1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Caído >
  3. Prólogo

História Anjo Caído - Prólogo


Escrita por: Luana_E_Luna

Notas do Autor


Fanfic criada por minha pessoa ;d Espero que gostem <3

BOA LEITURA DIVOS

E se tiver erros de português me desculpe ;-; geralmente durmo nas aulas, converso de pintos com meu amigo gay
ou fico me mastur... quero dizer, ahn... Foda-se! Espero que gostem bjos ;* shuahsuahsua sou péssima como comediante, desculpa de novo :/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Anjo Caído - Prólogo

Quando, à noite, a lua levantava-se acompanhada das estrelas, mostrava seu êxito brilho. A luz do luar iluminava pontos cegos dando-lhes mais esquecimento dos defeitos, apenas notava-se suas qualidades e momentos raros para pensar. Da luz vinha a sombra, e da sombra se enxergava a luz e como muitos dizem: Os opostos se atraem. Estando no pódio ou não, nada importava enquanto ficava em transe com a beleza e a exuberância que a lua proporcionava naquela noite.

--Os humanos são o que à menos agrada, senhor, por que acha que ela vai mudar seu jeito convivendo com eles?

--Os humanos são a maior divindade existente pelo simples fato de serem imperfeitos. May está acostumada à sempre seguir regras, a sempre fazer o certo e sempre foi influenciada pelo ciúme que sente dos humanos. Se ela os enxergar como eu os enxergo, terá aprendido a maior lição de sua vida angelical.

 --E que lição seria essa, senhor?

--De amar, meu caro, de amar como eu os amo.

 --E se o plano não der certo?

--Não vamos pensar no pior, apenas acompanhar sua história. Quero apenas que ela saiba como é o amor, que o sinta e que saiba que mesmo o amor sendo imperfeito assim como os humanos, é a maior maravilha criada por eles.

 --Que filosófico. E o senhor acha que Yui Komori vai faze-la mudar?

 --Espero que sim, Yui tem uma bondade que é raro ver em humanos e talvez possa sim muda-la, mas pra isso acontecer é preciso manter May perto de Yui, para que saiba como é seu ponto de vista.

--Entendo. Bom, desejo boa sorte pra ela...

--Yui ou May?

 --Acho que para as duas, são tão diferentes e provavelmente vão se desentender muitas vezes.

 --E é isso que vai tornar as coisas mais interessantes...


         

Continua...
 


Notas Finais


É curto, eu sei. Mas é apenas o prólogo então relaxa!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Irei lançar cada capítulo 1 vez por semana (domingo)

É a minha primeira fanfic e pra piorar estou escrevendo num teclado virtual já que o do meu notebook ta bugado. E como sou pobre e preguiçosa vou esperar meus pais terem o bendito dinheiro pra comprar um tecladinho novo, e quem sabe não lanço mais capítulos por semana? \*O*/

Obrigada pelo visto e espero que tenham gostado ; - )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...