1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) >
  3. "Encapuzado e Mascarado"

História Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) - "Encapuzado e Mascarado"


Escrita por: LoveTk-Vk

Capítulo 8 - "Encapuzado e Mascarado"


Fanfic / Fanfiction Anjo em forma de demônio(Taekook-Vkook) - "Encapuzado e Mascarado"



Taehyung on

Eu e Jimin chegamos em casa sentamos no sofá e conversamos um pouco, e logo depois Jimin foi para sua casa. Fui tentar dormir mais não estava conseguindo de forma alguma, tentava mudar a posição mas não adiantava.

Não estava com sono, e mesmo se estivesse não conseguiria dormir pensando naquele demônio, e no Jimin que não parava de falar que estávamos namorando. Fiquei sentado no sofá branco e peludo até pegar no sono, e dormi sem ao menos perceber.

Acordei já de manhã e fui para a casa de Jimin, eu não tinha nada para fazer então....
Chegando lá, bati na porta esperando até que alguém a abrisse, e enfim esse alguém chegou, Jimin abriu a porta para mim e me convidou para entrar, ele parecia ter acabado de acordar.

-E então como foi a noite?
Sonhou muito com o Jk?-Certeza que ele estava querendo me provocar, e ele já está tão íntimo do Jungkook assim, para já ter dado um apelido.

- Eu vou matar você, se você tocar nesse assunto.

- Bravinho! e você não pode me matar, haha

- Eu dou um geito, se você quiser,
e eu mal consegui dormir, pra sua informação.

-Hmmm, pensou muito no Jk?

- Sim...quer dizer não, NÃO!
Cala boca Jimin!!

-Falou que sim tá falado, Tae tá apaixonado.

-Ta louco Jimin, você tem certeza que não bateu a cabeça, eu apaixonado por ele me poupe. Não se esqueça que ele matou a Suli.

- Eu só estou brincando com você Tae.

- Não achei graça nenhuma.

-Ja eu, estou morrendo de rir por dentro.

-Ta, agente precisa focar.

-Em?

-Nas nossas gerações, em que mais?

-Jk?

-Esquece esse maldito, pelo menos só por agora.

-Okay.

Eu e Jimin ficamos treinando, e conversando sobre nossas gerações. Já estava tarde então decidi voltar para casa, eu não parava de pensar em qual poderia ser a minha primeira missão e do Jimin, e no Jungkook também, oque aconteceu depois do nosso encontro?

___________

  


Jungkook on

Enquanto o Kim e seu amiguinho discutiam, eu aproveitei para dar o fora, Não tava na hora, eu não consegui matar ele. Eu sabia que receberia uma punição por isso, por ter tido a chance de matar um anjo, e não ter feito.

Cheguei no Inferno, e já me deparo com Yoongi que concerteza ia começar a me fazer perguntas.

-E então, como foi?

-Uma merda, literalmente uma merda.

-Mas...como assim uma merda?
você fracassou, como da última vez?-Yoongi estava rindo por dentro e eu sabia disso, vendo aquela cara de deboche.

- Eu sei que você viu tudo, do início ao fim!

-Tá certo, tá certo...hihi..hahahaha.-Vontade de dar um soco naquele rosto risonho.

-Jungkook precisamos conversar.-Namjoon chegou bem no momento em que eu já tinha perdido a minha paciência com Yoongi, sorte a dele que o mais alto apareceu.-Me siga!

-Ok-respondi simples, obedecendo Namjoon eo seguindo, olhando furiosamente para trás na direção de Yoongi.

Ele me levou para um lugar totalmente escondido, um tipo de caverna secreta, coisas boas não sairiam de lá.

Nela não haviam muitas coisas, só coisas antigas, uma mesa com livros sobre demônios e anjos, e duas cadeiras.

-Sente-se!-Namjoon me mandou sentar em uma das cadeiras, e eu o fiz.

- Oque quer conversar comigo?

- Não sou eu quem quer falar com você.-Alguém encapuzado e mascarado entrou pelo outro lado da caverna onde havia um buraco, e se sentou na cadeira em minha frente.

- Quem é você?

- Eu só quero trocar um papinho com você.-Aquela voz me parecia famíliar, eu até tentava ver quem era a pessoa por trás do capuz e da máscara, mas era claramente difícil.

-Diga!

-Estou sabendo que você andou se encontrando com Kim Taehyung, digamos assim.-Como ele sabia disso?
e oque ele quer saber sobre isso?- Eu quero que me diga a verdade, ele é um tipo especial.

- Como assim especial?- Comecei a me interessar pela conversa, e me inclinei na mesa.

- Você não sabe?

-Depende, de que modo você esta se referindo a ele ser especial.

-Humm, e de que outras formas você acha que eu possa estar me referindo?

-Talvez por ele ser um anjo, e da 1° geração.

-É muito mais que isso!

-Hummm-Estava com muitas dúvidas, ou esse cara está delirando, ou se referindo a outro Kim Taehyung, mesmo sendo impossível de se confundir.

- Você realmente não conheçe ele da forma como eu o conheço. Mesmo você tendo esse ódio dele não é o suficiente.-Essas palavras, afinal onde ele queria chegar com isso.

-ENTÃO ME FAÇA CONHECÊ-LO!!-Me levantei da cadeira colocando minhas  mãos na mesa, que enrolação.

-Se é oque deseja.-Ele também se levanta e olha diretamente nos meus olhos.-Ele pode ser mais forte que você, mesmo você o achando fraco.-Ele tira seus olhos de mim e olha para Namjoon, que se retira do local.-Você fracassou em mata-lo, não?

- Sim.....

-Sabe que teve a oportunidade, e tinha que cumprir ela, né?

-Sei....

-você receberia uma punição com isso mas.... eu te darei uma chance, UMA!!- Quem ele é para escolher a minha morte ou não?

-Me diga qual é?-Me sentei novamente, baixando a cabeça e pensando no meu fracasso.

- Você terá que fazer uma coisa por mim, não só por mim, mas por você também.

-Primeiro me diga, oque ele é?

- Você irá descobrir, se cumprir com oque eu te pedir.-Ele pega um dos livros abre, e tira um saquinho de lá, que dentro tinha um fio de cabelo.-Você precisará disso.-ele coloca na mesa e empurra em minha direção.

-E pra que eu preciso disso?

-Primeiro você precisará encontrar essa pessoa.- Ele tira uma foto do mesmo  livro e me monstra.

-O nome dele é Jackson Wang ele é um bruxo muito habilidoso, ele te ajudará com isso e te dará todas as informações doque fazer.

-E por quê você não faz isso?

- Você já enganou Kim Taehyung uma vez, então pode engana-lo de novo.

-E mais uma coisa que você precisará é disso.- Ele me entrega uma pulseira, a mesma que eu havia usado para ir para o mundo humano, sem minha forma demoníaca.-Você já deve saber para que isso serve.

-Eu vou ter que ir para o mundo humano?

-Não só ir, como passar 2 a 3 anos lá.

-OQUEE!!!

-Se preferir morrer, eu entendo.-Ele fecha o livro e o coloca de volta onde tirou.-Não né, então primeiramente você terá de encontrar o Jackson, e segundo as informações que ele te der, você terá de cumpri-lás. E também se quiser levar alguém com você, poderá.

-Então é só isso, você enrolou, enrolou, e não me disse oque Kim Taehyung é, e oque ele tem de tão especial.

- Sim é isso.-Ele se vira e sai do local me deixando sozinho, pensando.

Pego os itens que ele me deu.-E saiu, logo avistando Yoongi a minha espera.

-Boa sorte no mundo humano, hahahaha.

-Tá rindo doque, você vai comigo!

-Ta me zoando né?

- Não, não estou, e é até bom nós ja termos 2 pulseiras.-Yoongi tenta sair correndo mais eu seguro em seu braço e o puxo.-Pense pelo lado bom, você vai poder dormir o quanto quiser sem ninguém para te incomodar.

- Você vai me incomodar.

-Prometo que vou tentar não te incomodar.

-Não sei se devo confiar em você, vai ser horrível ficar sem minhas asas e poderes.

-Ta então fique aqui com milhões de demônios te incomodando.

-Tá, eu vou, é melhor um lugar tranquilo doque nada.

-Tranquilidade é oque você não pode esperar daquele lugar.

- Oque disse?

-Nada vem logo!

_________



Chegando no mundo humano

-Agora agente precisa encontrar esse tal de Jackson, mas por onde começar a procurar?

- Não venha perguntar para mim, você quem sabe.

- Seu preguiçoso, veio aqui para me ajudar não para dormir!-Fala para Yoongi que já estava deitado em uma das árvores.

- Eu nem queria ter vindo.

-Mas veio anda!!-Jungkook puxa Yoongi o fazendo levantar.

-ESPERA!!

-Ande use seu poder!

- Que?

-Com o seu poder ficara mais facil de encontrarmos ele.

Yoongi e Jungkook não estavam com as pulseiras ainda, pois ainda não estavam em um local movimentado.

-Vai use seus poderes e tente encontra-lo.

-Ta vou tentar.-Yoongi se senta e começa a se concentrar, não era tão difícil para ele usar esse poder já que usava frequentemente.-Acho que estou vendo.

-Onde?me diga.

-Não é tão longe daqui, se ele procurava um lugar isolado, conseguiu.

-Então você ja sabe o caminho?

- Sim, irá demorar cerca de dois dias se formos a pé.

-E se formos voando ou usando nossas agilidades?

-Corremos riscos de sermos pegos mesmo por ser um lugar isolado, mas é uma opção.

Jungkook estava pensando.

-Quanto tempo levará se formos voando?

-Metade de um dia, pelos meus cálculos.

-Vamos a pé.

- Oque?!pelas 50% de ideias ruins que você teve, essa foi a pior.

-Não podemos ir com asas nem poderes, corremos risco de sermos vistos, e temos tempo de sobra.

-Tá, você quem manda, só não venha reclamar depois se isso der errado.

Eles colocam as pulseiras, e já sem seus poderes partem.

________



Em meio a estrada

-Jungkook porque você não para de olhar para isso-Diz yoongi olhando para Jungkook que estava com aquele saquinho nas mãos.

-So estou pensando, de quem será isso.-Ele aponta o saquinho na direção de Yoongi o monstrando.

Yoongi o pega

-Um fio de cabelo, é sério isso?
pode ser de qualquer um.

Jeon Jungkook pega o saquinho de volta e o abre.

- Oque está fazendo?

Jk remove o fio, e o olha atentamente.

-A quem você pertence?-Jungkook fala praticamente sozinho.

-Acho que ele não vai te responder.

-Tanto faz!
ja sei a quem ele pertence.

- Quem?

-Tá na cara que a Kim Taehyung, tudo isso envolve a ele, e por que o fio de cabelo não seria dele?e ele é loiro também, então...

-Então você já pode guarda-ló com cuidado e garantir que ele não saia voando.

Jungkook guarda o fio no saquinho novamente.

-Anda!!-Dessa vez é Yoongi que puxa Jungkook.

____



1 dia depois....

Jungkook e Yoongi pararam em uma árvore para descansar, já estava de manhã, sem seus poderes estavam exaustos e famintos.

-Jungkook, acho que tô morrendo.

Yoongi e Jungkook estavam deitados um ao lado do outro.

- Que triste.

-É sério eu estou sentindo uma dor estranha.-Yoongi vai até seu pulso e tenta tirar a pulseira, mas Jungkook segura sua mão antes.

-Não podemos tirar, temos que ser fortes.

-É fácil falar, não é você que está com essa dor horrível.

- Você deve estar com fome, tente achar algo para comer.

- Ou melhor, eu tiro essa pulseira e bumm, a fome passa, que tal?

-Não!!

-Então me diga, onde encontro comida?

- Você tá fedendo hhihahah.

-Isso não tem graça, é horrível, não sei como você não está como eu.

-Deve ser porque eu não fiquei reclamando o caminho inteiro, e eu estou com sede.

- Eu vou procurar comida.

- Eu te ajudo, ja aproveito e tento encontrar água.

Os dois saem a procura de água e comida.

-Você conhece bastante coisa sobre o mundo humano.

- Sim, eu achei que você também conhecesse já que vive bisbilhotando a vida deles.

- Eu não sei nada.

-Tem varias formas de se divertir aqui, tem algumas coisas que eu não sei muito sobre, mas ja que vamos passar 2 a 3 anos aqui, teremos tempo de sobra para descobrir.

- Sim, sim, nós nunca conversamos assim, ja que eu vivo te zoando.

-É, mas irá chegar o momento em que você não terá mais de me zoar.

-Veremos...

-Achei!!

- Oque?

Jungkook apontava para cima de uma macieira.

-Achei comida para nós dois espere aí.-Jungkook vai em direção a macieira, na intenção de tentar escala-lá.

- Eu  não acho uma boa ideia você tentar escalar isso.

Jungkook não escuta Yoongi e sobe mesmo assim pegando 6 maçãs, e decendo de lá.

-Aqui.-Ele divide as maças para ele e para Yoongi.

-Obri....pera oque!!

- Que foi?-Jungkook estava falando de boca cheia.

- Eu quase falei obrig...obriga...você sabe.

-Hummm, isso tá te fazendo mal.

-Diz quem subiu numa arvore para pegar maças para nos dois, e dividiu.

-Isso não foi bondade foi..foi..se Eu não te desse você morreria de fome!

- Não se você deixasse eu tirar essa merda.

Jungkook escuta algo, mesmo sem sua aldicão apurada.

-Shiuuu, fica quieto não fala nada poh#.

-É só um coelho.‐Yoongi observa o coelho sair do mato.-Desde quando ficou tão medroso.

- Aff, ele até que serviria para o almoço.-O coelhinho sai pulando.-Otimo perdemos o almoço.

-Venha vamos continuar.

-Se onde saiu tanta pressa.

-Quanto mais rápido chegarmos, mais rápido eu vou ter uma cama para dormir.

-Okay né, vamos.









CONTINUA......





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...