1. Spirit Fanfics >
  2. Animal Warriors >
  3. O templo da agua e o treinamento louco

História Animal Warriors - O templo da agua e o treinamento louco


Escrita por: ijenWolf

Notas do Autor


Chegando no templo ijen fala com o velho Wing e ae... Acompanhem a historia e descubran hahaha

Capítulo 2 - O templo da agua e o treinamento louco


Ijen e Brianna estavam caminhando a mais de 4 horas e Ijen pergunta para Brianna:

            Ae nao tem nenhum teleporte ou algo do tipo pra chegar mais rapido la?
       
             Olha mais uma hora caminhando e levo nos pela agua ha nao ser que voce descrubra um modo de criar asas e voar rapido

            Haaaaa obrigado pela parte que me toca mais quer saber vem aqui.  E ijen pega Brianna em seus braços e sai correndo eles flutuam e acabam caindo num rio perto da estrada que estavam caminhando e Brianna transforma suas pernas em uma calda de sereia e Ijen diz:    
            O que???? Nao isso é um sonho nao é real eu bate meu camimhao e to em coma em algum hospital e to delirando aqui porque sereias nao existem.
      
        Quer calar a boca e vir logo comigo você é muito chato garoto venha vamos logo.

Ijen mesmo nao acreditando em tudo pulou na agua e ainda brincou com Brianna um pouco porem Brianna falou que nao tinha tempo para brincadeiras e eles foram direto para o templo da agua.
Chegando no templo da agua Ijen é recebido diretamente pelo mestre Wing.
              
                E ae velho beleza? Entao olha só sua neta ae ate que é bonita mais eu nao quero nem vou participar de um filme haaaa alias vocês me devem um caminhao e um trabalho.

                Calma garoto isto nao é filme e Brianna é minha aprendiz e nao minha neta e isto tudo aqui é real e voce garoto tem um poder no qual iremos ajudar você a controla-lo.

               Olha só ate agora eu fiz 3 coisas só entao nao sei se seria bom tentar me ensinar.

          Garoto começaremos amanha pela manha ok? Va descansar agora Briana lhe mostrara o seus aposentos.

E entao Brianna mostra a Ijen onde seria seu quarto e pergunta:

          Ijen voce me acha bonita mesmo?

         He... Acho que sim mais porque a pergunta?

          Porque eu ouvi os seus gritos com o mestre e como teremos um bom tempo juntos aqui pensei que poderiamos ser amigos

           He.... Hahahaha claro amigos podemos ser sim pelo jeito vamos ser parceiros em aventuras pelo mundo espero conhecer voce melhor(piscada e sorriso).

         Haaaa eu tambem espero lhe conhecer melhor(sorrindo muito alegre).

E entao chega o dia de treinamento de ijen.

            Garoto voce aprendera primeiramente a voar.

          Pera ae velho eu nao sei se consigo voar.

Wing empurra ijen do penhasco.

           Pera velho nao faz isso haaaaaaa...

    Ijen começa a voar e nem percebe e continua gritando.

           Garoto você esta voando e gritando porque?

         O que???? Haaaaaaa....

Ijen cai Brianna o levanta e leva o para perto do mestre Wing.

           Garoto nao perca a concentraçao isso sera necessario para controlar o seu poder.

             Voce me jogou do penhasco voce é louco velho?

          Se acalme garoto tudo tera seu tempo voce vera.

Entao cada dia mais ijen treinava e nao gostava do mestre Wing. Ijen ficou 4 anos treinando no templo da agua.


Notas Finais


Ijen passou 4 anos treinando e aperfeiçoando cada vez mais seus poderes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...