...

             -e me de um motivo para lhe levar comigo?

             - qualé garoto você não vai conseguir nada você ao menos sabe lutar sem os poderes?

           -É... Claro eu acho... Ta... Vem comigo mais ja vou avisando sem gracinhas ou te parto a cabeça.

          -ok... Vamos la...

Ijen e Naomi procuram civilização e encontram uma cidadezinha pequena chamada firecity eles entran na cidade e começam a andar e percebem que voltaram ao tempo medieval do qual ijen só havia visto em seus videogames e series de televisão, eles então ouvem alguem os chamando...

           -eii vocês novatos venham aqui...

             -fala ae cara o que você é com todas essa armas e armaduras aqui??

           -Sou um ferreiro mais isso não vem muito ao caso vocês são guerreiros?

            -claro... Sou ijen o guerreiro anjo... E essa é uma...(Naomi o interrompe)

           -Eu sou Naomi a guerreira do submundo...

              - anjo e demonio??? Hahaha me mostren poderes e eu acreditarei em vocês...

           -olha não sei o que aconteceu mais perdemos os poderes quando um cara muito do mal nos mandou até esse tempo aqui...

            -e de qual tempo vocês são?

             -2017 porque?

            -escuta filho bateram forte em vocês mais 2017 ta muito longe de chegar estamos em 1561...
   
            -olha só te demonstro que sou poderoso em algo que eu possa ajuda-lo o que acha?

-(face triste) ok tenho minha filhinha que uns goblins perto do vulcão adormecido a levaram para dentro do vulcão eu tentei salva-la mais não sou bom em luta...

           - eu te ajudo!!!

            - muito origado mais com essas vestes não assustara ninguem venha lhe mostrarei uma sala com armas e armaduras ijen estava imprensionado com tudo que viu e foi colocou uma armadura prata com detalhes azuis e Naomi colocou uma armadura de coro estilo assassino ijen ficou com duas espadas e nelas havia umas escrituras e o ferreiro falou...

           -eieiei garoto essas espdas são especiais nelas esta escrito lealdade e amor cuidado ao manejalas ou você pode até se matar com elas...

             -ta legal cara relaxa e ae pega um arco dos melhores, dos melhores não O MELHOR para a Naomi e pega tambem umas adagas caso ela tenha que atacar de perto.

              -eu falei que queria arco e flecha?? Minha opinião não conta não? ?

              - isso é pra te proteger ta? Então cala essa boca se quer me ajudar e pega esse arco e vamos la buscar a do... É... Qual o seu nome???

              -Redrigue ferreiro Redrigue muito prazer e muito obrigado novamente...

               -Ae agora não é hora de agradecer agradeça quando eu trazer sua filha...

E ijen e Naomi saem atras desse vulcão ele encontram o vulcão e veem uma legião de goblin Ijen fala para Naomi subir ao topo de uma arvore e atirar flechas de la enquanto ele atacava por baixo e então assim eles adentram o vulcão.
Chegando la depois de muito esforço Ijen se cança mas mesmo assim chega ao lider no qual estava com a garota em uma jaula ao lado dele e Ijen mesmo cansado fala...

           -(puxa as espadas das costas) ae mano da a garota pra mim que ninguem aqui morre mais beleza?

             - grrrrrrr...

            - eu não falo sua lingua mais pode vir se acha que pode...

Então Ijen e o lider dos goblins começam a lutar ijen começa a se assustar com a ferocidade do goblin e com os machucados que ele estava tendo e então se enfurece seus olhos ficam em chamas e seu corpo fica rodeado de chamas sua armadura prata e azul ficou prata azul e vermelho eis então que ele se olha e diz...

            - ae o da rosnadinha se fudeu agora queime diante do meu poder CHAMAS INFERNAIS..
Ijen começou a lançar rajadas de fogo e ondas de fogo muito altas até queimar completamente o goblin ele então pega a garota e a leva de volta para Redrigue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...