1. Spirit Fanfics >
  2. Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) >
  3. Cell Phone

História Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Cell Phone


Escrita por: Kesey_ecc

Capítulo 19 - Cell Phone


Fanfic / Fanfiction Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Cell Phone

Taehyung

East Port High era um colégio sem muitas novidades. Nada de glamour dos filmes adolescentes como “Meninas Malvadas” ou séries que mostravam garotos e garotas que mais parecem ter trinta anos, bem no estilo “Riverdale”. Resumindo: era uma escola americana bem normal. Por isso, apesar de agora Taehyung fazer parte do time de basquete ele continuava sendo do grupinho dos asiáticos, e Eli continuava tirando sarro deles sempre que podia. Surpreendentemente o único que barrava as brincadeiras de mau gosto era Peter Joslin, que por sinal, agora sorria e cumprimentava Emma toda vez que avistava a garota dentro ou fora das quadras.

— E ai, tudo em pé pra gente jogar basquete com os outros garotos esse final de semana? – Kim pergunta para os amigos com expectativa.

— Por mim tudo certo – Jimin comprimi os lábios, dando alguns pulinhos para arrumar a mochila nas costas.

— Meus amigos do curso de Hanzi estão empolgados. Faz tempo que a gente não joga – Liu sorri – Desde que Taehyung entrou pro time da escola, pra ser mais exato.

— Não tive mais tempo, mas vocês não precisavam de mim pra jogar.

— Faltava você pra completar o time, espertão – Kang rebate.

— Bom, agora vai faltar eu – Jungkook chama a atenção dos amigos, que o encaram com o cenho franzido.

— Por quê? Você tem compromisso esse final de semana? – Jimin pergunta.

— Não. Só desisti de esportes. – dá de ombros – Agora estou estudando artes. Tô procurando um curso extra até, acho que vou dedicar meus finais de semana ao desenho.

— Ah tá! E a nova professora de artes não tem nada a ver com isso, né? – Park debocha.

— Tá falando sério? – Taehyung abre a boca indignado – Não precisa abandonar inteiramente os esportes só por causa disso Jungkookie, a gente ainda pode jogar só pra passar o tempo. Você joga tão bem quanto eu, não devia desistir assim. E se eu consegui entrar no time, você também consegue.

— Primeiro: a que preço vale a pena entrar pro time? Segundo: eu realmente não tenho mais esse sonho Tae – joga levemente o cabelo para o lado, a fim de tirar os fios grandes dos olhos – Terceiro: é por causa da professora nova sim, mas também por causa de artes. Vocês sabem que eu sempre curti e sempre me dei muito bem.

— Você se dá bem em tudo – Liu revira os olhos – Deve ser muito difícil ser você. Inclusive, não duvido nada que acabe se dando bem com a professora.

Os garotos riem, deixando Jeon sem graça.

— Não tô querendo colocar ninguém na cadeia ainda, mas também não vou negar minhas fantasias.

— Também não nego as minhas – Liu responde rápido demais.

— Com a professora de artes também? – Jungkook arregala os olhos.

— Jamie...

— Jamie Black?! – Jimin se assusta, perguntando alto demais – O garoto do clube audiovisual?

— Não! Jamie Hartman, a garota da minha aula de biologia. – as bochechas do chinês ficam vermelhas como dois tomates grandes – Americanos e esses nomes unissex.

Os amigos continuam rindo e se provocando no pátio, esperando o sinal para o inicio das aulas, quando Dylan Navasky passa por eles. Assim que é notado pelos amigos recebe uma encarada feia dos quatro que logo param de brincar só para acompanha-lo até o perderem de vista. Até aquele dia, mesmo já fazendo um certo tempo, Dylan abaixava a cabeça toda vez que passava por Taehyung. Felizmente a Miau havia tomado juízo de ir com a sua banheira velha para o colégio ao invés de pegar o ônibus com aquele projeto de ser humano.

Eles se separam assim que o sinal bate, mas até entrar na sua aula de literatura, Taehyung ainda tentava convencer Jungkook a comparecer ao jogo do final de semana.

(...)

Durante o intervalo os garotos ocupavam uma mesa do refeitório que ficava perto da cantina. Mais uma prova de que os privilégios dos Fury Ducks ainda não faziam parte da vida de Taehyung. Talvez as coisas mudassem para ele quando tivesse o jogo de estreia, mas mesmo se pudesse sentar com os outros garotos do time não tinha certeza se conseguiria, pelo menos não se seus melhores amigos não pudessem se juntar a ele.

Liu como sempre estava copiando o dever da próxima aula de química, porque ele deixava tudo para última hora. Taehyung e Jungkook jogavam Nintendo switch depois de almoçarem seus lanches. E Jimin folhava as páginas de um livro que precisava ler para um trabalho de literatura, reclamando audivelmente sobre como detestava ser um nerd certinho. Dos quatro ele era o melhor aluno.

Os minutos passavam voando e o grupo estava acostumado a ser ignorado na maior parte do tempo, porém, pelo menos um “Oi” recebia da amiga esportista todos os dias. Quando Kim estava começando a se perguntar se Emma havia faltado aula, a loirinha aparece sorrindo ao seu lado. Taehyung retribui com seu sorriso largo, mas ele logo morre quando percebe que Catarina Styles está parada bem ali também.

Nos últimos tempos ele tem notado um esforço grande e irritante de Emma em trazer Catarina para perto deles também. Neste exato momento ela segurava a melhor amiga pelo braço, impedindo a Miau de ir embora, o que claramente ela queria fazer e ele ficaria muito feliz que ela fizesse. Mas não, Sanders forçava a barra de uma amizade que não fazia o menor sentido e Taehyung não entendia.

— E ai ruivão. Seu cabelo já está bem desbotado né?

— É, preciso retocar.

Toda vez que Cat estava por perto Tae respondia tudo com menos entusiasmo. Mesmo gostando bastante de Emma, a nova amiga não era razão o bastante para fazê-lo esquecer do seu ódio pela garota baixinha de cabelo Chanel.

— Ainda está muito bonito. Não está Cat? – puxa o braço da outra sem muita sutileza, para que fizesse parte da conversa.

— Não sei. Não me interessa – responde de cara fechada.

— Que alivio. A última coisa que eu quero é você reparando em mim – Tae sorri com cinismo.

— Ah qual é, Cat! É mentira. Você adora vermelho... É sua cor preferida – Emma encara o asiático ruivo assim que diz aquilo da forma mais sugestiva possível.

— Mas que merda – ele bufa irritado e repara em Jimin encarando-o com um sorriso zombeteiro – É um azar atrás do outro com essa insuportável.

— Eu odeio você – Catarina fecha ainda mais a cara e se desvencilha do aperto da amiga com certa brusquidão.

Kim dá uma risadinha com os amigos, vendo a garota baixinha se distanciar, a sapatilha de boneca fazendo um barulho alto pelo chão do refeitório. Emma suspira, parecendo cansada, mas logo se vira casualmente para Taehyung e fala:

— Me empresta seu celular rapidinho? Preciso fazer uma ligação para confirmar uma consulta no meu médico, mas estou sem créditos.

— Médico? – pergunta já tirando o celular do bolso da calça para entregar.

— É só um check-up antes do primeiro jogo da temporada.

— Sua amiga não quis te emprestar não? – Jungkook se intromete sem tirar os olhos do seu jogo.

— Ela ia ligar pra mim, mas acho que depois dessa ceninha aqui não vou ver ela tão cedo e preciso resolver isso logo.

— Tudo bem, só não demora que o sinal já vai bater – desbloqueia o aparelho e dá na mão de Emma, que logo se afasta para fazer a tal ligação.

Kim volta a jogar normalmente e acaba se distraindo tanto que mal lembra que emprestou o celular para alguém. Quando o sinal toca Jimin o lembra e ele corre atrás de Emma no corredor das salas de aula, que estava amontoado de alunos. Ele encontra a amiga perto da sala de inglês, conversando e dando risadas com alguma outra garota do time de vôlei. Nada de Miau por perto.

— Ow, afanadora de celulares – segura Emma pelo ombro, virando-a levemente em sua direção – Esqueceu que tinha que me devolver é?

— Caramba! Me desculpa ruivão – responde de olhos arregalados e rapidamente pega o celular num dos bolsos do seu agasalho esportivo – Tá aqui. Muito obrigada pela ajuda. E desculpa mesmo – devolve o aparelho, se distanciando e entrando na sala de aula com tanta pressa que Taehyung mal tem a chance de responder.

O corredor estava começando a ficar vazio e podia-se ver o inspetor ao longe, pronto para passar por ali distribuindo advertências para quem não estivesse em aula nos próximos minutos. Então Kim segurou o celular com força na mão e correu para sua sala, mas não sem antes apertar para ver a tela de bloqueio, procurando por alguma notificação perdida. O que viu o deixou angustiado.

A tela de bloqueio era uma foto de Catarina Styles com um cachorro, dois gatos e um homem de meia idade. Só ai, parado na entrada da sala de aula, que ele percebe...

Aquele não era seu celular.

Era um modelo completamente diferente. Como foi burro! Emma usava uma foto de Catarina com um homem como tela de bloqueio? Quão amigas elas eram? Espera! Aquele não era o celular dela. Era o celular da Miau. De boca aberta e estancado em frente a porta, ele fica bravo pela confusão idiota que Emma causou.

— Kim, vai entrar ou vai querer levar advertência? – pergunta o professor calvo parado à sua frente.

— Não. Vou entrar professor – responde serio, guardando o celular no bolso a contra gosto.

Teria que resolver aquilo ao final das aulas.

(...)

A curiosidade foi muita. Taehyung tinha em mãos uma arma poderosa contra Catarina. Ele poderia fazer muita coisa para irritá-la, ou poderia descobrir muita coisa para usar contra ela caso precisasse. O garoto até tentou, mas o aparelho tinha senha e só desbloqueava com digital. Aquilo era inútil. Tudo o que poderia fazer era procurar Emma e resolver aquilo de uma vez para ter seu precioso celular de volta, afinal, precisava mandar uma mensagem para GirlKuja logo.

Ao final das aulas do dia o asiático ruivo vai atrás da amiga por todos os lados. Salas de aula, biblioteca, secretaria, quadra de vôlei, quadra de basquete e até mesmo na direção. A escola já estava ficando deserta e nem conseguiu se despedir dos melhores amigos ou avisar alguma coisa, já que estava sem celular. Sua última esperança eram os laboratórios e assim que encontra o lab de física vazio, uma angustia cresce em seu peito. Não podia ficar um dia sem falar com aquela garota.

Prestes a sair da sala dá de cara com uma Catarina furiosa.

— Devolve meu celular agora! – anda apressada até o garoto duas vezes mais alto.

— Eu quero meu celular também! – segura uma alça da mochila com uma mão e o celular de Catarina apertado entre os dedos da mão livre – Cadê a Emma?

— Sumiu de vista depois que me entregou seu celular por engano. Agora me devolve. O que foi que você fez?

— Eu não fiz nada. Me dá você meu celular.

Os dois se encaram com raiva por alguns segundos, mas Cat é a primeira a bufar irritada e dar o braço a torcer, estendendo o celular dele em sua direção. Taehyung logo pega seu aparelho e entrega o da menina, então ambos checam se estava tudo em ordem, completamente desconfiados.

— Que merda de engano foi esse? A Emma tá ficando louca? – Taehyung questiona – Isso tá muito estranho...

— Não quero saber. Só nunca mais chega perto das minhas coisas de novo – dispara e logo se vira para sair do laboratório que mais odiava no mundo.

Mas Kim Taehyung não poderia deixar aquilo terminar assim. Ela não ficaria com a última palavra como se fosse a dona da razão e ele tivesse alguma culpa ali.

— Teve alguma sorte em achar um tutor de física? – ergue levemente o queixo, esperando que ela volte a olhá-lo. Assim que ela se vira novamente ele sorri – Eu descobri que fui a terceira pessoa a recusar fazer sua tutoria. Ninguém quer trabalhar com você Miau.

— Você me fez um favor. Eu que nunca vou querer trabalhar com um idiota sem coração como você. E desde quando você é qualificado pra dar tutoria de física? Fala sério!

— Perto de você qualquer um é qualificado – ri um pouco alto demais – Você precisa de mais provas ainda que é uma insuportável e ninguém gosta de você? Você é tipo a Pan do dragon ball, o Ash, a Sakura do Naruto, a Saori, o Seya...

— Tá falando de mim ou de você mesmo? Porque você sim é a combinação de todos os personagens mais odiados de toda a história de todos os animes do mundo – ele a encara cruzar os braços na sua frente, segurando o celular junto ao peito. Estava um pouco surpreso por ela ter pegado suas referências logo de primeira e sem precisar de nenhuma explicação.

— Que seja! Aposto que nem as pessoas da sua família te aguentam. Se bobear nem sua mãe.

— Você não sabe nada sobre minha mãe e a minha família – Kim percebe que Catarina muda sua postura e seus olhos parecem ter ficado mais escuros por trás das lentes do óculos.

— Hmmm, acertei não é? Sua mãe nem deve mais estar com você.

— Isso não é da sua conta. Você nunca vai entender o que aconteceu com a minha família. Deixa meu assunto delicado fora das nossas brigas. Eu te proíbo de falar sobre mim e minha mãe.

O tom que a garota baixinha usa o assusta brevemente. Por um segundo ele acha que foi longe demais.

— Me proíbe? – ergue as sobrancelhas – Nem se você fosse um super sayajin Deus.

— O que eu quero com super sayajin? Todo mundo sabe que o Luffy é muito mais forte e One Piece é o melhor anime – responde revirando os olhos.

— Melhor anime? Só se Piano No Mori não existisse.

— Aff, você também? É um anime mediano e um mangá de cinco edições, no máximo. Chutando alto ainda.

— Muito melhor do que um anime de três mil episódios que nunca acaba.  

— Não acredito que a gente vai brigar por isso, de novo.

— Teria essa discussão quantas vezes fossem necessárias. Você é uma dere dere chata que quer ser dona da razão.

Você que é competitivo e não aguenta perder.

Taehyung fica sem fala e arregala os olhos quando se dá conta do rumo que aquela discussão idiota tomou. Aquilo era estranho. Um dejá vù louco. Ele já havia tido aquela briga antes. Já havia ouvido aquelas mesmas palavras e argumentos. Tinha imaginado aquele tom impaciente no timbre de outra pessoa.

Não podia ser... Aquilo era impossível.

— Perder no que? Tá ficando louca Miau? – desconversa, se movendo para sair dali o mais rápido possível. De relance ele percebe uma expressão apreensiva em Catarina também quando passa por ela – Vê se some de uma vez.

Saindo do laboratório ele desbloqueia seu celular e entra no aplicativo Anime Connection, ouvindo imediatamente a mesma saudação de sempre:

Gokigenyō Anime Connection

Ele repete os movimentos que estava acostumado e entra logo no chat privado com sua Hiyori, sua GirlKuja-Chan. Antes que possa digitar qualquer coisa. Antes de mandar uma mensagem contando tudo de bizarro que aconteceu no seu dia e narrar com detalhes seu encontro desagradável com a garota que mais odiava no mundo. Antes de poder dizer que queria que o mundo fosse somente dos dois, MoriBoy e GirlKuja, e completar falando sobre seu sonho de abraçá-la. Sem poder dizer uma única vez naquele dia o quanto estava apaixonado por ela, um arrepio passa por seu corpo todo quando ele escuta, vindo de dentro da sala que estava segundos antes, a mesma saudação.

Gokigenyō Anime Connection

Taehyung refaz seus passos e volta lentamente para dentro do laboratório de física. A mão que segurava seu celular de repente fica tremula. Sério e confuso, nota que Catarina parecia da mesma forma. Ele se aproxima devagar enquanto a garota permanece estática. Pela primeira vez desde que a conheceu o garoto olha dentro dos olhos de Cat, só que ele não precisa procurar pela verdade, pois suas respostas estão todas ali. É ela. A garota que sonhou tanto em conhecer, abraçar, segurar a mão, beijar e tornar sua. Como era possível que alguém que o fez amar tanto também era a pessoa que trazia o pior de si à tona? Não... Não... Não... Não podia ser ela. Catarina Styles não era ela. Jamais seria. Pouco a pouco ele sente seus olhos encherem de lágrimas e constata que os dela estavam da mesma forma.

Os dois quase transbordam ao mesmo tempo.

Com uma pontada de esperança de negar tudo aquilo e manter seus sonhos vivos, Tae digita uma mensagem rápida e envia para sua Hiyori. Assim que aperta em enviar escuta um barulho de notificação que só poderia vir do celular da garota parada na sua frente.

Catarina engole em seco e repete suas ações, digitando uma mensagem e enviando. Assim que ela deu o último touch o celular em sua mão grande apita, notificando a chegada de uma nova mensagem. Taehyung respira fundo e olha apenas por precaução. Quando lê as palavras na tela fecha os olhos apertado e deixa uma lágrima correr pelo seu rosto.

Seu peito dói e a garganta fecha. O celular é esmagado pelos seus dedos. Nada adianta.

Ao abrir os olhos novamente respira fundo e olha a garota através do embaraço do choro. Se aproxima um pouco mais, olhando-a de cima. Parecia frágil e desacreditada. Tinha o nariz e as bochechas vermelhas, tamanha a força que parecia fazer para não chorar ali mesmo. GirlKuja-Chan era Catarina Styles e sempre esteve ali na sua frente. Seu primeiro amor era... Só isso? Com um suspiro baixo, Taehyung passa a língua pelos lábios entre abertos e mede Cat da cabeça aos pés, então balança a cabeça em negativa para ela.

Cat comprimi os lábios e fecha os olhos, enfim chorando, mas Kim mais uma vez toma controle do seu corpo e foge correndo dali, deixando-a  para trás.

(...)

Chegando em casa ele corre escada acima, ignorando os chamados de sua mãe e seus irmãos, indo direto se trancar em seu quarto. Joga sua mochila no chão e por muito pouco não atira o celular na parede. Não queria mais nada daquilo. Pela primeira vez em meses, ficou bem longe daquele aparelho, escondendo-o no fundo de uma das gavetas do guarda roupa. 

Passou o resto do dia deitado na cama e a noite inteira chorando, se permitindo soluçar baixinho pelo seu coração partido. Afinal, poderia ser qualquer uma, menos ela. Não sabia que não muito longe dali, Catarina fazia o mesmo, chorando até cair no sono. A única coisa que ele sabia é que estava tudo terminado. 


Notas Finais


Beijo pra @HopeGMin que acertou tudinho *-*

O momento finalmente chegou!!! Estou um pouco apreensiva kkk, espero não ter decepcionado ninguém.
Quero muito responder os comentários de vocês nesse capítulo em especial, porque sei que era o momento que estava todo mundo esperando.
Enfim... Quem será que ficou pior com a descoberta?
Beijo especial pra Emma que tramou um plano infalível e ferrou com tudo. Valeu amiga kkkk.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...