1. Spirit Fanfics >
  2. Animes imagines e cenários >
  3. Zeldris

História Animes imagines e cenários - Zeldris


Escrita por: mika_cardoso

Capítulo 42 - Zeldris


Eu não sei o que fazer




Acordo com os raios de sol em meu rosto, tento sair da cama mas sendo impedida pelo braço do meu namorado que estava na minha cintura.


Dou um beliscão nele e ele acorda passando a mão onde eu tinha beliscado.

(Quem mais ama a Hanna?)


— Aí por que fez isso? - pergunta me olhando com raiva.


— Por que seu braço tava em cima de mim agora cala a boca que estou com dor de cabeça! - falo indo para o banheiro e fazendo minhas higiene pessoal.


— O que eu fiz dessa vez? - escuto a voz abafada do Zeldris.


— Nasceu - falo escovando os dentes com raiva - MORRAM GERMES!


Término e abro a porta dando de cara com um Zeldris parado na minha frente de braços cruzados e cara emburrada.


— Tá assim por que? - pergunto indo para o closet me trocar.


Ele me ignora e entra no banheiro batendo a porta, dou de ombros e volto a me arrumar.


Quando ele termina de se arrumar ele vem até mim.


— A raiva acabou? - pergunta um pouco ríspido fazendo eu chorar, Ele me olha desesperado e sem saber o que fazer.


— P-por que tá me tratando assim? - pergunto ainda chorando.


— Por que você tá chorando? Você nunca chora, o que eu faço? EU NÃO SEI O QUE FAZER ALGUÉM ME AJUDA - grita desesperado.


A porta é aberta bruscamente pelos pecados e mandamentos que ao me vez chorando vão pra cima do Zeldris.


— QUE PORRA VOCÊ FEZ? - todos falam juntos com raiva.


— Eu não sei! Eu só perguntei se a raiva dela tinha acabado e ela começou a chorar - se explica desesperado vendo eu chorar.


— Eu já entendi todos vocês saiam e deixe os dois sozinhos - Merlin fala e todos obedecem mas não querendo muito.


— Ela está de TPM, por favor cuide dela - fala Merlin por fim indo embora.


Tento me acalmar e Zeldris parece mais calmo agora sabendo o por que estou assim e que não estou mais chorando.


— Você tá de TPM... então vai ter horas que vai querer carinho e outras que vai me matar e as vezes chorar dependendo do que eu falar... ok, entendi, quer que eu faça algo para você comer? - pergunta meio aéreo sem saber o que fazer.


— Eu quero (c/f) - falo animada e ele assente.


— Tá bom, fica aí que eu vou fazer e já venho - fala indo até a cozinha.


Me sento na cama e espero o mesmo vim com minha comida.


Depois de algum tempo ele entra pela porta acompanhado com um prato cheio de comida.


— Eu jurava que você ia aparecer em um avental escrito "comida, coma" - falo fazendo um bico por minhas fantasias não terem se realizado.


— Você é uma completa tarada, satanás é mais - fala tentando ser durão disfarçando seu rosto corado.


— Me dá na boca? Eu tô dodói - me enrolo no coberto e forço uma tosse falsa, ele suspira e me olha com reprovação.


— Abre a boca! - manda e assim eu faço, ele começa a me dar comida até ela acabar.


— Pronto agora eu peguei esses remédios com a Merlin, caso você sentir dor você tem que tomar eles tá bom? - pergunta e eu assinto.


— Dorme um pouco vou mandar o Ban fazer algo que você goste e aí passamos o resto do dia juntos o que acha? - pergunta enquanto me ajeita na cama para eu ficar muito bem confortável.


— Eu acho que você é o amor da minha vida (a da minha também)


Ele ri e sai do quarto e alguns segundos depois eu caio no sono.

(Só eu que fico com um puta sono quando tô nesses dias?)


Quebra de tempo


Acordo com uma gritaria enorme vindo do andar de baixo, não ligo mito já que isso sempre acontece, eu falei que não seria uma boa ideia essa mundiça toda morar junto mas fazer o que né?


Me levanto e vou ver o motivo da confusão e vejo que eles estão discutindo por comida.


— ELA PREFERE LASANHA - Zeldris grita puxando a orelha de seu irmão Estarossa.


— MENTIRA, ELA PREFERE HAMBÚRGUER - Estarossa revida puxando o cabelo do mesmo.


— VOCÊS DOIS SÃO UNS BURROS, ELA GOSTA MESMO É DE CARNE - Ban fala segurando duas panelas na mãos batendo uma na outra.


— EU SOU O MELHOR AMIGO DELA E EU SEI QUE ELA PREFERE PIZZA - Gloxinia entra na discussão.


— FAROFA


— SUSHI


— TACO


— FEIJOADA


— ESCONDIDINHO 


— MACARRÃO 


— Ela gosta de Panqueca 


— CAMARÃO 


— Diacordo, pelo que eu analisei ela prefere Frango


— ELA GOSTA DE RESTOS


— ELIZABETH


— CALA A PORRA DA BOCA TODO MUNDO ANTES QUE EU INVOQUE O CARALHO DO MEU SUSANOO - grito e todos ficam quietos e me olham.


— EU TENHO A PORRA DE UM BURACO NEGRO DENTRO DO MEU BUCHO ENTÃO VOCÊS VÃO FAZER TUDO, vai cada uma faz um menos você Meliodas - falo e todos vão para seus lugares preparar meu rango.


Me sento ao lado de Merlin que obviamente tinha algum poder para fazer a minha comida na hora.


Começamos a conversar enquanto os outros cozinhavam.


Quebra de tempo


Um bom tempo depois todos aparecem na minha frente com prato diferente para mim.


— Bora tirar a barriga da miséria! - falo alegre e todos começamos a comer.


Depois de toda a comida acabar ninguém conseguia ficar em pé, todos menos eu claro.


— Não sei como você consegue comer tanto - King fala quase morrendo.


— Acho que ainda tem espaço pra sobremesa - falo e alguns soltam uma risada e outros me olham em choque.


Sinto Zeldris me puxar para fora de casa e me levar até a floresta.


— É aqui que você vai me matar? - brinco com o mesmo.


— Alô Cleytinho a casa caiu - ele finge que os dedos é um telefone.


Rimos e ele para de andar e me mostra onde estávamos, era na entrada de uma caverna que era rodeado de diversos tipos de flores, foi aqui onde nos conhecemos.


— Queria ficar sozinho com você pelo menos por um tempo - fala se deitando e eu faço o mesmo me aconchegando em seu colo.


— Você é o melhor namorado do mundo - falo observando as borboletas voando em cima de nós e apreciando o canto dos pássaros e o toque do meu amado.


— Pena que não posso falar o mesmo de você - fala e se esquiva do meu soco.


— Filha da puta - rio junto dele e o beijo.


— Você é perfeitamente imperfeito, e eu amo isso.


— E você é perfeitamente perfeita, e eu te amo.












Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...