1. Spirit Fanfics >
  2. Animes Unidos xxx >
  3. A aposta de asta com saitama

História Animes Unidos xxx - A aposta de asta com saitama


Escrita por: haruno65

Notas do Autor


BOOOOA LEITURA POVINHO^^

Capítulo 14 - A aposta de asta com saitama


Fanfic / Fanfiction Animes Unidos xxx - A aposta de asta com saitama

-broly e saitama passão um longo tempo procurando a quarta esfera e a encontrão na escola onde está asta e yuno.
​ASTA-pera aiii os senhores estão atrás de uma esfera? está que yuno está segurando.
​BROLY-sim você pode nos dar a esfera garoto?
​-asta concorda mais com uma condição, apenas se lutassem por ela e o vencedor ganharia a esfera enquanto o perdedor teria que lavar os pés do vencedor como sinal de humilhação.
​YUNO-asta eu acho melhor você desistir dessa ideia.
ASTA-relaxa yuno eu vou vencer, e depois vou me tornar o rei mago.
​-saitama afirma que ele vai lutar e se vencer asta vai ter que lavar os pés dele!!!
​ASTA-ok, então você que vai lutar? né?
​SAITAMA-sim,vamos lutar aqui na arena dá escola.
​MR.SATAN- infelizmente não vai dar pra lutar na arena dá escola por que o ultimo torneio que teve aqui destruiu a arena inteira.
​ASTA-eu assistir o torneio, pena que não fui sorteado para lutar aquele tal de naruto e sasuke pareciam muito fortes.
​-asta e saitama ficão em posição de batalha!!!
ASTA-então você não vai vim saitama?
SAITAMA-tá bem, aai vou eu!!!
-saitama corre em uma velocidade a bsurda jogando asta para longe apenas com o vento do seu soco, asta é jogado em direção a rua e cai no meio da pista causando um enorme buraco.
SAITAMA-levanta, agente não ia lutar?
ASTA-aah engraçadinho, começou no máximo né.
​SAITAMA-eu estou apenas te testando, só quero a esfera.
-asta tenta acerta saitama mais saitama fica desviando e bloqueando todos os ataques de asta.
ASTA-isso realmente não é normal, o que você é?
SAITAMA-eu sou um humano que treinou muito e comeu muita banana, é muita vitamina.
ASTA-você deve tá zuando né?
-saitama sorrir e centa no chão no meio dá rua!!!
YUNO-e então quem venceu?
​BROLY-acho que empatou.
ASTA-eu vence.
​SAITAMA-você o que?
-asta sorrir e entrega a esfera do dragão para saitama afirmando sua derrota, e saitama fala que ele precisa lamber os pés dele e lavar como sinal de humilhação.
ASTA-nem pensar, eu tava só brincando.
YUNO-eu avisei que não seria uma boa ideia asta, então pode ir lavar os pés dele.
​ASTA- eu não vou fazer isso não yuno.
​SAITAMA-tudo bem, já temos a esfera não precisa fazer isso eu tava brincando.
​-todos olhão saitama com uma cara de bobão, saitama e broly continuam reunindo as esferas do dragão e recebem a noticia que um homem carregando varias esferas estava indo na direção dá cidade repleta de pokémons.
SAITAMA-pokémons? o que são pokémons?
BROLY-deve ser alguma raça de guerreiros.
​SAITAMA-eu não sei não.

​CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...