1. Spirit Fanfics >
  2. Animimigos >
  3. Capítulo 2 - 1 Dia de Aulas

História Animimigos - Capítulo 2 - 1 Dia de Aulas


Escrita por: Origialnoart

Capítulo 2 - Capítulo 2 - 1 Dia de Aulas


Sina P.O.V

 

-Ainda bem que as nossas coisas já chegaram, minha mãe pediu para que os entregadores já começaram a montar as coisas. Apenas cheguei no meu quarto vazio e pulei na minha cama, só queria ficar ali o dia inteiro a chorar e nada mais, mas eu precisava ajudar a minha mãe a organizar a casa, minha irmã é muito nova para dar conta sozinha. Levantei e fui à luta. Organizei meu quarto do jeito que eu queria, a casa é muito grande e bonita! Tem um quintal com a relva, já vi que eu e a minha irmã vamos nos divertir. Depois de arrumar meu quarto, vou lá para baixo ajudar minha mãe a arrumar o resto da casa.

 

- Sina, eu marquei uma reunião com o diretor de uma escola para você e já estou atrasada. Segura as pontas ai? 

 

: Pode ir mãe.

 

Depois de algumas horas... 

 

-Cheguei filhas

 

- Oi, como foi lá?- Perguntei curiosa.

 

-Tudo certo, amanhã você já começa as 8 horas.

 

: JÁ?? - Corro para o meu quarto para arrumar meu look de amanhã.

 

Quase que não durmo de tanta ansiedade para começar as aulas, não vejo a hora de fazer amigos novos. 


No dia seguinte:

Acordo 1h30 antes da aula, quero muito começar logo! Vou tomar um banho e me começo- me a arrumar, decidi que vou com um cropped xadrez e uma calça preta com uma lista branca e preta de cada lado, está ótimo. Passo maquilhagem e desço para tomar o 03173- almoço.

 

- Fiufiuuu, vai para que lugar assim?- Brinca minha irmã.

 

- kkkkkk sua boba, vou para escola - digo - mãe? posso ir com o carro? - pois é, aqui nós podemos dirigir com 16 anos

 

- Pode, mas não vai se acostumando em - Eu fico animada e começo a comer mais depressa para ir logo

 

-estou indo mãeeee - grito da cozinha

 

- Mas já?? - pergunta minha mãe

 

-Sim, vou aproveitar para ir mais cedo porque eu não sei nada, nem onde fica meu armário - Me despeço da minha mãe e lá vou para a nova escola. 

 

Ao chegar na escola, vou direto para a diretoria pegar a chave do meu armário e para pegar o meu horário de aulas. Estou à andar  bem devagar para poder achar meu armário, mas está muito difícil, essa escola é enorme. Olho para trás distraída mas continuo andando

 

-ai, não olhas por onde andas??? - não é possível eu esbarrar em alguém de novo, pelo menos não é alguém que eu conheça.

 

- Desculpa me estava distraída, eu sou nova e estou muito perdida, estou a  tentar achar meu armário mas está difícil

 

- tudo bem, meu nome é Sabina, posso te ajudar.

 

-Ai, obrigada Sabina. Meu nome é Sina.

 

-então, qual o numero do seu armário?- Pergunta ela simpática.

 

-aqui ta H104, o que é esse H? - questiono confusa

 

-Ah kkkk é o corredor onde ele fica - me sinto burra depois desta resposta - Vamos, o meu fica no corredor H mas é o numero 50, eu te ajudo

 

- Obrigada! 

 

Fomos para o armário e ao chegar lá, já bate o sinal.

 

- Tens aula de que agora?o

 

- Matemática e você? 

 

Tenho física - fico triste pois minha única nova colega vai se separar de mim e eu vou ficar a sozinha - mas não tem problema, vou pedir meu amigo para ir com você, ele também tem matemática agora.

 

-Esta bom, obrigada - eu vejo ela na mesma hora puxando um menino e apresentando ele.

 

- Sina esse aqui é o Josh, Josh essa aqui é a Sina. Ela também tem aula de matemática agora.

 

-Prazer Sina, então, vamos?

 

- Vamos!! - dou tchau para a Sabina, que diz me ver no almoço de novo. 

 

Na sala

 

Quando chego na sala, não acredito no que vejo, é a Shivani. 

 

- Meus amigos estão ali, queres te sentar connosco - Pela minha surpresa, Shivani faz parte do grupo de amigos dele então eu digo que prefiro ficar sozinha

 

Josh P.O.V

 

Não entendi o porquê dela não querer se sentar com meus amigos, mas tudo bem. Noah, Bailey e Shivani já estão na sala, vou ter eles.

 

- Quem é aquela que tava com você?- Pergunta Noah já com algum interesse nela.

 

-Ah, Sabina pediu pra eu acompanhar ela até aqui, ela é nova.

 

-Nossa mas ela é muito gata.

 

-É, o nome dela é S..- sou interrompido na hora que ia dizer.

 

-Sina, Sina Deinert.

 

- Como você sabe? - falo surpreso.

 

-Digamos que temos um passado.

 

-Você é lésbica e eu não sabia?- Diz Bailey confuso.

 

-Não esse tipo de passado, Bailey.

 

- Então deve ser por isso que ela não quis sentar com a gente. 

 

-Deve ser- Shivani diz e consigo sentir um pouco de tristeza na voz dela.

 

-Mas o que aconteceu entre vocês? 

 

-Um dia vocês vão saber e eu não me orgulho disso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...