1. Spirit Fanfics >
  2. Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) >
  3. Promise

História Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Promise


Escrita por: Kesey_ecc

Capítulo 35 - Promise


Fanfic / Fanfiction Anime Connection (Kim Taehyung - BTS) - Promise

Catarina

Entrou pelas portas grandes e logo de cara percebeu alguns olhares sobre si, porém não ligou. Cat manteve o bom humor e um sorriso nos lábios, enquanto todos os alunos achavam suas roupas estranhas. O moletom enorme com os escritos “Good Life”, sua calça jeans surrada num tom azul claro e tênis plataforma nos pés. O cabelo curto estava parcialmente preso e até usava um pouco de maquiagem, destacando os olhos sob as lentes do óculos. Aquilo não era nada comum para Styles no primeiro dia de volta às aulas, mas claramente estava feliz.

Talvez um pouco mais distraída do que jamais foi. Em tempos não tão distantes, estaria muito empenhada em observar cada detalhe das pessoas ao seu redor e como reagiam ao retorno do recesso pelos corredores do colégio, principalmente esse sendo seu sênior year. Contudo, estava muito mais interessada em ficar contemplando a capinha do seu celular, quando na verdade deveria estar organizando livros no seu armário. Mesmo desatenta não se assustou quando sentiu um braço sobre seus ombros e um beijo longo em sua bochecha, pois sabia que era seu namorado.

— Como sabia que eu ia adorar ver você com a minha blusa no colégio? – ele pergunta com a testa apoiada na lateral da cabeça dela.

— Não sabia, só não quero tirar nunca mais – segura a mão pendurada sobre sua clavícula e leva até os lábios – É muito confortável e ainda tem seu cheiro.

— Hm, agora estou tentado a não pedir mais de volta – ri baixinho – Mas ainda quero pra mim, daí vou ter seu cheiro também.

— Eca – faz uma careta virando o rosto na direção dele – Essa blusa vai precisar de uma boa lavagem.

Catarina vê o sorriso grande e peculiar de Taehyung antes de beijá-lo pela primeira vez naquele dia. Os dois dividindo o gostinho de pasta de dente. Pouco se importando se estavam chamando a atenção.

— Como está seu braço hoje? – pergunta assim que se separam.

— Tranquilo, mas não aguento mais esse negócio.

— Quando você vai tirar?

— No final dessa semana – ele leva a mão até a orelha dela, acariciando os brincos e piercings devagar – Não vejo a hora de poder tomar um banho normal, jogar basquete, e principalmente, te abraçar direito.

A garota abre um sorriso tímido.

— Mas você não vai voltar a jogar logo, né?

— Não posso. Vou tirar a tala e logo em seguida já tenho consulta marcada com um ortopedista. Acho que vou precisar fazer algum tipo de acompanhamento. O treinador disse que vai me orientar, mas é provável que eu fique de fora do primeiro jogo desse ano.

— Vai ser estranho te ver no banco – Cat faz uma careta, girando o celular em uma das mãos, chamando a atenção de Taehyung.

— Eu sabia que você ia hesitar em trocar de capinha – ri divertido – Sabe que eu não vou ficar chateado.

— Claro que eu sei! Mas é que... É tão linda e incrível... Não quero tirar, mas também tenho medo de estragar.

Ele remexe o ombro, fazendo a mochila deslizar pelo seu braço bom, até que estivesse apoiando-a no chão e procurando alguma coisa lá dentro.

— Imaginei que você pudesse se sentir assim, então fiz outra coisinha – diz, enquanto Cat o observava curiosa – Planejei te entregar mais tarde, mas já que estamos falando sobre isso...

Ao se endireitar, estende uma capinha nova em folha na direção dela. Era uniforme numa cor vermelho quase bordô, com o contorno de um coração branco simples.

— É só temporário. Assim, se você quiser pode só guardar essa outra de lembrança.

— Eu adorei – responde imediatamente, fazendo a troca das capinhas com o maior cuidado – Obrigada por aumentar minha coleção desse jeito.

Ele dá de ombros, pegando o celular no bolso da calça jeans, mostrando para ela sua capinha azul turquesa com o desenho do coração preenchido.

MATCH!

— Estou aumentando a minha também.

Styles se ilumina e imediatamente fica na ponta dos pés, enchendo Kim de selares sem o menor pudor. Em certas horas a felicidade é capaz de superar a vergonha. Somente depois ela iria se lembrar que agarrou o namorado na frente de todo mundo.

— O QUE É ISSO?!

Os dois separam os beijos com um sobressalto. Cat sente Taehyung apertando sua cintura sobre a blusa macia - sendo bastante protetor -, mas acabam rindo juntos quando veem Emma Sanders se aproximar espalhafatosa. A melhor amiga esportista parecia um pouco diferente, com os cabelos um pouco mais curtos e extremamente bem cuidados – com luzes e tudo -, uma maquiagem bem feita nos olhos e nada da blusa costumeira de anos amarrada na cintura.

— Vocês estão juntos?! Tipo... Juntos, juntos?! É pra valer agora? – pergunta incrédula.

— Eu disse que queria falar com você sobre isso – Cat retruca erguendo as sobrancelhas – Se tivesse me atendido, não estaria que nem uma boba agora, sabendo tudo depois da escola inteira.

— Tudo o que?! Ex-ruivão... Por favor, diz que você tomou coragem...

— Se você está perguntando sobre a nossa aproximação... Física, digamos...  A resposta está na sua cara. Se está falando sobre o fato da Miau ser minha namorada, você teria sabido antes se não andasse tão ocupada para os seus amigos.

— Ah meu Deus! – ela dá um pulinho, envolvendo os braços ao redor dos dois, juntando-os ainda mais - Eu tô tão feliz que vou ignorar completamente que vocês estão tirando uma com a minha cara. Casal bravinho. Sei que sentiram minha falta. Também senti a de vocês. Não acredito que esse dia finalmente chegou!

— Você tá mais doidinha do que de costume – Tae comenta rindo. Olhando sobre as cabeças das duas amigas.

Antes que Emma possa responder, porém, duas líderes de torcida chamam por seu nome.

— Eu tenho que ver umas coisas, mas a gente se vê no intervalo e vocês me contam tudo – se afasta, mas pede nada sutil com um grito no meio do corredor: – Me esperem nerds.

De cenho franzido eles perdem a esportista de vista, que caminhou de braços dados com as amigas mais populares. Quando voltam a se encarar trocam mais uma risada. Cat fecha seu armário antes de segurar a mão de Kim.

— Eu tava pensando, como você vai fazer com seus irmãos nessa semana?

— Infelizmente acho que eles vão ter que vir no ônibus por esses dias.

— E se eu fosse buscar eles com você? – passam a andar de mãos dadas a caminho da sala de aula da garota – Sei que meu carro é velho e nem um pouco confortável como o seu...

— Sério Miau? – ele interrompe, parecendo deslumbrado – Você faria isso?

— Claro que sim! Eu quero te ajudar e gosto de passar um tempo com eles. A gente pode buscar os dois depois que formos dispensados e eu deixo vocês em casa. Pelo menos por essa semana.

— Você já me ganhou gatinha – diz com um sorriso sapeca, inclinando-se para roçar o nariz na bochecha rosada que ela agora exibia.

— Larga a mão de ser bobo – faz uma careta a fim de segurar a risada e a vergonha, e ajeita o óculos sobre o nariz – Te vejo no intervalo?

— Acho que sim. Se o Jungkook e o Jimin não me alugarem o período inteiro. Eles parecem bem empolgados pra me contar umas coisas que rolaram na virada do ano. Aparentemente não dá pra contar por mensagem – remexe as sobrancelhas com malicia – Sabe como é.

— Como é o que?

Taehyung ri alto antes de dar um beijo estalado nos lábios de Cat.

— Você é adorável. Te vejo mais tarde Miau.

(...)

Catarina não queria mudar só porque agora era namorada de alguém, mas tinha que admitir que continuar sendo aquela aluna aplicada que se tornou por alguns meses quando se viu sozinha, estava sendo impossível. Tinha voltado às origens afinal? Prestando atenção somente naquilo que lhe interessava, e no momento apenas Kim Taehyung tinha esse dom.

Durante as aulas, ao invés de tentar entender as questões do simulado de matemática – matéria que precisava de sua atenção especial -, se pegou tentando encontrar um apelido que fosse fofinho para o Kim, já que por algum motivo chama-lo de Yato agora não fazia mais sentido. Seria bom fazer alguma pesquisa a respeito? Era necessário? Talvez fora um erro não ter se dedicado tanto aos estudos sociais de relacionamentos, mas essa coisa de ser namorada não tinha regras, né? Ou tinha?

Acabou concluindo que seria legal se o apelido fosse natural e algo que fizesse sentido para os dois, assim como aconteceu no aplicativo e como é com “Miau”. Eventualmente esperava se sentir tão confortável com Taehyung que a forma como quiser chama-lo simplesmente vai acontecer, mesmo que acabe chamando-o de “docinho” no final.

Estava com o queixo apoiado na mão, sorrindo para a capinha do celular. Ainda sentada na sua carteira de costume na sala de inglês, quando Elisa apareceu batendo na porta.

— Ainda tá ai? – sorri abertamente para Cat – O sinal do intervalo já tocou faz cinco minutos. Vamos, sis...

Rindo de si mesma, Catarina acompanha Elisa apressada. As duas sem deixar de reparar nas roupas uma da outra, já que Elisa também estava ostentando um Hoodie da Subculture que Jimin quase nunca tirava.

 — As coisas também estão andando bem entre você e o Kim, pelo visto – Elisa diz num tom travesso que a outra não nota.

— Ah, pelo Park você já deve saber que agora estamos namorando...

— Sei muito bem. Vocês são rápidos. – diz entrelaçando um braço com o de Styles, caminhando em direção as quadras externas. - Tô orgulhosa de você.

— Como assim rápidos? Porque nós começamos a namorar e assumimos mais rápido que você e o Jimin? – Cat franze o cenho – Porque não estamos indo para o refeitório encontrar os meninos?

— Nós vamos daqui a pouco... Dá só um tempo pra eles fofocarem. Eu já sei que meu namorado vai contar tudo que rolou. Garotos fazem isso tanto quanto nós – revira os olhos.

— Tudo o que rolou?

 As duas se encostam numa parede um pouco distante das portas por onde saíram, do circuito de atletismo, das arquibancadas e dos banheiros. Elisa tira o lanche e uma lata de refrigerante de dentro da mochila descolada e divide com Catarina, antes de responder:

— Jimin e eu passamos o ano novo juntos. Meio que despistamos nossos pais. Eu falei que ia viajar com a família do meu namorado, ele falou que ia viajar com a minha família e nós conseguimos ficar sozinhos na minha casa, já que meus pais realmente foram para o interior ver meus avós. Bom... Uma coisa leva a outra e... Você sabe... – insinua com um sorriso enorme no rosto.

— Sério?! – arregala levemente os olhos - Uau... Isso é... Bem importante.

— Foi incrível. Ele planejou um lance bem especial e foi muito carinhoso. Nunca senti nada parecido.

— É mesmo? – cruza os braços, retraindo-se um pouco – Achei que fosse desconfortável e estranho da primeira vez.

— Foi a primeira vez dele. Literalmente a segunda pra mim. Ouvi dizer que na segunda vez ainda pode sair um pouco de sangue e ser chatinho, mas pra mim não foi nada disso. Foi fácil, romântico e muito bom.

A líder de torcida mal conseguia tirar o sorriso dos lábios para comer ou falar. Parecia tão radiante que quando bebeu um gole do refrigerante até deixou escorrer um pouco pelo canto da boca, rindo do pequeno erro. Catarina por outro lado mal conseguia dar uma mordida no seu pedaço do lanche.

— Mas você não sentiu vergonha?

Nop... – responde descontraída, oferecendo a latinha para a amiga – Ele foi muito atencioso e safadinho. Além de cuidadoso e amoroso. Me cobriu de beijos, me deixou super confortável.

— Também, linda do jeito que você é, teria vergonha do que? – dá um gole grande na coca, colocando a mão na boca logo em seguida, para segurar um arroto indelicado – É tudo tão simples assim? Achei que fosse raro.

— Acho que tem a ver com a confiança que você tem na outra pessoa. Se os dois querem, e nós dois queríamos muito, só acontece – dá de ombros – Mas talvez seja raro mesmo. Ou talvez não. Essas coisas estão ficando cada vez mais normais na nossa idade. Garotas não precisam se sentir tão pressionadas.

Então foi ainda mais estranho para Cat se sentir completamente amedrontada.

— Quando você diz romântico...

— Com direito a luz de velas e flores. E uma pegada maravilhosa. Jimin é romântico com pegada. É incrível.

— Certo – estreita os olhos fazendo a amiga rir ainda mais.

Quando estavam terminando o lanche e a latinha de refrigerante, Emma aparece.

— Ah, achei vocês! Os garotos estão perguntando onde se enfiaram. O Kim reclamou que você não responde as mensagens dele Cat.

— Quis ficar longe enquanto eles fofocavam, então eu também fofoquei com a Cat – Elisa explica.

— Eles realmente não conseguem se conter – Emma ri cruzando os braços – Os risinhos de vizinhas futriqueiras estava demais. Até Peter entrou no meio e contou sobre a gente, pelo visto.

— O que? Vocês todos combinaram de fazer isso no ano novo por acaso?! – Catarina pergunta indignada.

— Foi antes do ano novo – responde, desviando o olhar da melhor amiga, mas puxando-a pelo braço – Vamos andando.

— Você não me disse nada – não esconde a chateação na voz.

— Não tive tempo, mas ia te contar logo. Não foi nada demais.

Enquanto o trio andava de volta para dentro da escola, em direção ao refeitório, Elisa segurou a mão de Catarina ao ver que a garota parecia magoada. Durante o percurso todo vários alunos e alunas cumprimentaram Emma e distribuíram sorrisos e acenos, enquanto Poytner parecia estar sendo ignorada.

Rapidamente dirigiram-se até a mesa costumeira dos asiáticos, que estavam acompanhados de mais dois garotos do time de basquete agora. Peter logo chamou Emma e Jimin puxou Elisa pela mão para sentar-se ao seu lado, enquanto Taehyung pediu para Liu abrir um espaço para Catarina sentar-se com ele. Assim que o chinês se arrastou no banco deixou cair uma de suas canetas que a garota logo se prontificou em pegar e entregar-lhe, mas ele rudemente tomou o objeto e saiu da mesa sem dizer nada, sob os olhares do casal.

Kim passou o resto do intervalo tentando distrair Cat que estava com a cabeça cheia de caraminholas.

(...)

No fim das aulas acabou ficando um pouco mais tranquila com a ajuda de Elisa e por antecipar os momentos com Taehyung e seus irmãos. Ela gostava de como os mais novos às vezes pareciam querer chamar sua atenção e gostavam de inclui-la em praticamente todas as atividades que faziam quando estava por perto.

— Você está bem Miau? – pergunta sentado no banco do carona, os dois já em direção à outra escola.

— Um pouco estranha só – se estica no banco, prestando atenção no trânsito.

 — Foi por causa do que aconteceu com o Liu? Porque eu juro, não to entendendo qual é a dele faz um tempo já.

— Na verdade achei inconveniente, mas não liguei muito, imaginei que ele pudesse estar tendo um dia ruim. Ele fez outras coisas assim em relação a mim?

— Fez umas perguntas idiotas sobre eu e você e o fato de agora a gente se dar bem. Se ele continuar te tratando assim eu vou...

— Não se preocupa com isso, por enquanto não me incomoda mais do que o que está acontecendo com a Emma – suspira.

— Tá chateada com o fato dela não ter mais tempo pra você?

— Não sei. Ela não me conta mais nada. Será que eu sou uma pessoa ruim por me magoar com a minha melhor amiga por ela não me contar que teve a primeira vez? Quer dizer... É uma intimidade dela, e só diz respeito a ela. Eu não deveria ligar né?

— É um passo importante. Jimin quis contar no instante que viu eu e o Jungkook de novo. Não que ele tenha se gabado ou alguma coisa assim... – se apressa em dizer – Ele só quis contar uma experiência legal que teve e o quanto está apaixonado.

— Talvez eu tivesse esperando isso com a minha melhor amiga. É estranho pra mim agora porque nós sempre dividimos nossos pensamentos e nisso sempre fomos muito parecidas. Achei que ela fosse querer pelo menos me dizer: pronto, foi, aconteceu e já era. Eu jamais ia pedir detalhes sórdidos nem nada. Eca! A gente deu uma afastada.

— Você está com ciúmes das novas amigas dela?

— Não achei que estivesse, até agora. Você acha que é isso? Porque se fosse, um dos meus primeiros pensamentos seria: ela contou pras outras amigas antes de contar pra mim? E eu realmente só não queria ficar longe dela em momentos especiais. É um passo importante, você disse.

— Cat... Você está passando a entrada da escola – ele avisa, segurando um riso.

Ela bufa irritada e estaciona com cuidado, porque era extremamente responsável em zona escolar, mas assim que sai do carro e corre até a calçada para alcançar Taehyung ele segura sua mão e lhe da um selinho de surpresa para desfazer o bico em seus lábios.

— Tenho certeza que as coisas entre vocês vão voltar ao normal em breve.

Derretida pelo namorado, eles caminham juntos, perdidos no próprio mundinho até chamarem a atenção dos dois.

Uma pequena comoção se forma e gritos infantis fazem Catarina e Taehyung virarem as cabeças alarmados. Um grupo de quatro garotos parecia agressivo com um menino, um pouco mais baixo.

— Seu mariquinha! – o mais alto de todos empurra o garoto, fazendo-o quase cair no chão – Vai brincar com as garotas como você sempre fez. Sai daqui.

— Eu não sou marica! – Ji Hoon responde alto, tão hostil quanto os outros que queriam o machucar.

Taehyung anda rápido até o grupo, completamente alarmado.

Você parece uma menina e é um fracote.

— Não sabe nem arremessar uma bola.

— É um mariquinha que só anda com menina.

— DEIXA MEU IRMÃO EM PAZ! – Yoo Ri grita irritada, se enfiando no meio dos garotos mais velhos.

— Mariquinha precisa que a irmã venha defender – os quatro garotos caem na risada.

— Sai daqui Yoo Ri – Ji Hoon responde ainda mais bravo, se virando para empurrar a irmã – Sai de perto de mim sua irritante!

No momento que percebe que Ji Hoon e Yoo Ri iam acabar se batendo, o casal corre até o meio do grupinho infeliz. Taehyung se coloca entre os irmãos mais novos.

— Ji Hoon o que você tá fazendo?! – o Kim fala bem alto e com a sua voz grossa silencia todas as crianças ao redor.

Assim que nota Catarina ali também, Yoo Ri corre até ela e a abraça pela cintura, escondendo os soluços do choro contra a blusa de moletom. Todas as crianças que estavam na saída, acompanhando o espetáculo, dispersam e os quatro provocadores são rápidos em fugir antes que Tae se vire para olhá-los. Nenhum dos pais que estavam presentes tomou qualquer atitude.

— Vamos entrar agora e eu vou falar com a sua diretora – sentencia, puxando o irmão mais novo pelo braço.

— Não! Não hyung, me solta! – Ji Hoon começa a se debater.

— Se você não parar vai ser pior...

— Não! Eu não quero. Eles vão me zoar ainda mais. Me solta! Eu te odeio... Eu te odeio!

Taehyung para estático. Cat pôde ver seus olhos castanhos rapidamente se encherem de lágrimas, tamanha a dor que as palavras do irmão o fizeram sentir. O peito de garota pesou tanto que ela ficou sem ar e abraçou Yoo Ri ainda mais forte. Ainda sentindo olhares de curiosos, os quatro vão até o carro de Styles parecendo letárgicos e partem em silêncio, que perdura pelo menos até metade do caminho até a casa dos Kim.

— Você me prometeu que nada de errado estava acontecendo na sua escola – ele comenta, ainda parecendo extremamente irritado – Por que não me falou nada disso?

— Eles são sempre titulares nos times de educação física. São os garotos legais – Ji Hoon responde na defensiva.

— Legais?! Da onde você tirou isso? Desde quando te falar aquelas coisas, tratar você e sua irmã daquele jeito, é ser legal?

— Você disse que passou por isso e eu disse que queria ser igual você. Eles vão ser meus amigos se eu parar de agir que nem menina.

— Você nunca mais vai chegar perto deles! – Catarina repara em como Taehyung estava inquieto e como fechou a mão em punho ao dizer aquilo – Eu jamais deixei que falassem mal de quem eu sou, de onde eu vim, muito menos da minha família. Você quase bateu na Yoo Ri! Você me prometeu que ia cuidar dela.

— Quando fui pra escola você também me prometeu que eu só tinha que ser eu mesmo pra ter amigos e você mentiu...

Silenciosamente ela estaciona o carro em frente à casa da família Kim.

— Você vai ficar unnie? – Yoo Ri pergunta, ainda secando o rosto molhado de lágrimas.

— Hoje não RiRi – tenta direcionar um sorriso reconfortante para a menina, mas falha miseravelmente. Então se vira para o namorado antes de terminar de falar – Acho que vocês precisam conversar bastante.

Tae afirma com a cabeça levemente.

— Agradece a carona e vamos.

Os dois mais novos agradecem em múrmurios e muxoxos, enquanto saem do carro e batem a porta depois de Catarina se despedir.

— Você está bem? – ela pergunta com cautela.

— Não. Nem um pouco... – suspira se desfazendo do cinto de segurança – A gente se fala depois.

Delicadamente ela segura o rosto dele com as duas mãos, fazendo-o olhá-la por alguns segundos enquanto acariciava suas bochechas. Cat lhe dá um beijo bem lento e curto, e limpa os olhos dele antes mesmo do choro vir.

— Eu te mando mensagem – sussurra e ele confirma, lhe dando um selar de despedida.

(...)

Oi, é o Taehyung MoriBoy: é tão estranho
           nunca vi ele agir desse jeito

C.Styles: é estranho como as coisas que as pessoas falam sobre nós
           podem fazer nossa cabeça

Eles estavam trocando mensagens depois do jantar.

Oi, é o Taehyung MoriBoy: ele não derramou uma lágrima até agora
            tá tão agressivo. Mesmo na conversa com meus pais

C.Styles: foi pior do que a conversa de vocês no carro?

Oi, é o Taehyung MoriBoy: mais ou menos
           meus pais tentaram descobrir mais coisas
          sem mto sucesso

C.Styles: talvez eu possa ajudar com as minhas pesquisas

Oi, é o Taehyung MoriBoy: vc já tá ajudando “estando aqui”
           aaaaaaaaaaargh... tá acabando comigo ouvir Yoo Ri chorar
           e ver Ji Hoon se isolar no quarto

C.Styles: vocês não estão todos juntos então?

Oi, é o Taehyung MoriBoy: estou no meu quarto

C.Styles: interessante

Oi, é o Taehyung MoriBoy: porque?

C.Styles: olha pela janela

Quando Kim aparece na janela ela acena detrás do carro, pedindo para que ele viesse até o quintal. Catarina vê o sorriso que ele dá antes de correr apressado. Após alguns minutos esperando, Taehyung sai pelos fundos da casa, se esgueirando em sua direção. Ele estava de banho recém-tomado e com um pijama de calça xadrez e blusa branca. Segurou a mão dela e puxou-a para que se escondessem atrás da arvore do quintal do vizinho.

— O que está fazendo aqui? – pergunta sem conseguir esconder o sorriso.

— Eu não queria que o seu dia terminasse tão mal, então decidi te entregar hoje a surpresa que eu estava guardando para o final de semana, quando tivéssemos mais tempo juntos.

— Surpresa? Isso é muito romântico Miau – ri baixinho, colocando o cabelo dela atrás da orelha somente para acariciar os piercings.

— Não tive tempo de embrulhar como queria, então fecha os olhos.

Sentiu um calafrio forte na espinha e um comichão na barriga. Mordeu o lábio com força quando o contemplou de olhos fechados e com um sorriso bonito na boca, esperando ansioso. Catarina respirou fundo, tirando o presente do bolso, se esticou nas pontas dos pés e prendeu o cordão folhado a ouro em volta do pescoço de Taehyung.

— Pode abrir – murmurou nervosa.

Ele olha para baixo e toca o medalhão pequeno, redondo e dourado, com uma gravura delicada no formato de um gato. Kim fica em silêncio, acariciando a peça entre os dedos longos.

— Eu queria te dar uma coisa especial que nem você me deu quando fez o pedido de namoro. É simples e não fui que fiz, mas escolhi com carinho.

— É perfeito – responde olhando-a nos olhos – Você é perfeita.

Seu coração vira de ponta cabeça e o sorriso que abre é enorme.

— Você me chamou de perfeita MoriBoy-kun? – cutuca levemente a barriga dele, lhe arrancando uma risada.

Taehyung logo trata de trazê-la para perto e apertá-la contra o peito, sem ligar para a tala inconveniente no meio dos dois.

— Chamei GirlKuja-Chan. Perfeita como sempre – ele suspira próximo a orelha dela – Só você pra fazer esse dia melhor.

— Quero que hoje você lembre de uma promessa que não vai se quebrar igual as outras.

— Qual promessa?

— De que eu vou sempre estar com você – responde deixando um beijinho sobre o medalhão em seu peito.

O garoto a encarou com tanta intensidade que Cat sentiu o rosto queimando antes de devolver o olhar envolvente. Tae não precisou responder nada, ela sentiu ali naquele momento e depois no beijo dele o quanto era reciproco. Mesmo assim a promessa silenciosa foi repetida várias vezes, até que eles estivessem sem fôlego. 


Notas Finais


Vocês também tem medo quando as coisas estão muito boas?
*sai assobiando*

Desculpem a demora. Esse capítulo está saindo com muito esforço. E pela hora que estou postando, acabei de terminar a revisão. Espero que recebam notificação.

Obrigada de coração pelo sorteio e pela ajuda. Um obrigada especial pra uma pessoa especial que é a Gessi ♥

Alguém ai é leitor novo de anime connection?

Espero voltar em breve. Me digam se a melosidade já está muito chata ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...