1. Spirit Fanfics >
  2. Animes Unidos xxx >
  3. Sasuke Contra o Hokage

História Animes Unidos xxx - Sasuke Contra o Hokage


Escrita por: haruno65

Notas do Autor


boa leitura galerinha^^
leião com atenção. curtão o capitulo

Capítulo 4 - Sasuke Contra o Hokage


Fanfic / Fanfiction Animes Unidos xxx - Sasuke Contra o Hokage

-inuyasha e meliodas se deitão na arena estendendo seus braços e começão a disputar uma queda de braço que vai rompendo a arena, depois de um tepo de disputa meliodas derruba o braço de inuyasha.
​MELIODAS-parece que eu vence essa luta inuyasha.
​-inuyasha fica irritado e dá um soco em meliodas o arremeçando para fora dá arena causando uma grande destruição.
INUYASHA-eu é que vence!!!
​-meliodas levanta se espreguiçando e caminha aceitando a derrota, inuyasha fica se gabando por ter vencido e meliodas apenas sorrir dizendo que ele só venceu por que trapaceou.
MELIODAS-trapaceiro, você trapaceou cara de cachorro.
​INUYASHA-pode até ser mais depois vamos lutar a sério.
​-naruto e sasuke entrão na arena e todos observão, naruto encara sasuke fazendo alguns clones e sasuke atva seu sharingan.
NARUTO-tá legal sasuke vamo lá, jutso de invocação.
​-naruto envoca um sapo gigante na arena e sasuke invoca uma cobra e eles ficão trocando pancadarias na arena, naruto acerta sasuke com um chute no queixo mais sasuke rapidamente acerta uma chidori raspando no ombro de naruto que se machuca e cai na arena.
NARUTO-aah,sasuke essa foi boa.
​SASUKE-naruto eu vou vencer, essa vitória é minha.
​-sasuke corre na direção de naruto e naruto corre na direção de sasuke e os dois trocão socos quebrando a arena inteira.
NARUTO-sasulke!!!
​SASUKE-chamas negras.
​-uma enorme quantidade de chamas negras destrói todos os clons de naruto e queima até mesmo as invocações ,naruto salta pra cima tentando fugir das chamas mais sasuke salta e liga a susano que arremeça naruto no chão que arrebenta a arena.
NARUTO-essa foi por pouco quase cai fora dá arena.-naruto desperta o manto da kurama e invoca ela gritando, agora se prepara sasuke eu vou ir com tudo.
​SASUKE-pode vim naruto, eu realmente quero você no alge.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...