1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo da Guarda >
  3. Prólogo

História Anjo da Guarda - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui estou eu com mais uma história. kkkk
Ela será uma shortfic, pretendo fazer no máximo 6 capítulos, me inspirei na música "Angel Byt the Wings" da SIA.
Ao longo da história vocês verão mais da música nela, espero que gostem!!

Boa leitura,
U.C

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Anjo da Guarda - Capítulo 1 - Prólogo

Meu anjo da guarda meu bom amiguinho...


Era dia de festa na casa da família Haruno, a pequena flor de cerejeira estava completando sua 5° primavera. O jardim da casa estava todo decorada com balões coloridos e ursinhos de pelúcia, mesas e almofadas para os convidados, Sakura estava feliz correndo de um lado para o outro com seus amiguinhos do colégio brincado de pique pega.

Todos os amigos e familiares estavam presentes, afinal de contas ninguém ousaria deixar de comparecer a festa da filha do Prefeito.

- Sakura meu amor, está na hora das fotos e logo depois cantaremos o parabéns.

A menina veio correndo até a mãe, com os bracinhos esticamos pedindo colo.

- Mas já mamãe? A festa mal começou... – ela disse fazendo beicinho.

- Oh meu amor não fica assim, vamos cortar o bolo mas a festa não acabou, você pode continuar a brincar sem problemas. – a mãe explicou com carinho alisando os fios rosas do cabelo da filha.

Sakura acompanhou os pais de mesa em mesa, sorrindo e cumprimentando todos os convidados com educação. Eles tiraram fotos com todos e logo em seguida se dirigiram para a mesa do bolo, toda decorada com ursinhos de todas as cores, já que a festa era dos Ursinhos Carinhosos, o desenhos favoritos de Sakura. O parabéns começou e todos cantaram com alegria desejando coisas boas para a pequena e na hora de apagar a velinha sua mãe a lembrou.

- não esquece do pedido meu amor.

E ela não esqueceu, pensou com cuidado no que queria e assoprou a velinha com a ajuda dos pais.

- O que você pediu minha filha ? – Seu pai perguntou curioso, ele fazia o possível e o impossível para realizar todos os sonhos da filha.

- Não pode contar papai, é segredo meu e da velinha, seu eu contar o pedido não vem. – os convidados riam da ingenuidade da criança, ja seus pais torciam para que sua menininha nunca crescesse, mesmo sabendo que isso era impossivel.


6 meses depois...


Sakura estava brincando com seu primo Naruto no parquinho perto de sua casa, como sempre faziam todos os domingos, quando viu um menino sozinho sentando em um banco. Ela perguntou para Naruto se o garoto podia brincar com eles, mas o loiro disse que não tinha ninguém na direção onde Sakura apontava.

A menina intrigada foi até o banco e sentou ao lado do garoto, ele parecia ter a mesma idade dela, tinha olhos e cabelo negros como a noite e uma pele branca como leite.

Mesmo sabendo que era falta de educação encarar as pessoas, Sakura ficou encarando o menino até que ele virou o rosto para encara- lá também.

- Oi Sakura. – ela se assustou, como ele sabia seu nome?

- Ei, quem é você? Como sabe meu nome? – perguntou curiosa olhando para a face do menino.

- Eu sou Sasuke seu anjo da guarda, desculpa a demorar estava pensando na melhor forma de me apresentar.

A menina parou pra pensar por alguns instantes confusa com as palavras do garoto, mas logo depois se lembrou do seu pedido de aniversário.

Sakura era uma criança que tinha tudo, mas era muito sozinha. Na escola às crianças só se aproximava dela por causa dos seus brinquedos. Seu único amigo era seu primo Naruto, mas ela o achava muito chato às vezes, e então lembrou do que sua vovó dizia: “Não existe amigo melhor nesse mundo do que seu anjo da guarda”.

E vendo Sasuke ali na sua frente, ela teve a certeza que finalmente havia encontrado um amigo de verdade...


Notas Finais


Esse capítulo foi curto, eu sei mas tentei ser o mais fofa possível nele. Espero ter conseguido rs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...