1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Desperto >
  3. Batalha dos Mares

História Anjo Desperto - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Batalha dos Mares



Misato: Ok... Vamos chegar em...- A mulher olha em seu relógio rapidamente para confirmar o horário atual- Uma hora, mais ou menos. É...- Shinji estava preparado para pilotar a Unidade 01, já dentro do robô. Enquanto Akira, na Unidade 04, tentava dormir porém não conseguía, já que logo após acordar, o sono desapareceu.

Akagi: Os meninos já estão lá?- A doutora chega atrás, com óculos escuros por conta do Sol.

Misato: Sim, eles estão, e a gente não o sabe o porque... Esse Alemães viu... só sabem dar ordens, ordens e mais ordens, e nem se importaram em dizer o porque tínhamos que colocar os garotos nos seus EVAs...- Uma explosão acontece no meio do mar, elevando todo o líquido vermelho para o alto, então uma enxurrada de raios envolve toda a água que desliga os navios que param de navegar, um robô vermelho então cai do céu, em direção ao local da explosão.

Misato: EVA Unidade 02...?- A mulher reconhece o robô nos poucos instantes em que pode vê-lo. A máquina. porém é acertada por um raio no ombro que desestabiliza a sua queda e a faz caír na água de maneira desengonçada, assim afundando.

Akagi: Acho que descobrimos o porque!- Todos se jogam no chão com a esperança de não serem acertados por nenhum raio, porém as duas Unidade de EVA se levantam para a batalha, a Unidade 01 de Shinji, era totalmente roxa, porém também algumas partes na cor verde que parecíam indicar o reforço na armadura. E a Unidade 04 de Akira, branca, com os braços negros e neons vermelhos pelo corpo, ambas tinham quantidades extremas de habilidades especiais oque as tornavam poderosas.

Shinji: Akira...- A Unidade 01 cruza os dedos e faz uma posição de apoio- Eu te dou pézinho...

Akira: Tá bom então...- A Unidade 04 pega impulso indo mais para trás do navio e pega toda a velocidade, pisado com toda a sua força nas mãos do robô irmão, que ultiliza todo a sua força e arremessa a Unidade 04 em direção ao centro da explosão, e se impulsiona cada vez mais graças aos propulsores de ar super-comprimido em seus braços e pernas, entrando no centro da tempestade e atingindo uma criatura.

Misato: Shinji! Mergulhe na água e resgate a Unidade 02, o robô vermelho!- A mulher ditava as ordens pelo comunicador em sua orelha, que chegava diretamente á Shinji.

Shinji: Entendido!- A Unidade 01 mergulha rapidamente, e ultiliza o seu peso para desviar dos ataques de raios que cobriam quase todo o seu redor. Já a Unidade 04 para o seu voo em cima de um monstro cheio de penas, tinha o rosto coberto por uma casca branca e resistente, e um enorme bico por onde os raios elétricos eram expelidos, fora seu grandioso par de asas. A criatura começa á se debater tentado jogar Akira para longe, e consegue com muito esforço, mas o mesmo se arremessa de volta por conta dos propulsores, e desfere um soco contra a casca branca da criatura que se racha com facilidade, e alguns destroços daquela couraça voam ao vento, revelando uma esfera vermelha que sería o seu ponto fraco, Akira continua á atacar aquele ponto, porém a couraça fica cada vez mais dura, aparentemente o monstro pode regular a resistência de sua casca.

Misato: Shinji! Situação?!

Shinji: Difícil... Os raios continúam vindo cada vez mais e mais, e o meu espaço pra esquiva tá ficando cada vez menor...

Misato: Eu...- A mulher pensa em uma estratégia, porém parecía arriscada demais para se efetuar- Eu acho que tenho um plano, mas você e o Akira vão ter que fazer isso em total sincronía...

Shinji: Pode falar Misato, seja lá oque estiver pensando, nós iremos conseguír!- O garoto continuava á nadar com extrema velocidade naquele oceano vermelho, porém é atingido em cheio no peito oque o arremessa para longe, caindo em águas rasas. Akira é atingido por um trovão feito pelo inimigo, oque também o faz ser jogado para longe, porém o mesmo tem estabilidade na queda por conta, novamente, dos propulsores, e se mantém estável em cima d’água.

Misato: Bem... Vais ser difícil demais, eu não posso negar isso pra vocês, mas temos que tentar mesmo assim... Akira! Você vai ter que derrubar o Anjo na água, principalmente a cabeça, e segurar as suas asas pra ele nã escapar. Shinji, você vai ter que absorver todo a energía elétrica dentro de sí mesmo com a Faca Progressiva, e dispará-la em direção do Anjo, que talvez quebre a couraça dele, mas quando ele chegar na água, vai ter um pequeno instante antes dele vai começar á disparar os raios de novo, vocês vão ter que estar totalmente sincronizados e atingí-lo nesse ponto, e talvez quebre a couraça...

Shinji: Talvez? Como assim talvez?

Misato: Pois é, não temos tempo pra calcular a porcentagem de erro desse meu plano, nós precisamos agir agora!

Shinji: Ok! Akira, está preparado?

Akira: Eu estou sim! Vamos lá!!- O garoto se impulsiona para cima da criatura, que tenta afastá-lo com seu bater de asas que cria uma forte corrente de vento., mas que não foi suficiente para afastá-lo.

Shinji: Em 3... 2... 1...- Ele faz uma contagem e volta para o oceano, o Anjo agora estava mais distraído com Akira, que tentava arrancar seus olhos fora ao invés de quebrar a sua couraça, assim Shinji chegaría mais facilmente em seu objetivo. Ele nada rapidamente enquanto diversos raios atingíam as costas da Unidade 04, que se mantinha firme em seu objetivo de cegar o inimigo. Shinji rapidamente chega na Unidade 02, ele a pega pelo braço e a arremessa em direção ás águas rasas, e por conta da força da Unidade 01, chega lá em questão de segundos, e os navios que se re-ligaram se aproxímam para resgatá-la. Shinji pega a Faca Progressiva atinge se próprio peito com elas, absorvendo a eletricidade do raios que o atingiram graças á tecnología armazenária da arma branca, oque a faz ficar com um tom roxeado similar aos raios do inimigo.

Akira: Shinji! Eu vou afundá-lo!!

Shinji: Pode vir!!

Akira: 3! 2! 1!!- Akira desfere um forte golpe contra as asas, oque o faz caír no mar vermelho sem controle, ele afunda a cabeça na água e Shinji avança, e rapidamente atinge a sua cabeça destruindo sua couraça por completo com a Faca, o Anjo começa á carregar um ataque poderoso de raios que podería destruír a Unidade 01 e mataría Shinji consequentemente, mas Akira entra na frente e recebe o golpe, e resiste miraculosamente, Shinji aproveita a oportunidade e ultiliza a faca para perfurar a esfera vermelha na testa da criatura, oque o faz explodir criando uma cruz de energía elétrica para fora da água e arremessa os dois para longe.

Misato: Meninos...? Meninos?!- A mulher começa á se desesperar.

Shinji: Estamos aqui! Estamos bem!- Misato se alivía. Shinji sai da água com o Akira se apoiando ao redor de seu ombro, se arrastando pela água rasa onde estavam, assim os dois caem moles no chão

Akira: Aí... Isso queima... Queima pra cacete...

Shinji: Queima mesmo... É terrível...

Akira: Você deve estar morrendo aí mulherzinha, levou mais ataques do que eu...

Shinji: Você levou os mais potentes, e eu não sou uma mulherzinha, seu idiota...

Akira: Sério que não tinha um xingamento melhor não...?- Os dois começam á rir, pois se parassem, iríam chorar de dor por conta da queimação.


Notas Finais


Eu disse que esse capítulo iría ter ação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...