1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo da guarda ou cupido? - Bangchan - (Stray kids) >
  3. Lembranças

História Anjo da guarda ou cupido? - Bangchan - (Stray kids) - Lembranças


Escrita por: chopin

Notas do Autor


Boa leitura :'3💕

Capítulo 5 - Lembranças


—Meninos, esse é o Bangchan, meu… amigo — S/n diz.

— Olá Bangchan, és novo aqui certo? Me chamo Kihyun. De onde veio?

—Eu não sei… 

—Como assim? — Kihyun pergunta.

—Ele está brincando, ele veio… da Austrália! É, ele é Australiano! — S/n Ri nervosa.

Quando S/n termina de proferir tais palavras, uma lembrança toma conta de mim.

*Lembrança*


— Oh, então você é Australiano? —Diz uma garotinha.

A garota tinha um cabelo escuro curto, seus olhos brilhavam, seu sorriso era radiante. Suas bochechas eram gordinhas e rosadas, ela era fofa… ela me lembra a S/n.

— Sim, minha mamãe e meu papai me falaram isso! — Diz um menino de cabelos escuros com um sorriso no rosto.

Ao menino sorrir pude ver que ele tinha covinhas e, seus olhos brilharam ao olhar para a garotinha. Seu sorriso era de orelha a orelha, era um menininho fofo.

E se...aquele fosse eu?

— Oh, você é tão legal, Ch…

*Lembrança off*

Me perco da lembrança quando escuto S/n me chamando.

— Ei!

— O que? 

— Vamos para a sala

— Ah. — Me levanto.

—Estava pensando no que?

—Nada. Ei, de onde tirou aquela história de Austrália?

—É que quando eu era criança, Eu tinha um amigo que era austra… — Ela para de falar. —Ah, isso não é importante para você saber. — Ela muda o tom de voz dela. —Vamos logo!

-QDT-

-S/n on-

Estava indo embora com BangChan. Percebi que, desde o intervalo ele está quieto, parece pensativo.

— Por que ficou tão pensativo? — Pergunto.

— É que… eu lembrei de algo… — O menino diz baixo.

—O que?

—Na minha lembrança, vi uma garotinha, ela tinha cabelos pretos e curtos, seus olhos eram radiantes e seu sorriso também, suas bochechas eram gordinhas e rosadas, ela era fofa. Ela me lembrou você… 

— Tinha outra pessoa?

—Sim, um garotinho, ele tinha cabelos escuros, olhos brilhantes, um sorriso de orelha a orelha e covinhas. 

—Eles falavam sobre algo?

—Sim. A garota perguntou se ele era australiano, e ele disse que sim. Então ela falou que queria ser australiana. Ela disse algo do tipo: "Oh, você é tão legal…" e quando foi falar o nome do garoto você me chama…

Fiquei quieta por um tempo, aquilo era familiar pra mim. Abaixo a cabeça, na tentativa de lembrar de onde aquilo era familiar.

Logo paro, lembrei de uma coisa. Meus olhos se encheram de lágrimas e logo, o nome "Christopher" saíram de minha boca. 

O menino parecia surpreso, parecia ter lembrado de algo também. Ele vem até mim e ergue minha cabeça.

—Christopher, foi exatamente isso que ela disse… 


-----


Continua.


Notas Finais


K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...