1. Spirit Fanfics >
  2. Animals (Malec) >
  3. Unconditionally

História Animals (Malec) - Unconditionally


Escrita por: manucaximenes e AlineVilaca

Capítulo 5 - Unconditionally


Fanfic / Fanfiction Animals (Malec) - Unconditionally

 

 

 

A ponta da língua de Magnus circulava o mamilo esquerdo de Alexander, enquanto o estocava com maestria.

Alec sentia a água quente em seu corpo, o seu rosto estava enterrado na curva do pescoço de Magnus, mordiscando a pele do homem, marcando-o, sentindo os músculos tensos de Magnus contra os seus dentes.

Alexander leva a sua mão ao seu membro, estimulando-o rapidamente, Magnus sorri contra o pescoço de Alexander, chupando-o com vontade.

-Tão apressado. –Recrimina, ofegante, distribuindo beijos por toda a extensão do pescoço de Alexander, intensificando as estocadas. Alec aperta o ombro de Magnus com força, afastando-se da curva do seu pescoço e atacando os seus lábios.

Os ofegos se misturam, assim como o som dos seus gemidos e o calor das suas respirações, enquanto o beijo ainda era realizado, uma mistura de língua, saliva e dentes.

Magnus intensifica os seus movimentos, as costas de Alexander deslizam pelos ladrilhos gelados, derramando-se no interior de Alexander assim que chega a sua satisfação, emitindo um gemidos animalesco entre os lábios de Alexander, causando um temor, continuando a estoca-lo, enquanto substituí a sua mão da dele, masturbando-o, levando-o ao seu ápice também.

O beijo se finda e Magnus roça o seu nariz no dele, firmando-o no chão quando as suas pernas estremecem.

Alexander estica-se em direção ao sabonete e começa a ensaboar o corpo de Magnus, que fecha os seus olhos e solta um suspiro satisfeito... Alexander tinha consciência do quanto Magnus gostava de tomar banho com ele, de ser banhado por ele e Alec tinha que confessar que, também apreciava aquele momento.

O banho transcorreu entre beijos e caricias e assim que o casal sai do boxe, ambos se enrolam em suas toalhas.

-Por que eu tenho a impressão de que há alguma coisa? –Questiona, recebendo um olhar duro de Magnus.

-Max está sendo ameaçado. –Responde, colocando uma boxer preta, assim como Alec veste uma branca.

Alec o observa deitar-se na cama, colocando um dos seus braços abaixo da sua cabeça.

-Como é? –Pergunta, gritando, com os seus olhos azuis arregalados.

Magnus alisa os seus cabelos negros e rosto, enquanto Alexander senta-se ao seu lado, tocando a sua mão.

O coração do homem estava batendo descontroladamente, a sua respiração fica entrecortada, entrelaçando os seus dedos nos de Magnus.

-Ele acabou de me contar... Mostrou-me bilhetes de ameaças, bilhetes de recorte de jornais. –Revela, irritado. –Não pode ser rastreado, o que é uma puta de uma notícia ruim. –Garante, taxativo.

Alexander engole em seco, ele sempre virá Max como seu filho, ele o havia criado, desde que ele era apenas um bebê, ele o alimentou, o trocou, o pôs para dormi, quando os seus pais não se importavam com ele, cuidou dele até mesmo quando fora rebaixado como a puta da família.

Max era seu primeiro bebê e talvez... Talvez fosse o seu último. Afinal de contas, Magnus sempre adiava a conversa sobre aumentar a família e mesmo sabendo que poderia insistir no assunto, ele queria que Magnus tocasse no assunto e Alec sabia... Um dia, ele iria.

Mas não era isso que o estava perturbando, o fato da sua família estar em perigo, o fato de Max estar em foco, faz com que qualquer vontade fique pequena no coração de Alexander.

-Então, Woolsey sabia algo. –Sussurra, atraindo a atenção de Magnus, engolindo em seco.

O olhar de Magnus cai sobre si, ele senta-se, sentando-o em seu colo, apertando a sua coxa direita, seguindo em direção a bunda de Alec, puxando-o para mais perto.

Alec sabia que Magnus estava pensando o mesmo que ele.

-Sim, aparentemente, aquela puta sabe mais do que eu esperava. –Afirma, irritado.

Alec engole em seco, tentando pensar em algo, algo para que todos tivessem o que queriam, com exceção de Woolsey e de quem queria feri Max.

-Woolsey tem algum irmão? –Questiona, confuso.

-Tem. –Responde, analisando-o com atenção. –O irmão mais velho... Ralf. O que essa linda cabecinha está maquinando? –Questiona, acariciando os cabelos de Alexander.

-O quão próximo ele é desse Ralf? –Questiona, interessado.

-Ralf criou Woolsey, muito mal por sinal... Quando tivermos filhos, eles não serão criados assim... Pode ter certeza. –Responde, arrancando um suspiro de Alexander.

-O pegue... Torture-o, se são próximos tenho certeza de que ele sabe de alguma coisa e se não sabe de alguma coisa, podemos troca-lo pelas informações que Woolsey pode ter sem que ele tenha o corpo do meu marido. –Afirma, possessivo, recebendo um tapa na bunda.

-Oh, meu anjinho caído! –Sussurra, maliciosamente, sentando-se e colando os seus corpos, tomando os seus lábios, num beijo lascivo, explorando a sua boca, apertando a sua bunda com força, roçando os seus membros e arrancando-lhe um gemido alto.

Alexander embrenha os seus dedos nos cabelos de Magnus, puxando-o para mais perto.

Magnus afasta os seus lábios dos dele, dando-lhe um selinho demorado.

-Excelente ideia... Alexander. –Sussurra, chupando o lábio inferior de Alec. –Uma ideia diabólica... Desde que empregou Julian, eu pensei que tinha ficado com o coração mole. –Brinca, contra os lábios de Alec.

Alec empregou dois dos  Blackthorn se mostrando misericordioso pelo fato de Robert ter falido o tio do rapaz, o que o levou ao suicídio, deixando todos os sobrinhos sem um tostão furado.

Julian e Mark... Mark fazia entregas, ele ficou responsável por todos os irmãos mais novos ao lado de Helen.

Magnus sempre lhe disse que devia ter mais alguma coisa e Alexander tinha que concordar que havia algo ali, principalmente, pelo fato de que os irmãos mais velhos de Julian sempre estarem afastados dele e terem o tirado do convívio dos irmãos mais novos, o que sempre o deixa revoltado.

-Não é diabólica... É eficiente. –Afirma, chupando o queixo de Magnus. –Não quero Woolsey em nossas vidas, eu não quero nem mesmo a menção do nome dele em algumas semanas. –Confessa, arrancando uma risada de Magnus. –Sim, eu sou ciumento. –Afirma, revira os olhos. –E eu não lhe vejo reclamando! –Acusa, inclinando o seu corpo sobre o de Magnus, que deita-se na cama, alisando a linha da coluna de Alexander, causando-lhe uma serie de arrepios.

-Todas as suas inseguranças... Toda a roupa suja... Nunca me fizeram piscar uma vez! –Garante, roçando os seus lábios. –Seja ciumento o quanto quiser... Gosto quando me dá uma chave de coxas sempre que se sente ameaçado. –Revela, fazendo-o semicerra os olhos. –Ninguém tem a sua bunda... A única bunda que chega aos seus pés é... De Max, mas ele é boca suja demais para mim, fora que seria quase como um incesto. –Brinca, recebendo um tapa de Alexander em resposta, que joga-o em cima da cama, deitando-o em cima dele. –Não que o garoto precise saber, mas eu meio que o vejo como um filho. –Murmura, roçando os seus lábios nos dele. –Pelo menos foi um bom treino. –Brinca, puxando-o para um beijo.

Um sorriso de satisfação se forma e Alexander entrelaça os seus braços no pescoço de Magnus, porém quando Magnus tenta intensificar o beijo, Alexander afasta-se.

-Vai fazer o que eu sugeri? –Questiona, contra os lábios de Magnus, mordiscando-o.

-Vou, meu consorte. –Garante, sorrindo maliciosamente.

- E se eu te pedir mais alguma coisa, você me dá? – Pergunta Alec sorrindo travesso.

- Incondicionalmente. O que você quer? –Questiona, malicioso.

- Outro orgasmo!  -Pede, manhoso.

Alec viu Magnus sorrir devasso, tirando a boxer que ele havia acabado de colocar, pegando seu membro na mão bombeando forte.

- Isso vai ser rápido e gostoso! Grita, Alexander! –Manda, dando-lhe um tapa em sua bunda alva, deixando os seus dedos marcados na sua carne.

E Alec fez o que Magnus pediu, gritou ao sentir ter todo seu membro colocado na boca, chupando com vontade, enquanto Magnus serpenteava toda a língua pela extensão e sugava glande que já estava inchada e molhada, até explodir em outro orgasmo alucinante chamando o nome do marido.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...