1. Spirit Fanfics >
  2. Animes Unidos xxx >
  3. Ataque broly, corra freeza

História Animes Unidos xxx - Ataque broly, corra freeza


Escrita por: haruno65

Notas do Autor


boa leitura povinho^^

Capítulo 19 - Ataque broly, corra freeza


Fanfic / Fanfiction Animes Unidos xxx - Ataque broly, corra freeza

-freeza sai voando a procura de broly mais a o chegar no lugar onde broly está avista que alguém está com ele. freeza apenas observa de longe.
​SAITAMA-broly eu consegui reunir todas as outras esferas, aqui estão todas elas.
​BROLY- obrigado saitama,agora tenho que entregalas a o senhor whins e tudo vai ficar bem.
SAITAMA-certo, eu tenho que ir.
BROLY-mais por que tanta preça?
​SAITAMA-fiquei sabendo que teve um ataque na cidade e um garoto sumiu enquanto eu estive fora, tenho que resolver isso.
BROLY-ok,boa sorte saitama.
​-saitama sai e freeza se aproxima de broly!!!
FREEZA-broly é bom te ver, eu venho novamente te fazer outra proposta.
BROLY-freeza eu sei que não devo comfiar em você.
FREEZA-broly eu garanto que minhas intenções são as melhores.
​BROLY-o que você quer freeza?
​FREEZA-estou planejando uma guerra e sua ajuda seria fundamental para a vitória na guerra.
​-broly se infurrese e olha pra freeza com um olhar assombroso e vai na sua direção o tacando causando varias destruições.
​FREEZA-broly o que foi? por que me ataca?
BROLY-eu sei que foi você que causou o sumiço do garoto na cidade, onde ele está?
​FREEZA-broly se você se aliar comigo te dou o garoto, prometo.
​-broly se irrita mais ainda e vai para cima de freeza desferindo vários golpes que freeza tenta fugir mais é massacrado no ar e jogado de um lado para outro.
FREEZA-broly chega eu desisto.
​-freeza fala caído!!!
​BROLY-não esse é o seu fim freeza,não deixarei que escape com vida.
​-freeza tenta reagir mais é detido com socos em cheio de broly o jogando para longe.
FREEZA-chega broly, você venceu.
​-broly ignora o rendimento de freeza e o pega pelo rabo o tacando no chão de um lado para o outro e depois arremeça freeza no rio.
BROLY-acho que esse maldito ainda está vivo haaaaa.
​-broly aumenta seu poder absurdamente e joga uma esfera de energia enorme no rio ,fazendo todo o rio evaporar e sobrar apenas vestígios.
​BROLY-freeza cade você eu sei que ainda está vivo, onde está? vou te destruir.
-BROLY PROCURA FREEZA POR TODA PARTE MAIS NÃO O ENCONTRA.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...