1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Das Asas Negras >
  3. Minha pequena, Grande aposta

História Anjo Das Asas Negras - Minha pequena, Grande aposta


Escrita por: JaruegayCabeyo

Notas do Autor


Demorei mas, CHEGAY MEUS MORES!!!

PQ , DEMOROU COISA??

SIMPLES ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO, MAS VOLTEI CARALHOOOOOOO!!!

Capítulo 11 - Minha pequena, Grande aposta


Fanfic / Fanfiction Anjo Das Asas Negras - Minha pequena, Grande aposta

 P.O.V Taylor Jauregui


 Eu andava apressadamente pelos corredores da base. Não acredito que aquele filho da mãe  pegou minha sobrinha,  minha ÚNICA SOBRINHA!!. Entro na grande sala presidencial com fúria.


-SEU DESGRAÇADO! ! OQUE VOCÊ QUER COM A MINHA SOBRINHA! !!- Gritei irritada liberando toda a minha raiva, e o filho de uma piranha rir!!


-Oque foi Taylor , não  gostou da passarinha presa numa gaiola??? Ela só é  mais uma mutante, vai preparar  a retardada da anna, e depois vem falar comigo!!- rosna o mesmo


 Eu fiquei pasma, esse babaca pega minha sobrinha e ainda pede para eu preparar a anna, para lutar contra Kratos e a mesma mal se aguenta em pé, Keaton saiu da casinha SÓ  pode!!


 -Você que é  retardado!!E eu não  vou treinar anna para isso!! E também a mesma esta fraca, Cansada. Ela não  irá  lutar com ninguém! !-esbravejo irritada, ele é  um merda mesmo.


 Me retirei o mais rápido possível daquela sala, o cheiro dele me enjoava!!. Eu tinha que falar com a anna, pra falar a verdade, eu tenho que falar com a anna!! , ela com toda a certeza irá  me entender!! Ela sempre entende , passei pelos corredores em passos largos.


 Chegando em frente um portão  gigante de ferro, com dois guardas armados na frente, eu sabia o porque! !!


-Deram um alimento  decentemente a ela??-pergunto arqueando minha sobrancelha para eles, os mesmos não  falaram nada


 - Sr:Keaton disse que não  era para alimentá-la até  segunda ordem!!-disse o supervisor  atrás de mim

  

  Me virei rapidamente  para ele, e dei um sorriso debochado


-Mas, a piranha da Swift aquele filho da puta da caviar, mas, a anna é  resto de comida ou vento!!-digo irritada


-Cientista Jauregui eu…..- ia dizendo até  eu o interromper


- Vou falar com aquele filho da puta!!-digo revoltada e esbarro naquele supervisor  de merda , que é  outro que maltrata a minha pequena.


 Assim que cheguei na porta , já sai entrando e me irritando


-Por que a anna, está  sem se alimentar!??-pergunto  com raiva e ódio

 

 -Ela tem que aprender a me respeitar!!-disse simples


-Você é maluco!!! . Como você quer ganhar as competições com a Anna fraca?? Hein??- pergunto desacreditada



-Problema dela!!- esbraveja e Bufa


 Olho para o mesmo irritada e bufo em derrota

-Tenho certeza que nessa aposta , você perde!!-falo e saio da sala , e pego rumo a saída da área.


  Assim que saio da área entro em meu carro, e vou para minha casa, pego minha bolsa com meus cartões e vou para a primeira lanchonete na minha frente, ótimo falar russo é um porre as vezes!!


-Olá boa tarde, o que a senhorita deseja??-pergunta a atendente toda sorridente


-Quero o combo X por favor- digo educada, a atendente me olha estranho, claro esse com e enorme, o máximo que ela deve está pensando é “ Como essa magrela consegue!!” Mas , se ela soubesse como monstrinho fofo que eu alimento é, iria ficar assustada!!


-...... Senhora o seu pedido-diz o garçom


-Obrigado!!-digo e pego as sacolas


  Vou em direção ao meu carro, nele vou em mais lanchonetes, depois do grande percurso volto a base , e entro correndo, quando chego em frente ao portão prata, a onde ficava Anna, vi que os guardas não estavam lá e a grande porta aberta, eu vou me aproximando devagar.


-Nos encontramos de novo né aberração!!-ouço a voz de Bradley um dos seguranças


-Nanna , Naum ilá te lesponder nadla!!!-diz Anna com a voz cansada e fraca,eu apertei os passos


-Não era para o senhor está escolta do a porta, ao invés de estar atormentando a mutante!!-digo com o tom seco, o mesmo se assusta, e me olha


-Perdoa-me Srt: Jauregui!! Eu..-o interrompo


-Saia!! AGORA SEU MERDA!!! E A PRÓXIMA VEZ QUE ELA APARECE MACHUCADA OU COM ALGUM HEMATOMA, A CULPA SERÁ SUA!!!!-Grito injuriada , é o mesmo sai correndo de cabeça baixa, e no canto do quarto pude ver meu bebe,presa nas correntes, com uma focinheira que só permitia da mesma falar, encolhidinha e assustada a cena dava dó.


 Tirei a focinheira e as correntes, assim que tiro, ela esfrega os pulsos e o rosto, então olha para mim.


-Nanna…..dor!!-disse alisando a barriga


-trouxe comida meu amor, mas, antes vá tomar banho para papa e ir descansar!!-Digo e ela se levanta lentamente, praticamente se arrastando para o banheiro.


   Enquanto isso eu arrumava uma mesinha, que tinha em seu quarto, demorou uns 40 minutos para ela sair se debatendo de frio, e eu a abracei.


-Você está queimando em febre meu amor!! Senta e coma eu trouxe de tudo!!- digo e a mesma já saiu devorando tudo que via.


 Assim que eu vi que ela terminou, coloquei ela na cama. E tive uma ideia com a batalha que ela terá, Kratos ganhar Keaton perderá milhões, e se Anna ganhar ele ganhará milhões nessa aposta posso embutir outra aposta, que mesmo se ele sair ganhando ele sai perdendo!!.


-Bebê?? Cadê o meu beijo??-pergunto manhosa, a mesma se vira para mim


-Tay num pidiu beso pala nanna!!- disse preocupada


-Você quer que o Kratos o roube??-pergunto provocando ela, e ela faz uma cara de brava, e toma meus lábios para ela em instinto de possessão


-Tay da nanna, rum!!-diz bravinha e cruza os braços


-Eu sei amor!!, Mas, o Kratos quer Tay pra ele, e até pediu uma batalha com você meu bem!!- eu disse como se eu não quisesse nada, e ela me olhava incrédula


-Klatus tla dloidlo num podi tila Tay da nanna!!- disse já irritada


-Mas, bebê não é só ele o Keaton também!!-digo- Tay vai fazer uma aposta com ele, mas, envolve você, e você não vai poder perder de Kratos, você consegue??- pergunto olhando nos olhos dela, eu tinha que usar mas, teria que ser num momento importante.


Você consegue meu amor??


 Sim a hipnotizei, não gosto de fazer isso, e sim consigo hipnotizar depois de um acidente que sofri no meu laboratório, e eu nunca usei na Anna, só agora!!


-Xim Tay, nanna cunsegue !!-diz com cara de boba


-também tem outra coisa, minha sobrinha é as amigas dela está aqui, não pode machuca-las só proteger meu bem!! Okay?- digo e ela assente


-Nanna plomete Tay- diz normal, e eu tomo os lábios dela para um beijo cheio de carinho


-Te amo minha pequena!!-digo beijando as bochechas dela e a mesma da uma risadinha


O única coisa peculiar na Anna, é que ela só enxerga no escuro ou com uma venda nos olhos, a luz irrita e atrapalha a visão dela, ela enxerga através da temperatura do corpo da vítima ou seja ela tem visão de calor.


 Assim que ela dormiu, eu fui em direção a sala de Keaton, o mesmo estava no computador.


-Oque você quer Taylor?-pergunta com desdém


-Quero fazer uma aposta com você!!-digo com um sorriso interno e uma sobrancelha arqueada. Ele parou o'que fazia e me olhou com um sorriso vitorioso nos lábios.


-Eu já posso escolher o que eu quero??-disse sorridente, Eca que nojo!!. Eu assenti, ele sempre quer escolher oque quer antes da vitória!! - Simples quero você na minha cama, é o seu salário inteiro durante 3 meses!!-disse e eu o olhei com nojo, mas tinha que aceitar se não ele não irá aceitar a minha.


-E eu quero a liberdade de Lauren jauregui, Camila Cabello, Dinah Jane, Lucy vives, Verônica Iglesias e demétria Lovato!!- digo na sede!!!


-Só …..- ia dizendo, mas o interrompo


-E a guarda definitiva da Mutante Anna, ou melhor dizendo a liberdade!!-digo com ruindade nos olhos, e ele ficou pálido então o mesmo sorriu e deu desdém


-Aceito!!! E qual seria a aposta!!- ele pergunta


-Depois Amanhã, é a batalha certo?? Anna versus Kratos??-pergunto


-Sim e o que , que tem!!?-diz ignorante, começo andar de um lado para o outro, matutando meu plano


-Se Anna ganhar você ganha 8 milhões da área 54, mas se Anna perde você perde o mesmo valor para lá? Certo??-ele assente


-certo!!- ele diz


-minha aposta é em cima de sua aposta aí você decide, se Anna ganhar do Kratos, você ganha da área 54 mas, perde para mim, e se Kratos vencer a Anna , você perde para área 54 , porém irá vencer a minha aposta!!- digo a conclusão, o mesmo me olha e engole a seco 3 vezes


-Já que é isso!! Quero aumentar aposta, não quero só uma transa, quero você como minha mulher!!-diz confiante


-Então…. Vou aumentar a minha também!!se eu ganhar ou seja se Anna ganhar, quero todo o dinheiro que Anna conseguiu para você!!-digo com sangue nos olhos


-mas…-o interrompi de novo


-Ah, já ia esquecendo!! Com juros!!- digo atirando no ponto fraco dele.


 O  mesmo ficou pasmo de boca aberta!! E eu saio da sala em direção ao meu laboratório, vi que as meninas dormiam obviamente que a base de soníferos pesados.Peguei seis seringas vazias, e tirei pequenas parcelas de sangue delas, misturei no soro


-Eu irei tirar vocês daqui!_ digo olhando para elas, que dormiam serenamente


-Mas, vou precisar de Um pouquinho  do DNA de vocês- digo sorrindo-Durma bem, pequeninas- digo e saio do laboratório apagando  as luzes.

Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que gostem!!


EAI, CURTIU??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...