1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo mau >
  3. Os sequestradores de Vivian

História Anjo mau - Os sequestradores de Vivian


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Hoje está fazendo três meses que perdie minha órbita.

Capítulo 10 - Os sequestradores de Vivian


Fanfic / Fanfiction Anjo mau - Os sequestradores de Vivian

                           

 Vivian estava conversando com alguns professores próximos à mesa posta para o café da manhã. Guilherme se aproximou da jovem e disse:

──Senti muito sua falta Vivian.

──Eu sei que sentiu ── respondeu à jovem olhando para ele e se afastando gradualmente dos professores.

──Vivian hoje você vai para aula de balé?

──Não sei! Por que a pergunta?

──Hoje eu vou levar a minha irmã para a aula, ia gosta de ver você arrasando na sua aula de balé ── disse Guilherme sorridente. Ciça estava olhando para Vivian e se aproximou de Hanna que estava conversando com algumas amigas dizendo:

──Hanna, eu não sei como você organizou essa surpresa para Vivian, ela foi péssima com você quando seu pai perdeu todo o seu dinheiro.

── Eu sei disso. A Estrela e Alison me pediram, não tive como negar ── respondeu Hanna.

──Eu teria negado. Eu não suporto aquela garota. Contaram-me que ela agora tem segurança particular ── falou Ciça balançando a cabeça.

──Pois é Ciça. O pai dela contratou. ── Hanna pediu licença às meninas e saiu conversando com Ciça. Vivian olhou para sua esquerda e viu Ciça e Hanna conversando. Ela pediu licença para Guilherme e foi até Ciça e Hanna. Ela havia percebido falarem dela. Alison, Estrela, Troy e Jackson estavam se servindo e viram Vivian indo em direção a Ciça.

── Estrela a Vivian já vai insultar a Ciça ── falou Alison.

──Pois é ela não perdoa nem a festa de boas vinda dela. ── Jackson olhou para Vivian e perguntou:

──Por que dizem isso Meninas?

──Vivian e Ciça não se gostam. Vivian gosta de poucas pessoas na vida, você já deve ter percebido, Jackson.

──Sim, notei isso, Alison. ── Vivian se aproximou de Ciça e Hanna e disse olhando para as meninas.

──Estão falando de mim?

──Não por que deveria? ── respondeu Ciça.

──Com certeza está falando. Você não gosta de mim e quer me ver pelas costas. Sabe Ciça, eu desconfio que você teve algo a ver com o meu sequestro, estou vendo que até veio de bolsa nova.

──Você está louca, garota! O mundo não gira em torno de você. Eu jamais perderia meu tempo te sequestrando.

──Eu vou fingir que acredito. Mas te digo que um dos sequestradores tem o físico do teu homem. Aquele que vivia me cantando. Aliás, vive ainda ── disse Vivian sorrindo para Ciça.

──Vivian o meu namorado não te canta, você que fantasia as coisas  ── respondeu Ciça irritada.

──Ciça, você sabe que sim, mas pense o que quiser,  vou a fundo nessa história e quando descobrir,  vou por você e a quadrinha do seu namorado nas grades ── disse Vivian saindo.

──Ciça a Vivian te acusou.

──Ela é uma louca mimada, Hanna. Odeio essa menina! ── disse Ciça saindo e pegando seu celular. Vivian foi até Alison, Jackson, Estrela e Troy. Ela se aproximou de Jackson e falou:

──Jackson, eu quero que fique me esperando aqui na faculdade ── disse a jovem olhando para ele que mastigava um pedaço de presunto.

── Tudo bem Vivian, mas será que posso ficar aqui dentro?

──Claro! Eu estou mandando.

──A Vivian se acha a dona da faculdade também Jackson ── falou Estrela.

──Não Estrela, mas  falei com os responsáveis e eles concordaram ── Brenda se aproximou de Vivian e disse.

──Vivian, que segurança lindo você tem! ── ela disse isso e sorriu para Jackson.

──Sim, Brenda. Eu tenho que ter tudo de melhor, não achas?

──Sim! Claro ── a respondeu sorrindo para Jackson ── Não querendo ser atrevida, Vivian me deixa tirar uma foto com ele?

──Está bem, mas só uma foto. ── Brenda agarrou Jackson pelo pescoço e bateu uma selfie.

──Já chega! ── disse Alison puxando-a.

──Clama, Alison!

──Mas uma, por favor!

──Não! Se afaste dele, Brenda! ── disse Vivian olhando para Jackson.

──Ai, como vocês são egoístas! Jackson, tchau. ── disse Brenda saindo e olhando a foto que tirou. Estrela e Troy ficaram sorrindo. Arthur se aproximou de Vivian abraçando-a por trás e beijando seu pescoço. Jackson baixou avista e se virou para a mesa, dando as costas.

──Arthur para! ── disse Vivian repreendendo a atitude dele.

──O que foi amor, não gostou do beijo?

──Gostei. Mas aqui não! ── disse ela saindo e ele indo atrás dela. Ciça ligou para seu namorado.

──Olha amor, a patricinha malvada está desconfiando que nós a sequestramos. ── Samurai respondeu do outro lado da linha.

──Relaxa gatinha, ela não tem como provar. E nós não a sequestramos.

──Ah, entendi. Ela inventa coisas, Samurai.

──Não se preocupa Ciça, eu vou ficar de olho nela.

──Ela tem segurança agora depois que a sequestraram.

──Eu imaginava, mas vou lhe dá um susto, aguarde.

──Ela está precisando mesmo Samurai. ── O sinal tocou para que as aulas começassem. Jackson ficou no pátio enquanto esperava por Vivian. Horas se passaram e as aulas terminaram e Vivian foi com Alison e Jackson para casa dela.

Continua...

 

 


Notas Finais


Ando um tanto desanimada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...