1. Spirit Fanfics >
  2. Animatronic Love >
  3. O começo do fim... pt.2

História Animatronic Love - O começo do fim... pt.2


Escrita por: Galiad

Notas do Autor


Espero que apreciem. q bug do demonio foi esse antes de eu editar? O.o

Capítulo 10 - O começo do fim... pt.2


Alguns dias se passaram e Mike e os outros ainda estavam abalados com a morte de Bonnie. Mike ainda não conseguia achar possível que Goldy tivesse roubado a alma de Bonnie, não queria acreditar que todos os seus animatrônicos estavam sendo alvejados por causa dele, mas infelizmente era essa a dura realidade...
_...E assim podemos pegá-lo por trás e eliminá-lo logo após forçar ele a dizer onde está a alma de Bonnie, o que vocês acham?_ Falou Foxy, terminando de explicar sua estratégia de batalha.
_Acho a medida muio arriscada, se o plano falhar, acabaremos perdendo mais um de nós e teremos dois pra salvar..._ Falou Freddy.
Desde a "morte" de Bonnie, Freddy anda mais frio e sério o tempo todo, não parava um segundo de pensar em como derrotar Goldy. Parecia até que estava perdendo sua alma e se tornando pior que Goldy, estava fechando seu coração... Mike estava aparentemente calmo, mas por dentro a sua vontade era de sair correndo pra bem longe dos animatrônicos e ver se assim o Goldy os deixa em paz. Foxy era o que mais percebia a tensão de Mike, pois o mesmo disfarçava muito bem, e por isso tentava ao máximo passar confiança para Mike. Chica observava como os demais se comportavam depois de perderem Bonnie, e quanto mais os observava, mais percebia que todos se afastavam uns dos outros. Estavam todos sofrendo, isso tudo por falta do mais brincalhão de todos eles.
_Mike, é de você que o Goldy está atrás, então precisamos que nos obedeça pois iremos priorizar sua segurança._ Disse Freddy.
Mike sentiu aquelas palavras lhe cortarem ao meio, pois sabia que não eram carregadas de preocupação ou coisa do tipo, elas eram cheias de mágoa direcionada a ele. Mike sentia que Freddy o culpava, tinha certeza disso. Por sua causa que Bonnie morreu, se ele tivesse se entregado antes, nada disso teria acontecido, pensava ele.
_Sim, farei como mandarem..._ Falou Mike.
_Bem, Goldy pode aparecer a qualquer momento. A partir de agora, dobrem os cuidados. Por hoje é só, vou colocar Bonnie no automático para que ninguém suspeite._ Falou Freddy, saindo do local onde os demais estavam.
Como a alma de Bonnie foi roubada e só restou a "carcaça", Freddy bota o corpo no automático todos os dias para tocar antes de abrirem a pizzaria. Freddy sentia um aperto doloroso no peito toda vez que fazia isso, pois sabia que mesmo que ele tocasse no show, aquele não era o Bonnie de verdade. De todos, quem mais sofreu com a perda foi Freddy, pois ele era o mais íntimo de Bonnie. Houve uma época em que Freddy estava completamente sem controle e matava qualquer vigia que aparecesse, isso depois da mordida que Foxy deu em Mike. Freddy odiava qualquer guarda, isso tudo por que um dia presenciou um deles estuprando uma garotinha de apenas 4 anos de idade. Ele não conseguiu se conter, matou o guarda e o dilacerou. Pra infelicidade de Freddy, a menina já estava morta, Freddy não a salvou a tempo. Ele passou a se odiar, e Goldy apareceu pra ele... Eles começaram a ter relações sexuais, mas por mais que Freddy descontasse sua raiva no sexo, ainda sim parecia que estava piorando. Até pediu pra ser o ativo uma vez, e nem assim sua raiva diminuiu, parecia que ele iria explodir cada vez que visse um guarda noturno novo. Ele sempre chorava lágrimas negras em um local escondido dos demais, estava sempre triste, sempre se martirizando por não ter salvo a menina. Ele se sentia cada vez pior. Goldy se aproveitava do sexo para provocá-lo, sussurrava coisas sutis no ouvido de Freddy. Coisas que ele sabia que o lembravam da bendita menina e de sua insuficiência. Até que um dia, Bonnie soube de tudo e foi falar com Freddy. Bonnie tentou confortar Freddy de todas as maneiras, e por mais hostil que o urso fosse, nunca desistiu. Até que um dia, Freddy havia cedido. Parou de ter relações com Goldy e foi melhorando aos poucos, mesmo não tendo perdido o hábito de matar guardas noturnos, até que Mike chegou. O garoto conseguiu mudar tudo, primeiro pra melhor, depois pra pior. Freddy sentia uma leve mágoa por causa e Mike, mas sabia que não era culpa do humano e sim de Goldy. Queria a todo custo se vingar, nem que tivesse que se sacrificar por isso. Chica estava observando Freddy e o ajudando com Bonnie, ela sabia que precisava ser forte caso quisesse acompanhar os outros e uni-los novamente, então estava disposta a ajudar por mais louco que parecesse.
_Bonnie, vamos te trazer de volta a todo custo, pode apostar..._ Disse Freddy, olhando para o corpo desligado de Bonnie e sentindo o toque de Chica em seu ombro.

(Enquanto isso, no coven...) Mike estava sentado em um canto, olhando para um canto qualquer com um olhar triste. Sua vontade era de chorar, mas seu orgulho o impedia. As coisas já estavam bem ruins, ninguém precisava dele chorando pelos cantos pra piorar tudo. _Mike?..._ Chamou Foxy. _Hm...? _Sabe que não é sua culpa. Por favor, não fique desse jeito..._ Disse Foxy, tentando consolar o seu amado. _Foxy, sabe que por mais que diga isso, é impossível de eu acreditar. Freddy deve estar me odiando, Chica também, e logo você vai passar a me odiar junto com eles... Talvez se eu me matasse agora..._ Falou Mike. Foxy sentiu um aperto em seu peito. Era quase palpável a mágoa e o sentimento de culpa na voz de Mike, mas o que deixava Foxy irritado era o fato de não estar ajudando em nada pra melhorar isso... "Chega..." Pensou Foxy. _Mike, eu vou te odiar muito mesmo se você se matar. Estamos lutando por você! Eu, Chica, Freddy... E até mesmo Bonnie se sacrificou por você! Não vai se matar, eu não vou deixar. Você não vai nos deixar, não vai ME deixar! EU TE AMO, MIKE!!_ Rosnou Foxy, deixando escapar uma lágrima. Mike olhou para Foxy admirado. O raposo realmente o surpreendeu agora. "Foxy...Me ama?..." Pensou Mike. _Não vai me deixar, certo...?_ Pediu Foxy, ainda chorando e olhando pra baixo. Mike não disse nada, apenas se levantou e correu até Foxy, selando seus lábios. _Foxy, eu jamais vou te deixar... Eu não conseguiria, eu te amo!_ Desabou Mike. Foxy uniu seus lábios novamente, tornando o beijo mais apaixonado e urgente, era um beijo desesperado. Ambos estavam da mesma forma, já não aguentavam mais, tinham que soltar o que estava preso. Foxy caiu por cima de Mike, beijando seu pescoço e ouvindo os gemidos do humano, que se perdia em meio as suas próprias emoções. Mike sentia como se seu corpo estivesse pegando fogo, era como se fosse derreter ou explodir a qualquer instante, e piorava a cada toque de Foxy. Foxy passava sua língua pelo pescoço de Mike, tirando sua camisa e descendo cada vez mais, parando em seus mamilos e dando uma mordida leve por lá. Mike sentiu uma estática percorrer seu corpo e soltou um gemido em puro êxtase, fazendo Foxy soltar um rosnado em aprovação.  _Posso continuar...?_ Pediu Foxy, fazendo uma voz baixa e sexy. _S-sim..._ Falou Mike, virando o rosto vermelho para um lado. Foxy desabotoou as calças de Mike e puxou junto com suas cuecas, se deparando com o membro rijo e gotejante de Mike. Foxy abocanhou o membro de Mike e começou com movimentos leves, sugando suavemente o pênis do mesmo. Mike gemia perdido em puro êxtase, se sentia como se tivesse ido do inferno pro céu em um pulo. Foxy acariciava as bolas de Mike e chupava seu membro suavemente, até que Mike começou a gemer com mais intensidade, então Foxy começou a aumentar a intensidade da sucção. Mike soltou um gemido mais alto antes de forçar a cabeça de Foxy e gozar em sua boca. Foxy engoliu tudo sem o menor problema, atacando os lábios rosados de Mike em seguida.
_Foxy... Eu quero...!_ Começou Mike.
Foxy entendeu o recado na hora. Ficou de pé e retirou suas calças, exibindo seu membro enorme que Mike nem sabia que ele tinha. Mike achou estranho, mas não ligou e abocanhou o membro enorme de Foxy, engasgando-se no processo. _Não tente tudo de uma vez..._ Rosnou Foxy. Mike abocanhou mais uma vez o membro, dessa vez com mais calma para não engasgar. Tentou imitar Foxy, fazendo movimentos leves com a cabeça enquanto sugava suavemente seu membro. Foxy soltava gemidos e rosnados de prazer, enroscando a mão nos cabelos macios de Mike e forçado levemente. Mike sorriu internamente quando viu que Foxy estava gostando, agora iria avançar para o próximo estágio... Foxy soltou um rosnado ao ver que Mike havia parado, mas se surpreendeu quando o mesmo o beijou e sussurrou ao pé do seu ouvido: _Quero você dentro de mim, me tome para si... Foxy ergueu suas orelhas e, num movimento rápido, apoiou Mike sobre a "ilha" que fazia parte do cenário, posicionando seu membro na entrada de Mike. Foxy começou a roçar seu membro por lá, indo até o pescoço de Mike e deixando chupões por lá. _F-Foxy!_ Gemeu Mike, rebolando como se implorasse por mais. Foxy rosnou no ouvido de Mike, penetrando vagarosamente dentro do humano e o vendo abrir a boca e soltar um gemido mudo. _V-vai...Fundo!_ Gemeu Mike. Mike estava tão perdido em prazer que não ligava mais pra dor, queria ser tomado por Foxy mais do que qualquer outra coisa no mundo. Foxy entrou todo de uma vez, soltando um grunhido em resposta ao gemido alto que Mike deu. Mike rebolou na mesma hora, implorando por mais, e Foxy atendeu prontamente. Começou com estocadas leves, indo cada vez mais rápido e fundo dentro de Mike, se perdendo em meio a luxuria. _Tão...Apertado...!_ Gemeu Foxy. Mike começou a rebolar e apertar ainda mais, fazendo Foxy delirar e penetrar muito mais rápido e forte, o que fez Mike soltar um grito de prazer. Eles continuaram assim por mais um tempo até Mike gozar no chão e Foxy se desfazer dentro dele, dando a ultima e a mais forte estocada. Os dois estavam ofegantes e suados, ambos deitaram um ao lado do outro enquanto recuperavam o fôlego. Mike sentia como se cada músculo do seu corpo gritasse de exaustão, mal conseguia se mexer. _Ahh...Meu coração!... Foxy... Eu te amo...!_ Falou Mike, abraçando Foxy enquanto se recuperava. _Eu...Também...Te amo..._Falou Foxy, ofegante. Ambos descansaram por mais um tempo até recuperarem o fôlego, se limpando e se vestindo logo em seguida. _Vamos lutar juntos, Mike..._Sussurrou Foxy, abraçando Mike logo em seguida. _Juntos..._Repetiu Mike, retribuindo o abraço e escondendo o rosto no peito de Foxy. Fim do nono capítulo.

Notas Finais


Espero que tenham gostado, consegui escapar pra escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...