1. Spirit Fanfics >
  2. Animes Unidos xxx >
  3. Lembranças de um Grande ninja

História Animes Unidos xxx - Lembranças de um Grande ninja


Escrita por: haruno65

Notas do Autor


BOA LEITURA POVINHO^^

Capítulo 21 - Lembranças de um Grande ninja


Fanfic / Fanfiction Animes Unidos xxx - Lembranças de um Grande ninja

-naruto ficou sabendo de todos os ataques na cidade e retornou com sasuke para verificar tudo.
​SASUKE-naruto mitsuki sumiu, orochimaru deve ter outro esconderijo nesse lugar.
​NARUTO-Goku e vegeta passarão aqui e deixarão um recado, que freeza está envolvido nos ataques a cidade.
​SASUKE-pensei que ele estava morto.
​NARUTO-não, ele está vivo e parece que se envolveu com uma luta com um tal de broly.
​-naruto sai a caminho de orochimaru, sasuke fica na cidade procurando mais informações.
NARUTO-se pelomenos Jiraya estivesse aqui ele poderia nos ajudar, ele conhece orochimaru como ninguém.
​SAKURA-naruto não se preocupe Jiraya seja lá onde ele estiver ele vai está bem.
NARUTO-tem razão o sábio tarado foi um grande ninja.
​-naruto e sakura vão procurando orochimaru por todos os lados, enquanto isso na nave de freeza no espeço.
FREEZA-esqueça broly é impossível controlar ele.
​OROCHIMARU-acho que já deveriamos atacar a cidade, o que acha?
FREEZA-concordo, você não tem mais ninguém pra ressuscitar de forma maligna?
OROCHIMARU-tenho sim, mais vou deixar pra guerra, mais pra que precisa do meu filho?
​FREEZA-ele não poderia ficar na cidade no momento que atacarmos por que se não morreria com os outros orochimaru, e logo que consegui as esferas do dragão você terá a imortalidade que tanto deseja.
​OROCHIMARU- certo.

​~Fim~

Depois que a cidade foi atacada por Freeza e Orochimaru, todos riram muito por que Freeza foi morto apenas com um simples ataque do nosso querido herói Saitama, InuYasha fez presença na última batalha contra Orochimaru o fazendo se arrepender, assim Orochimaru desistiu dá imortalidade e foi morar junto com InuYasha nas florestas próximas, Goku e Broly resolveram treinar juntos na casa de vegeta, Naruto depois que ficou sabendo dá morte de Freeza resolveu ir para a cidade e ficar por lá para protegela, escanor e seus amigos viajaram para bem longe.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...