História Anjo caído... - Imagine Suga - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Agustd, Bts
Visualizações 91
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Salvo e Tiro


Fanfic / Fanfiction Anjo caído... - Imagine Suga - Capítulo 12 - Salvo e Tiro

Quebra tempo …

Bom depois que desliguei o celular, fui falar com a policia sobre meu plano. Meu plano era o seguinte iria estar indo eu e os policias, e o Yoongi, iria entrar somente eu, assim pegando meu filho e levando ele la para fora mais logo depois eu iria entrar novamente, mais depois de alguns minutos os policias iriam entrar e prender os dois, espero que de certo.

 

Chegamos no local e era um galpão no meio no nada, bem a cara deles, entrei sozinha enquanto, eles ficaram la fora, resolvi não contar ao Yoongi por se não ele ia querer fazer muita coisa mais tudo bem. Entrei no galpão e não tinha ninguém, fui até o final do corredor e logo abri uma porta que tinha no final do corredor, encontrando o dong amarrado em uma cadeira, e os dois se beijando, mas quando me viu parraram.

 

- Olha que chegou para salvar o filhinho

- Vamos solta ele, eu vim sozinha como pediu

-Claro, você foi uma babygirl boazinha e me obedeceu- diz ele indo soltar o Dong, e chamando um tal de D.O e Taeyang- D.O você leva ela, e você Taeyang leva essa criança la pra fora

- Sim senhor- Os dois falam, fazendo o que ele mandou

 

Assim que ele deu a ordem ele me pegou pelo braço, e me levou para um quarto bonito por sinal e me jogou la, logo em seguida saiu e fecho a porta.

Depois de alguns minutos como o previsto ouvi alguns tiros, espero estar tudo bem com o Yoongi e o Dong. Logo depois a policia arrombo a porta, então eu saio correndo procurar o Yoongi. Quando eu chego na sala vejo o Yoongi jogado no chão baleado, vou correndo até ele.

 

- Eu falei pra você te cuidado meu amor- Falo chorando

- Mais pelo menos v-você e o Dong es-tão bem – Fala ele fraco e logo depois desmaia, e vem uma ambulância e leva pro hospital e vou junto como acompanhante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...