1. Spirit Fanfics >
  2. Animatronic Love >
  3. Fantoches, Tortura, Flagra!

História Animatronic Love - Fantoches, Tortura, Flagra!


Escrita por: Galiad

Notas do Autor


Desculpem a demora, andei meio sumido né? Nesse capítulo resolvi recuperar levemente a essência perdida de Five Night's at Freddy's novamente. Espero que apreciem.

Capítulo 14 - Fantoches, Tortura, Flagra!



Mike estava ansioso, sentia que algo grande iria acontecer. Era fato que, desde que descobriu seus poderes, seu sexto sentido aumentou. Foxy havia colocado ee na sala do vigia e despedido-se com um beijo apaixonado, estava quieto demais desde então, e olha que nem sequer se passaram 5 minutos. Mike resoveu olhar nas câmeras, a muito tempo não usava esse recurso. Assim que abriu a câmera do palco dos animatrônicos, se espantou com o que viu: Bonnie estava olhando para a câmera.
"Ele...Está de volta?..." Pensou Mike, se assustando por um segundo.
Ele olhou a procura de Freddy, mas não o encontrou ali e isso lhe deu uma sensação terrível no peito. Ele olhou imediatamente para o Cove, e viu que as cortinas estavam fechadas. Por algum motivo, aquela paz toda lhe dava muito medo. Ele respirou por um segundo antes de olhar novamente para a câmera do palco, quase caiu da cadeira.
_Não..._ Murmurou Mike, com lágrimas nos olhos.
Ele fechou ambas as portas e acendeu as luzes, confirmando suas suspeitas: Chica e Bonnie estavam ali, mas estavam... diferentes... Bonnie e Chica pareciam do mesmo jeito que antes de Mike aparecer para concertar eles, e dessa vez também tinham olhos negros...
"Puppet disse que se Goldy corrompesse suas almas, iria ficar mais forte... Mas... Forte a que ponto?..." Pensou Mike.
O humano fechou os olhos e se concentrou, sentindo as energias que estavam no ar. Tentou sentir a alma de Bonnie e Chica, mas não obteve sucesso em encontrar nenhuma. Tudo que ele sentiu foi uma energia maligna que pairava ao redor deles.
_M-Mi-Mi-Mik-Mike-ke!_ Falaram eles, com glitch na voz.
"Goldy... Você os corrompeu?..."_ Pensou Mike.
Chica e Bonnie começaram a bater nos vidros, tentando entrar a todo custo. Mike começava a se desesperar, vendo que ambos os animatronicos iriam quebrar o vidro a qualquer momento.
"Tenho que achar um jeito de chamar Freddy ou Foxy..." Pensou Mike.
Ele olhou por todas as câmeras, em busca dos dois animatrônicos, mas não estavam em nenhum dos locais da pizzaria, e algumas câmeras estavam desabilitadas.
"Droga, se ao menos eu pudesse ver essas câmeras!... Espera... Já sei!" Pensou Mike.
O humano se concentrou, emanando uma leve energia branca e juntando ela na forma de um pássaro de luz, que atravessou o vidro e saiu voando. Bonnie e Chica pareceram reagir ao passaro, tentando pegá-lo por alguns instantes antes de voltarem a quebrar os vidros. A pomba voou por todos os cômodos, e Mike podia ver tudo que a pomba via. Ele vasculhou todas as câmeras que estavam desabilitadas e não viu nada demais. Logo ele fez a pomba voar na direção do Pirate's Cove, mas justo quando foi entrar na cortina a pomba explodiu e Mike abriu os olhos bruscamente.
"Energia negativa... Não consegui passar da cortina, alguém botou uma barreira lá..."_ Constatou Mike.
Ele viu que Bonnie estava bem próximo de quebrar o vidro, e Chica estava perfurando com seu bico. Era questão de tempo até ser pego pelos dois...
"Não... Não!!!.... Ok, Mike, mantenha a calma. Se desesperar não vai adiantar nada!..." Pensou Mike. 
Mesmo que pensasse isso, era complicado não se desesperar quando seus melhores amigos estavam tentando matá-lo. Ele não queria Ferí-los, ou melhor, não conseguia...
_Bonnie... Por favor, me diz que você está aí! Chica, você também! Se lembrem de quem vocês são!_ Falava Mike, se encolhendo no canto enquanto ambos tentavam quebrar o vidro.
_Lembram quando brincamos de cabra cega? E de pega-pega? Bonnie, a chica espetou o alfinete no Freddy, achando que era o burro, lembra? Chica, você se lembra disso, não lembra?_ Tentou Mike, com lágrimas em seus olhos e um aperto no peito.
Nenhum dos dois parecia esboçar reação alguma ao que Mike dizia, e Bonnie já havia quebrado o vidro e iria entrar...
"Eu... Eu não quero ferí-los... Mas se... se isso for me dar mais tempo pra salvar vocês... Então..."
_...Então me desculpem..._  Falou Mike.
Ele liberou mais energia ainda, explodindo sua aura branca por um segundo antes de estabilizá-la ao redor de sí. Bonnie colocou as mãos na frente do rosto e caiu de volta pra fora da janela. Chica, que também estava entrando, caiu juntamente com Bonnie. Eles se ergueram e pareceram soltar um chiado em resposta ao brilho de Mike. Logo Bonnie estendeu os braços, começando a andar novamente para invadir a sala do vigia.
_Desculpe..._ Falou Mike, estendendo sua mão na direção de Bonnie.
Sua aura brilhou um pouco mais por alguns instantes, e logo uma barreira feita de uma chama luminosa. Bonnie tocou na barreira e foi imediatamente repelido, olhando para suas mãos e soltando um gincho de agonia, como se estivesse queimando. Chica tentou entrar pela outra janela, mas Mike estendeu a outra mão e fez o mesmo que com Bonnie. Chica levou uma queimadura nas asas e no bico também, embora não aparecesse nenhum indício de fogo ou manchas de queimado. Eles agonizavam, mas mesmo assim tentavam entrar na barreira de Mike. Bonnie e Chica estavam tentando com cada vez mais força entrar na barreira, chegando a passar as mãos por ela, mas griando de agonia enquanto faziam isso. Mike derramou uma lágrima do lado direito do rosto. Se sentiu triste com isso, eles nem mesmo se importavam se iam se machucar ou não.
_Desculpem...Desculpem mesmo por isso... Vai doer um pouco, mas espero que funcione..._ Disse Mike, começando a soltar um brilho mais forte.
Sua aura se gitava, a luz ficava mais forte, Mike se concentrava cada vez mais. Ele fechou os olhos, respirou fundo derramando mais algumas lágrimas antes de pronunciar:
_CHAMAS DA PURIFICAÇÃO!
Dito isso, a barreira começou a se agitar mais, empurrando Bonnie e Chica para trás e fazendo-os queimar com um fogo branco. Eles gritavam e se rolavam no chão, agonizados com as chamas que se espalhavam cada vez mais, fazendo-os soltar uma fumaça negra.
"Energia escura..." Constatou Mike.
Eles gritavam e se agonizavam cada vez mais, mas logo Mike sentiu uma energia muito forte no ar, forte e maligna... Suas chamas se extinguiram, deixando Bonnie e Chica imobilizados, mas Mike viu que a purificação não se completou pela cor dos olhos deles... Duas esferas de energia douradas apareceram e,ao tocar nos corpos, cresceram e os engoliram, se tornando negras e entrando em seus corpos. Bonnie e Chica começavam a se reerguer, liberando uma aura sombria enquanto isso acontecia.
"Preciso sair daqui logo!" Pensou Mike, que abriu as portas e saiu correndo na direção do Cove.
_Foxy!! Freddy!! Puppet!! Cadê vocês!!??_ Gritou Mike.
Ele correu e tentou alcançar as cortinas, mas parou ao sentir uma energia sombria.
"Uma barreira..." Pensou Mike.
Mike andou até as cortinas, mas sentiu uma estática negra que o repeliu ao tocar as mesmas. Fechou os olhos e se concentrou, liberando sua aura, mas dessa vez direcionando toda ela pra sua mão direita e tocando nas cortinas. Ao fazer isso, Chamas negras apareceram e tentaram repelir a mao de Mike, mas ele foi mais forte e fez com que as chamas desaparecessem. Ele abriu as cortinas e Viu Goldy, torturando Freddy e Foxy. Freddy estava sem um braço ,e Foxy estava com algumas partes da pelagem arrancada e seu gancho também. Ambos estavam quase inconscientes pela dor.
_Bem vindo, Mike! Bem na hora de eu começar a arrancar as pernas deles!_ Falou Goldy, rindo da cara de espantado de Mike.
_Foxy! Freddy!_ Gritou Mike, já indo socorrer eles, mas sendo impedido por dois pares de braços que o seguraram.
_Mike..._ Gemeu Foxy, com a visão desfocada.
_Oh! Vocês chegaram! Por favor, assegurem-se de que nosso convidado se sinta bem... Seguro..._ Falou Goldy, estralando dois dedos.
Mike sentiu Chica e Bonnie o apertarem mais, fazendo Mike gritar de dor por um momento. Eles o apertaram o suficiente pra faze-lo sentir dor, mas não para quebrar seus ossos e muito menos matá-lo.
_Muito bem, que começe o show!_ Falou Goldy, fazendo Foxy e Freddy levitarem.
De repente, ambos começaram a gritar como se estivessem sentindo muita dor, e logo uma das pernas de Foxy começou a ranger e foi arrancada fora, deixando fios soltos e um pedaço de seu esqueleto metálico a mostra. Mike gritou para que parasse, olhando para Goldy com desprezo.
_Hey, hey! Não desvie o olhar, estamos nas melhores partes!_ Falou Goldy, Fazendo Bonnie virar o rosto de Mike para Foxy novamente.
_Argh!_ Gritou Freddy, tendo uma perna e um braço arrancados.
_Olha, você ganhou um bonus! Parabens!_ Riu Goldy.
Mike sentiu a fúria crescer dentro de sí, explodindo sua aura branca e repelindo Chica e Bonnie. Goldy estendeu a mão e fez eles se reerguerem, mas Mike estendeu apenas uma das mãos na direção dos dois, lançando uma rajada de energia que os fez brilhar em chamas brancas.
_Está na hora de espantar os bichos papões e acender a luz..._ Falou Mike, com um olhar de determinação no rosto.
Sua aura se expandiu mais, e ele juntou em forma de uma bola de energia, apontando-a para Goldy. 
_Devolva eles pra mim! Devolva Bonnie e Chica!_ Gritou Mike, explodindo ainda mais sua aura branca e aumentando o tamanho da esfera de luz.
Goldy riu por um segundo e começou a emanar um brilho dourado, que se estendeu e envolveu os dois corpos, extinguindo as chamas brancas.
_Parece que ganhou uns truques novos, Mike Schmidt... Mas ainda não é a hora... Diga adeus ao Freddy também._ Falou Goldy, estendendo sua aura dourada até Freddy e puxando toda a aura rapidamente, desaparecendo com os três corpos. Mike tentou segurar, mas não conseguiu a tempo.
_NÃO!!!!!!_Gritou Mike, com lágrimas nos olhos de pura raiva.
_Nnngh..._ Gemeu Foxy, caindo no chão como uma trouxa velha.
_Foxy!_ Gritou Mike, correndo na direção do raposo.
Mike colocou a cabeça de Foxy em seu colo, beijando em sua testa e acariciando seu rosto, deixando algumas lágrimas caírem sobre sua bochecha.
_O que foi tudo isso!!?_ Pediu Carl, que viu tudo até então.
"Ah não..." Pensou Mike.
Agora, Carl descobriu o segredo de Mike. O que será que vai acontecer agora que Carl também está envolvido nisso? O que vai acontecer com Freddy, Bonnie e Chica agora que Goldy os tinha? Mike iria conseguir salvá-los? Tantas perguntas, nenhuma resposta...
Fim do décimo quarto capítulo.
 


Notas Finais


E então? Gostaram? Em minha defesa, tenho a dizer que não sou culpado pois estava ocupado com alguns projetos importantes. O réu e inocente, até certo ponto. Não tenho vocação pra ser freira u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...