1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo amaldiçoado >
  3. Capítulo 5 Contra o Anjo

História Anjo amaldiçoado - Capítulo 5 Contra o Anjo


Escrita por: Shafrolia

Notas do Autor


gente acabei perdendo uma parte do capítulo, procurei e não encontrei, e tentei escrever outra vez a parte da Yuri ,e não ficou do mesmo jeito, era para ser maior, mais em fim boa leitura .

Capítulo 5 - Capítulo 5 Contra o Anjo


A porta foi empurrada sem causar ruídos, e Jungkook entrou e olhou para Taehyung ali no cobertor de bruços, e queria muito acreditar que Taehyung não era o que diziam sobre ele ,mais Jungkook não convivia entre outros para saber lhe dar com aquela situação. 

A única coisa que o seu coração queria, era deitar - se ao lado daquele Anjo ,Jungkook havia passado em seu quartinho primeiro ,um pequeno quarto onde ele e Jimin praticava feitiços e poções, e ajoelhou - se para mostrar a Taehyung, as penas pontudas e vermelhas ,os rolinhos de pergaminho e outras coisas ,Jungkook sorriu timidamente para Taehyung. 

Conserteza não dormiria aquela noite ,sentia um formigamento estranho em seu estômago que queria deixa -lo acordado, Taehyung abriu os olhos e encontrou os de Jungkook .

O seus olhos voltará a se tornar aquele azul bonito e profundo e tentou se apoiar, mais com os pulsos machucados não conseguiu ,Jungkook o ajudou a ficar sentado de frente para ele .Taehyung não conseguia mover o lábio, mais Jungkook via naqueles olhos que Taehyung parecia querer sorrir de volta .

- trouxe algumas coisas minha ,você pode escrever ou desenhar ,tem um pincel aqui !Dizia Jungkook ,e encarou Taehyung 

Taehyung apenas balançava a cabeça, e Jungkook levantou - se e sentiu a mão de Taehyung tocar a sua ,Jungkook virou - se e queria que Taehyung entendesse que não poderia ficar na torre .

- voltarei pela manhã!Sussurrou Jungkook ,gentilmente e deixou o lugar .


Não lhe agradou, quando os portões altos se abriu ,e duas mulheres alta entrou no castelo .o Rei Seokjin trocou um breve olhar com o Rei Namjoon, não sabia por que aquelas duas arqueiras estava ali ? ao menos que tivesse acontecido algo horrível, Seokjin lembrou -se do que Jungkook lhe disse .sobre o ataque contra o Anjo .

Mais as arqueiras ,cuidava da prisão Huny ,uma delas tinha o cabelo castanho comprido ,e um rosto muito bonito ,a sua expressão séria. 

- Rei Namjoon, Rei Seokjin ,o Príncipe Jungkook está escondendo o Anjo Taehyung !Disse Ela ,com firmeza 

- não é possível, o meu pequeno Bruxo não faria isso !Disse Seokjin ,e não gostava de saber que Jungkook estava escondendo alguma coisa ,ele e Jimin nunca escondia nada dele .

- Yuri tem razão! Disse a outra ,que tinha o rosto muito pálido, o cabelo loiro que ultrapassava os ombros - esse Anjo já fez coisas horríveis, e está aqui , devemos leva - lo para a prisão Huny .

- Taeyeon e eu já o procuramos, e ele desapareceu da floresta ,agora levaremos ele !Disse Yuri ,decidida 

- tem certeza de que Taehyung fez mesmo tudo isso ? Disse Namjoon ,sério- antes não ouvimos nenhum relato dele .

- mesmo assim !Disse Seokjin ,irritado- Jungkook .

O pior era que Jungkook ,não atendia  aos seus chamados .

- papai Seokjin o que está havendo? Sussurrou Jimin ,e olhava para as duas mulheres  que conversava - elas são bem altas .

- onde está Jungkook ? Quis saber seu pai Namjoon ,e sua expressão dura deixou Jimin com medo .

- achei que estivesse aqui , vou procura - lo !Dizendo isso Jimin ,deixou o salão correndo 


Estava muito surpreso que Taehyung havia usado o que tinha trazido , mais Jungkook tinha que confessar para si mesmo como ficou preocupado em ver as paredes cobertas pelo seu nome .e olhou timidamente para Taehyung que continuava com as mãos sujas .

Jungkook usou sua varinha para tentar limpar as mãos de Taehyung, mais algo lhe chamou atenção e foi aproximando- se da janela e viu um brilho muito Rosa no ar , Jungkook começou a respirar com esforço e sabia o que aquele sinal significava, mais não conseguiu evitar o ataque. 

A sua Costa doeu muito ao atingir o chão, e soltou um grito ,tentando se levantar ao ver a janela Estilhaçada. e um buraco na parede da torre ,Jungkook viu duas figuras coberta com capuzes pretos e avançava para Taehyung .

- Jungkook !Chamou Jimin ,ao entrar no aposento e ajudou Jungkook a ficar de pé. 

- não ataquem ele !Ofegou Jungkook ,indo abraçar Taehyung ,para protegê- lo .

- estamos aqui para leva - lo !Disse uma das figuras e tirou o capuz revelando o rosto bonito de uma mulher de cabelo preto com franjas. 

Essa era Jennie , uma das Bruxas mais perigosas do Reino Hareshi, a sua acompanhante tinha um cabelo Ruivo comprido com franjas, e usava roupas pretas e um chapéu preto pontudo ,essa era Lisa outra Bruxa muito determinada para com o  serviço. 

- temos que leva - lo ,antes das arqueiras, que estão lá em baixo!Anunciou Lisa , apertando uma varinha longa e azul escura 

- ele está ferido!Ofegou Jungkook - não...

Já era tarde demais um chicote cor de sangue foi disparado da varinha preta de Jennie ,mais Jimin entrou no caminho e conseguiu agarra - lo , tudo aconteceu muito rápido, e o barulho do outro buraco feito na parede , quando Jimin , Jennie e Lisa foram caindo da torre , Jungkook levantou- se e chamou por Jimin .e ouviu um grito fino e estranho , não tinha dúvidas de que Cooky tinha ido ajuda - lo .uma fumaça rosa tinha criado uma neblina nos arredores do castelo .

- Jungkook !

Ficou paralisado e foi virando - se para trás e sentiu uma dor horrível atingi - lo no estômago, quando seus olhos encontrou os de seu pai Seokjin. 


A fumaça rosa desapareceu ,com um movimento da varinha de Jennie ,seu rosto muito sério, e erqueu a varinha e fez um movimento que fez um coelho rosa do tamanho de uma criança de três anos , voar para longe .Cooky saiu rolando com aquele corpinho peludo e fofo e ficou de bruços , Jimin tinha lágrimas nos olhos , e sua boca suja de sangue , e tinha dificuldade para se colocar em pé,  a queda tinha sido muito alta , e não suportava a dor que sentia. 

Queria apenas ajudar e proteger Jungkook , não se importava com a dor que sentia em cada parte de seu corpo .Jimin tentou se levantar, mais caiu de joelhos ,e cuspiu sangue .não queria morrer sem ter feito as pazes com Jungkook,  sem ter visto seus pais uma ultima vez , e fechou os olhos ,lembrando - se de Yoongi . quero Yoongi .talvez esse fosse o seu último pedido .

- Príncipe Jimin !

Aquela voz agitada e preocupada próxima de si , Jimin abriu os olhos e caiu nos braços de Yoongi , queria tanto vê- lo , que todas as dores que sentia parecia que havia diminuído,  tornou a fechar os olhos .

- cuide ...cuide ...de Cooky ..

A sua voz foi falhando, Yoongi tocou seu rosto com ternura, tocando sua testa com a dele. 

- Príncipe Jimin acorde,  não pode me deixar, não pode !Yoongi estava desesperado 

Ouviu passos e erqueu os olhos para o Rei Namjoon que surgiu e apertou os punhos ,ao encontrar seu filho mais velho naquela  situação,  e encarou as Bruxas , seus olhos tornando - se vermelhos. e foi pegar Jimin nos braços. tocando seu rosto com aquelas mãos frias ,Jimin tornou a abrir os olhos e abriu a boca , as palavras que saia em um sussurro fraco , era para que ajudassem Cooky, seu pai Namjoon sentia - se muito feliz e grato por ter filhos tão bondosos , Namjoon colocou Jimin nos braços de Yoongi,  pedindo para que o levasse para dentro .

O Rei Namjoon caminhou até o coelho ,Cooky começou a abrir os olhos lentamente, o Rei Namjoon virou - se para Jennie e Lisa, suas feições muito séria , Jungkook ter levado um Anjo para dentro do Castelo, já não parecia mais aborrece- lo ,o que lhe irritava era ver que Jimin e Cooky tinham sido atacados. 

- Rei Namjoon!Começou Lisa - não era nossa intenção machucar o Príncipe Jimin .

- primeiro eu já tinha dito para todos , que os problemas seria resolvidos por mim e pelo Rei Seokjin, e entraram em meu castelo sem aviso, e atacaram meus filhos,  quero que retirem - se daqui , antes que eu cometa algo horrível!Concluiu O Rei Namjoon, furioso 

- Rei Namjoon entenda que queríamos apenas leva - lo para o nosso casarão,  ele tem que desfazer o que fez a minha irmã Jisoo !Disse Lisa , depressa 

- e não iríamos mata - lo !Acrescentou Jennie , séria- Rose não está conseguindo cuidar dela .

- machucaram meu filho , por que não faria o mesmo com o Anjo ? Disse o Rei Namjoon,  ainda sério, as Bruxas ficaram quietas - o que esse Anjo fez a sua irmã? 







Notas Finais


Confesso que quase chorei na parte do Jimin .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...