História Aniversário - Mitw - Capítulo 1


Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Aniversário, Bunito, Mike, Mitw, Pac
Visualizações 52
Palavras 830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Tarik Pacanhan, sexta-feira

Aniversário. Aniversário é uma data especial no qual se comemora mais um ano de vida. Crianças ficam felizes quando chegam seus aniversários, adolescentes também ficam... Mas e os adultos? Claramente, todo adulto não fica completamente feliz em seu aniversário, ok, eu sei, é divertido quando um adulto está em seu aniversário e sai com os amigos pra beber, mas no fundo, ele sabe que tá ficando mais velho, mais chato e com mais responsabilidade. Era isso que Tarik Pacanhan pensava.

Hoje, nessa sexta-feira, é seu aniversário, estava comemorando 25 anos e não estava feliz com isso. Seu pai sempre dizia que 25 anos é a pior idade para um adulto, Tarik acreditava e temia que acontecesse algo ruim. Por isso não estava tão feliz em seu aniversário.

Finalmente o mesmo chegou em casa, acabou de voltar de seu trabalho como professor de inglês. Tarik acordava 5:30 da manhã e voltava 18:00 da tarde, dava aulas para inúmeros alunos de uma escola gigantesca.

Exausto, Tarik jogou sua bolsa no sofá e se jogou no mesmo. Mikhael Lynniker, ou Mike, que estava sentado do lado direito do sofá, se assustou com Tarik. Derrubando seu celular.

- Precisa se jogar assim? - Disse Mike pegando seu celular.
- Oi pra você também amor. - Diz Tarik levantando a cabeça, com um sorriso de canto.  - O que fez hoje? - Tarik se ajeita no sofá.

- Nada como sempre. - Mike olha pra Tarik. - Como foi o trabalho?

- O de sempre. Alunos falando mal da minha sexualidade, outros dormindo em cima da mesa, outros falando que explico do jeito errado. Sabe como é. Jovens. - Tarik diz tirando sua jaqueta.

- Está falando assim só porque está ficando mais velho hoje. - Mike ri.

- Como sabe que hoje é meu aniversário?

- Eu sou seu namorado, eu tenho que saber dessas coisas. - Mike diz óbvio.

- Pensei que você iria esquecer que nem o ano passado. - Tarik diz num tom triste, lembrando de seu aniversário passado.

- Esquece isso. Hoje, nós vamos comemorar. - Mike sorri e dá um selinho no mais velho.

- Ah é? Aonde? 

- Eu também não sei, pra onde você quer ir?

- Pra Paris. - ambos riram.

- Eu não tenho tanto dinheiro assim! - Mike disse enquanto ria.

- Tá bom, tá bom, eu não sei pra onde eu quero ir. - Tarik diz pensando. - Acho que nem precisamos comemorar, eu tô ficando mais velho, isso é uma merda.

- Cala a boquinha, Pac. Nós vamos comemorar sim. - Mike diz fazendo sinal de silêncio no Pac. - Olha, eu já comprei seu presente, vou pegar pra você. - ele se levanta.

(Pac, não é nada mais, nada menos, que um apelido carinhoso que Mike deu a Tarik. Pois o "Pac-Man" é o personagem favorito de Tarik) 

- Presente é? - Pac fica curioso. Espera Mike voltar, e logo ele aparece com uma caixa gigantesca na mão. Ou melhor, ele veio chutando a caixa. - Que porra é essa Mike?? - Pac fica surpreso.

- Abra e veja. - Mike ri de sua expressão.

Pac, já muito curioso pra saber o que era, não pensou duas vezes e já foi desembrulhando o papel que cobria a grande caixa. Abriu a caixa, e tirou outra caixa, abriu a outra caixa, e tirou outra caixa menor, abriu a  outra caixa menor, e tirou outra caixa ainda menor, abriu a outra caixa ainda menor e tirou uma sacola embrulhada.

- CARALHO MIKE! - Pac gritou já cansado de tanto tirar papel de presente.  - Espero que seja algo que eu goste. Por que se não...

Mike ri alto da situação e espera Pac abrir a sacola. Quando Pac abriu, tirou de lá dentro um moletom azul com um "Pac-Man" estampado. No exato momento, Pac gritou e pulou de felicidade, um moletom com seu personagem preferido, era o que ele mais queria.

- Porra Mike, eu não acredito, eu tô tão feliz! Muito obrigado amor. - Disse Pac sorrindo e abraçando Mike.

- De nada. Você sempre pediu esse moletom mesmo. - Mike ri e aperta Pac.

Ambos se olham e colam suas testas, sentindo suas respirações profundas e ofegantes pós-presente. (que) Os olhares se encontram, e com o tempo o beijo foi se formando, um beijo doce e agradecido. Mike colocou suas mãos na cintura de Pac, Pac se arrepiou e fez um carinho na nuca de Mike.

Era tudo aquilo que Pac queria. Voltar do trabalho e passar um tempo com seu namorado, já que o mesmo tinha ficado meses fora. Apesar de ter  chegado exausto do trabalho, seu cansaço se transformou em alegria. Pac pedia aquele moletom á meses pra Mike. E agora, ele tem. E ainda por cima, tem de volta a companhia de seu namorado.

É assim que são os aniversários, você pensa que não vai ganhar nada de interessante. Mas foi diferente dessa vez. Pac ganhou o que queria. E perai... Você realmente acha que esse aniversário acabou?

.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...