História - On hold - Anjo caído (STEREK) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Anjostiles, Derek, Noahxpeter, Scisaac, Sterek, Stiles, Stilesxderek, Thiam
Visualizações 137
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Híbrido.


Fanfic / Fanfiction - On hold - Anjo caído (STEREK) - Capítulo 7 - Híbrido.

Anteriormente..


Maria com calma aplica a cura no pescoço de Stiles que choraminga de dor e quando o pequeno processo acaba Derek pega Stiles no colo e da beijos em seu rosto para acalma-lo.

- calma vai ficar tudo bem. — fala Derek. - quer que eu faça biscoitos?

- quero! — diz Stiles se animando.

- nem parece um anjo caído. — fala Akira indo em direção ao sofá.

- vai fazer o que? — pergunta Maria.

- dormi.. tô cansada. — responde a ruiva.

Maria olha desconfiada para a mesma mas não diz nada e vai para a cozinha e logo Akira suspira e cai no sono. 


Agora..


Stiles sorri ao ver todos se divertindo na pequena festa que estavam fazendo no loft comemorando a saída de Scott e dessa vez Stiles estava falando com todos do pack pois não ligava muito para a presença deles e parecia que nem havia ido embora faz cinco anos, o anjo caído estava conversando um pouco com Isaac mas logo se despediu de si e foi caminhando para as escadas indo para o quarto que dividia com Derek.

O garoto estava com um pouco de dor de cabeça e estava lhe incomodando um pouco, o Stilinski suspirou quando sentiu alguém lhe abraçar por trás e beijar sua orelha.

- você está bem? — pergunta Derek.

- eu estou bem.

- ainda não se sente confortável com os outros integrantes do pack?

- não se preocupe.. não é isso.. só estou com dor de cabeça..

- acha que é por causa da cura?

- eu não sei..

Stiles ofegou o que deixou Derek preocupado mas logo Stiles virou seu rosto e beijou os lábios do alfa de uma maneira um pouco desesperada e isso fez os dois gemerem entre aquele beijo, Stiles foi jogado na cama e Derek ficou em cima de si atacando seu pescoço fazendo o garoto gemer de forma manhosa. as mãos do Hale subiram a blusa do castanho para pode ter uma visão de seus mamilos e Derek passou a língua em seus próprios lábios ao ver os botões fofos do pálido, primeiro Derek deu um pequeno beijo naquele local então enfim capturou o bico do peito de Stiles e começou a estimula-lo fazendo o Stilinski gemer cada vez mais.

- Derek.. e-eu sou sensível ai..

Stiles afastou Derek e logo o lobo ficou surpreso pois de repente ele e o anjo caído ficaram sem roupas, Stiles virou os corpos e se sentou no colo do moreno e começou a rebolar de forma devagar fazendo Derek gemer e aperta a bunda do castanho.

- Der, eu estou com tanta tesão.

- yeah eu também..

Stiles gritou quando sentiu Derek penetrar dois dedos dentro dele mas então o anjo caído começou a rebolar de uma forma insaciável em cima dos dedos e isso fazia o lobo gemer pois ambos os membros não paravam de se encontrar.

- Derek..

- sim?

- me fode! agora..

- Stiles..

- agora Der! eu preciso de você dentro de mim se não irei enlouquecer..

Stiles não sabia descrever aquela sensação mas seu corpo inteiro estava quente e a única coisa que aparecia em seus pensamentos era de Derek lhe fodendo de uma forma forte e selvagem, Derek os mudou de posição deixando Stiles por baixo novamente e então começou a entrar dentro de Stiles e aquele lugar era tão.. quente e molhado além de muito apertado chegando a dar um enorme prazer para o lobisomem.

- a.. apertado..

- meu deus.. tão grande..

- você é tão quente por dentro Sti..

- tão perto oh..

Stiles começou a se mostra impaciente então Derek começou a estoca-lo e já de uma forma rápida pois não iria aguentar por muito tempo, as investidas estavam rápidas e fortes fazendo os dois gritaram de tamanho prazer, Stiles começou a arranhar as costas do homem enquanto Derek o masturbava na mesma intensidade das estocadas fazendo Stiles revirar os olhos.

- eu não vou aguentar por muito tempo Der..

- então goza Stiles.

E com um último gemido Stiles chegou ao seu orgasmo fazendo Derek também chegar no dele por conta da pressão que Stiles começou a fazer em seu pênis, o lobo deitou ao lado de Stiles que estava gemendo ainda sensível afinal o Hale ainda não havia saído de dentro dele e o maior nem queria afinal aquele lugar era tão bom.

[...]

A festa ainda continuava pois não se dava para ouvir nada do andar de cima, Maria procurava por Akira mas estava praticamente difícil acha-la pois a alcatéia McCall-Hale era gigante e estava praticamente tudo cercado de adolescentes mas Maria não se sentia muito desconfortável pois era bom ter pessoas de sua idade para conversa, a anjo suspirou aliviada quando viu Akira mas antes que pudesse se aproximar viu que a mesma estava no colo de outra garota e elas estavam se beijando.

O coração da garota pareceu se quebrar em vários pedaços e eles pareciam ter ido embora com o vento.

- você está bem? — pergunta Lydia se aproximando tirando Maria de seu transe.

- yeah eu estou bem, quem é a garota que está beijando minha irmã?

- o nome dela é Malia Hale, ela é prima do Derek.

- entendo.

- não sabia que Akira é sua irmã afinal ela é uma anjo caído.

- na verdade.. todos os anjos são irmãos por conta de deus..

- então Stiles também é irmão de vocês?

- de certa forma sim, falando no Stiles cadê ele?

- parece que ele não estava se sentindo muito bem e ele está com Derek lá em cima.

- então Lydia.. você é uma banshee?

- yeah..

- somos todos estranhos.

Maria olha mais uma vez para Akira que depois olha para si mas depois volta a beijar Malia pois estava recuperando fôlego.

[...]

- Derek..

Chamou Stiles com uma voz carregada de dor que fez o lobo ficar preocupado e se mexer um pouco e isso fez o garoto gemer baixo pois o homem ainda estava dentro dele, Derek saiu de Stiles devagar e então limpou algumas lágrimas que escorriam de seus olhos.

- o que foi Stiles?

- meu corpo todo dói e parece que vou explodir.

- acha que é a cura fazendo efeito?

Stiles começa a chorar e Derek pega uma de suas mãos querendo trazer conforto ao castanho, o Stilinski então gritou alto e libertou suas asas.. um de seus olhos ficou azul e uma parte de sua asa ficou branca e isso deixou Derek confuso.

A dor de Stiles parecia ter acabado e o alfa ficou olhando para ele sem entender o que estava acontecendo.

- acho que isso foi o resultado da cura.

- mas de certa forma você é um anjo caído.

- e um anjo do senhor também..

Stiles suspirou e então olhou Derek com seus olhos de duas cores.

- eu sou um híbrido agora..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...