1. Spirit Fanfics >
  2. Aniquila-me >
  3. Respeito

História Aniquila-me - Respeito


Escrita por: Gessikk

Notas do Autor


Oi, lindinhos!! Como uma forma de desculpa pela minha demora, estou aqui com capítulo NOVO!!
Isso mesmo hahaha espero que me perdoem, afinal além de postar esse capítulo super rápido, a fic está bem fofa...por enquanto! Haha
Preparem os corações para quando o drama chegar, já estou avisando!!
Boa leitura.

Capítulo 35 - Respeito


Terceira Pessoa

—  Eu estou enlouquecendo, ou aquele homem está olhando para mim? — Lydia sussurrou para Stiles assim que se livrou do vestido que usava, exibindo o biquíni branco.

O garoto olhou na direção e viu um homem cheio de músculos, usando um sunga apertada, olhando com malícia para Lydia. Os olhos azuis passeavam pelas curvas do corpo dela, analisando sem nenhum pudor.

— Devo me preocupar? — Voltou a perguntar, sentindo o suor se acumular na testa por causa do nervosismo. — Ele deve estar vendo minhas cicatrizes! Talvez não tenha sido uma boa ideia vir...

— Não, Lydia. Sou eu que tenho que me preocupar.

A raiva mal escondida nas palavras de Stiles, chamou a atenção de Lydia. Ela o olhou com confusão no rosto, pois achava que o homem estava a olhando com crítica e não com admiração.

Os olhos cor de uísque de Stiles, ferviam de raiva. Lambeu os lábios e demorou tanto para falar, que foi Scott que respondeu, sentindo o cheiro crescente de ciúmes que exalava do amigo.

— Ele está olhando para sua bunda, Lydia — Stiles lançou o olhar irritado para Scott, sem gostar da forma que o amigo falou. — e Stiles está morrendo de ciúmes.

— Tem certeza? — A voz incrédula de Lydia demonstrou insegurança. — Eu estou cheia de ci...

— Lydia, com o corpo que você tem, é impossível ver defeito! — Mais uma vez, foi Scott que respondeu, tirando a camisa ao falar e esticando os braços para o alto.

Percebeu que falou de mal jeito, ao ver a raiva de Stiles em sua direção. Engoliu em seco e tentou ignorar, colocando as três cangas na areia macia e sentando em uma delas, esperando que o casal seguisse o exemplo.

— Da próxima vez que tentar ajudar, não fala do corpo da minha namorada. — Ele nem percebeu a forma como a chamou, porém, a palavra namorada fez o estômago de Lydia girar infinitas vezes.

Lydia não sabia quando Stiles se tornou tão...possesivo. Talvez pelo fato de que mal saíam de casa, era difícil prever as reações do garoto, no entanto, se surpreendeu com a forma que ele falou e em como gostou disso. A sensação de Stiles ter ciúmes e não gostar de ninguém olhando ou falando sobre o seu corpo, era de alguma forma reconfortante.

— Desculpa, cara. — Scott ficou repentinamente cabisbaixo quando Stiles e Lydia sentaram perto dele. — Não estou tentando dar em cima da sua garota.

— Não seria a primeira vez você faz isso. — Comentou amargo.

Lydia se sentiu intrusa na conversa dos amigos, percebendo que começariam uma discussão baseado em algo que ela não sabia. Pensou na possibilidade de ir para o mar dar um mergulho, para dar privacidade a eles, mas Stiles a agarrava com uma força descomunal, deixando claro que queria ela perto de si.

— Você ainda está assim por causa da Malia? — Scott enfrentou, erguendo as sobrancelhas para o melhor amigo em desafio. — Fala logo o que está te incomodando.

— Lembra da Ana? — A pergunta calma de Stiles, deixou Lydia e Scott confusos.

— Lembro, ela estudava com a gente.

Com a resposta de Scott, Lydia se esforçou para lembrar quem podia ser a tal Ana, mas concluiu que deve ter estado na vida dos amigos quando ela ainda não se misturava com pessoas que não a ajudassem a ter popularidade.

— Meu primeiro beijo foi com ela e meses depois, Ana fez sexo oral em você. O primeiro que você recebeu.

Aquela informação fez Lydia corar e esconder o rosto no ombro nu de Stiles. Aproveitou que ele estava sem camisa, para tentar se distrair da conversa, deixando as mãos descansarem no abdômen magro e tentador.

— Eu sei. — A voz de Scott se tornou trêmula.

— Depois quando eu pedi para você perguntar para Lydia se ela gostava de mim, o que você fez? A beijou. — A Martin lembrava do beijo com Scott, porém, jamais imaginou que era isso que Scott ia falar com ela naquele dia. — Claro que você disse que a culpa foi da lua cheia.

— Você sabe que foi.

— Se eu ficasse com a Allison e a Kira você se sentiria bem? — Dizer o nome da Argent, fez a Martin e o McCall estremecerem ao mesmo tempo. — É por isso que estou assim, Scott. Agora você está com a Malia, pouco depois que namorei com ela e tenho a sensação de que se tivesse uma oportunidade, tentaria ficar novamente com a Lydia.

Lydia arregalou os olhos, mas entendeu que era melhor ficar calada. O rosto de Scott perdeu os resquícios de humor, ele ficou sério e atento as expressões e odores do amigo, ponderando como era melhor falar.

— Eu estou gostando mesmo da Malia. — O modo como a expressão de Stiles suavizou, mostrou que Scott falou a coisa certa. — Não me sinto dessa forma desde...Allison. — A voz tremeu ao dizer o nome da caçadora.

— Acho bom mesmo, McCall. Se você magoar a Malia, vou fazer um casaco de pelos com sua pele imunda de lobisomem! — Scott riu da ameaça, Stiles sorriu. — E se você pensar em olhar para Lydia, eu juro por Deus que...

— Stiles, eu não vou tentar ficar com o amor da sua vida! — Scott agarrou o braço de Stiles e se aproximou para dar ênfase as palavras. — Lydia é toda sua.

Stiles gostou de como aquela frase soou e ainda por cima, recebeu um beijo na clavícula dos lábios infinitamente grossos de Lydia, que escutava tudo em silêncio. Estremeceu e só não olhou para ela, porque Scott se inclinou ainda mais para sussurrar algo em seu ouvido, sem que a Martin escutasse.

— Ela continua cheirando a desejo. — Stiles tremeu e arfou. — Já percebi que vou ter que colocar tampões no ouvido para conseguir dormir. — Uma risada de Scott interrompeu o sussurro, antes de voltar a falar. — Prometo que se vocês me acordarem, vou fingir que sou surdo ou saio de casa para dar privacidade.

Bastou aquilo para o rosto de Stiles ficar vermelho, queimando como chamas e para perdoar Scott, esquecendo até mesmo o motivo de ter se irritado. Precisou pigarrar algumas vezes e desviou os olhos para sua ruiva, que o encarava com curiosidade.

— O que acha de ir para a água? — Stiles perguntou com sorriso travesso que agradou Lydia.

— Finalmente! Achei que... — Scott se animou, abrindo com um sorriso enorme que se desfez quando o melhor amigo o interrompeu.

— Você não, Scott. Eu vou sozinho com a Lydia. — McCall bufou e cruzou os braços na altura do peito, percebendo finalmente que Stiles tentava afastá-lo.

— Antes de me convidarem para visitar vocês, deviam ter avisado que estavam em lua de mel! — Murmurou com uma magoa fingida.

Stiles nem se deu ao trabalho de responder, agarrando a mão de Lydia e a puxando para ficar de pé. O caminho pela praia até chegar a água, pareceu eterno. A única coisa que o Stilinski conseguia ver, era como as pessoas olhavam encantados para a Martin.

Ela se preocupava tanto as cicatrizes, que nem percebia como chamava atenção pela beleza assustadora. O biquíni branco valorizava o cabelo ruivo, que parecia ser feito de fogo ao descer pela pele pálida. As curvas do corpo se destacavam enquanto rebolava delicadamente ao andar.

Antes de alcançarem a água gelada, Stiles surpreendeu ao segurar o quadril de Lydia e a puxar para seu colo. Ela soltou um grito de surpresa quando ele acomodou suas costas em um braço e com o outro, sustentou suas pernas, deixando a corpo dela bem próximo de seu tronco.

Lydia soltou uma risada gostosa e espontânea, apoiando as mãos frias no peito quente do Stilinski que acompanhou a risada, andando para mais fundo na água. Só parou quando o mar alcançou seu peito.

Com muita delicadeza, devolveu Lydia ao chão. Ela suspirou profundamente quando os pés enterraram na areia molhada e sorriu, degustando o sol fraco batendo contra a pele muito sensível.

— Eu nunca ficaria com o Scott. — Ela murmurou bem baixo, fechando os olhos.

— O que?

— Não ficaria com o Scott. — Repetiu lentamente, sentindo a água salgada batendo no corpo delicado. 

Ele observou o rosto dela. Cada traço, os cílios longos, a boca carnuda, as maçãs do rosto e foi atingido por tantas borboletas no estômago e sentiu tantos sentimentos, tantas sensações que achou que poderia desfalecer de paixão e desejo.

— Ficaria com outra pessoa? — Perguntou se posicionando atrás dela.

Agarrou a cintura fina, puxou o corpo pequeno para si. Precisou morder o interior da bochecha para não soltar um gemido quando sentiu as nádegas fartas se posicionando contra seu quadril.

— O que? — Ela replicou a pergunta que ele fez minutos antes.

— Você se imagina ficando com outra pessoa? — A voz rouca causou arrepios nela. As mãos grandes agarraram seus braços finos e começaram a acariciar com cuidado. — Toda vez que eu acordo, imagino quando você vai se recuperar completamente e perceber que pode conquistar qualquer pessoa que quiser.

A confissão escapou de seus lábios sem querer. Ela o deixou a vontade o suficiente para que as palavras transbordassem sem nenhum tipo de ressentimento. Stiles não sentiria raiva se Lydia o abandonasse, ele a entenderia por ela querer algo melhor.

— Stiles, me diz que outro homem iria cuidar de mim como você cuidou, iria me dar banho todos os dias, me ver sem roupa várias vezes e não iria tentar nada? — Enquanto falava, virou de frente para Stiles, mantendo seus corpos perto um do outro.

— Qualquer homem que não fosse abusivo. — Menosprezou, encolhendo os ombros e desviando o olhar. — É possível encontrar outros homens decentes, que não iriam machucá-la, ou obrigar...

— Você nem olhava pro meu corpo.

— Talvez eu tenha espiado algumas vezes. — Confessou muito baixo, corando.

Ela segurou o rosto vermelho com as duas mãos. Não entendia como um ser humano tão perfeito, um homem tão gentil, respeitoso e doce, podia ser tão inseguro consigo mesmo e não perceber o quanto fazia o bem para todos a sua volta.

— Você sempre me respeitou.

— Qualquer um faria isso.

— Há quanto tempo você está me tocando, me aliviando, sem nem pedir que eu retribua? — Lydia venceu a pequena “discussão” com aquele último argumento. — Fala para mim, quantos homens fariam isso? Quantos fariam com o que o meu prazer fosse mais importante?

— Por isso você não se imagina com outra pessoa? Acha que ninguém...

— Eu sei que ninguém vai me respeitar dessa forma, ninguém vai fazer eu me apaixonar desse jeito. — Ele tremia, derretia e morria de felicidade.— Ninguém vai saber me dar prazer como você me dá, nem vai ter um corpo lindo como o seu.

Ela viu nos olhos castanhos, a satisfação de ser elogiado. Ele ficava irresistível daquela forma e sua boca, seu rosto, seu peitoral estavam tão próximos e eram tão lindos, que ela já não sabia como respirar.

— Você é tão lindo. — Sussurrou de forma repentina, fazendo o organismo de Stiles se agitar. — Eu não vou abandonar você, nunca.

Foi Stiles que começou o beijo, ansioso para provar o gosto das palavras tão doces que saíam daquela boca, porém, foi Lydia que segurou as mãos dele e arrastou para debaixo da água, posicionando em sua bunda.

Ele grunhiu de satisfação, de surpresa. Ela mordeu seu lábio e o sugou com delicadeza, ao mesmo tempo que as mãos afundaram no cabelo bagunçado e úmido dele.

— A gente está em público. — Stiles lembrou baixinho, mas contradizendo as palavras, apertou Lydia mais força, afundando os dedos na carne macia.

— Ninguém consegue ver suas mãos debaixo d’água. — Ela disse com muita calma, a voz sugestiva e ele, ficou muito, muito vermelho. — Pode fazer o que quiser, tocar onde quiser.

Stiles arquejou alto ao perceber o que ela queria. Arregalou os olhos com uma inocência e timidez tão adoráveis, que Lydia não tentou conter a pequena risada. Não tinha outra palavra para descreve-lo no momento que não fosse fofo.

— V-você e-está... — Ele gaguejou miseravelmente e não foi capaz de formar uma frase coesa.

— Vocês são dois ridículos! — Scott gritou alto o suficiente para Stiles pular de susto e tirar as mãos da bunda de Lydia. — Isso não se faz!

— O que? — Envergonhado, a voz de Stiles foi apenas um sussurro. — Eu falei para você ficar na areia!

— Vocês não podem me abandonar dessa forma! — Ele gesticulava muito, a voz irritada. — Ainda mais para ficarem se pegando na minha frente! Cansei de ser vela!

A risada de Lydia foi tão gostosa, que Stiles se distraiu, a olhando com a boca entreaberta. Era normal tudo dela ser tão sexy aos seus olhos? Tudo dava vontade de beijá-la, de agarrar seu quadril, de tocar, beijar e morder cada centímetro do corpo lindo.

— Deus, Stiles! Para de pensar em sexo por um segundo! — Scott agarrou os ombros do melhor amigo e o puxou com força para perto de si. — Vai me trocar por uma mulher? Não tem mais tempo para o melhor amigo?

Stiles não conseguia raciocinar. O desejo e a conversa anterior com o Lydia, o prendeu em um estado de torpor e confusão. Encarou o amigo sem compreender direito suas palavras, só conseguia pensar em Lydia.

— Prometo que não vou mais beijá-lo hoje. — Foi Lydia que interviu, colocando as mãos sobre os lábios como se colasse um no outro.

— Escutou isso, Stiles? Nada de beijos por hoje. Agora vocês vão dar atenção para mim!

Aquilo despertou Stiles e o fez franzi o rosto. Olhou para Lydia, olhou para Scott e sua tornou sua expressão completamente debochada, de um jeito que só ele conseguia fazer, torcendo a boca em um sorriso irônico e erguendo as sobrancelhas.

— Você não consegue uma transa, está na falta há meses e resolveu tentar me atrapalhar. — Incrivelmente, aquela frase deixou Scott tímido.

A nova risada de Lydia, foi acompanhada pela a do Stiles.


Notas Finais


LEIAM!!

Galera, fic nova!! Sim hahah sou compulsiva por Stydia e estou com fanfic nova:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-o-primeiro-novamente-5784700


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...